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Re: Primeiro custom map feito para o doom.

Enviado: Sáb Jul 02, 2011 11:34 pm
por Thel
DU0 escreveu:Eu só consegui largar o Wad Author quando chegou o Slade.

Não consigo usar o DB =(
o_O

problemas com o Microsoft .NET Framework??

-depois que passei do DN build para DB1 senti um alivio nas mãos, etah editorzinho fácil

-ja tentei usar esse slade aê, usei a primeira versão que estava cheia dos bugs e fiquei de cara logo no começo, se não estou errado vocês disseram que ja re-escreveram ele todo, mas agora estou com preguiça de testar, xD

Re: Primeiro custom map feito para o doom.

Enviado: Dom Jul 03, 2011 12:31 am
por DU0
Não. Eu acho o modo de construção do DB uma desgraça mesmo; antes do Slade, eu arquitetava o mapa todo no Wad Author, depois ia no Doom Builder só pra arrumar as texturas no modo 3D
:B

Re: Primeiro custom map feito para o doom.

Enviado: Dom Jul 03, 2011 9:05 am
por ibm5155
eu to usando o DB2 mesmo por causa do novo modo 3D para 3D floors e slopes

Re: Primeiro custom map feito para o doom.

Enviado: Dom Jul 03, 2011 11:06 am
por Pedro Vc
Comecei a usar o DB2 por que o tempo pra carregar o modo 3D do DB1 tava ficando intolerável a medida que os mapas iam crescendo, e também por causa do plugin milagroso do gzdoom lá. Só uso o DB1 pra rotacionar setores, ainda não descobri uma forma de fazer isso no DB2 sem ser em ângulos de 45º

Re: Primeiro custom map feito para o doom.

Enviado: Dom Jul 03, 2011 11:52 am
por DU0
Eu não consegui usar esse plugin do mal ae pro DB2. Até consegui fazer algumas coisas nele, mas como o plugin não colaborou, larguei de mão.

Then again, só mapeio ocasionalmente e por diversão. Não preciso de uma ferramenta tão avançada.

Re: Primeiro custom map feito para o doom.

Enviado: Dom Jul 03, 2011 1:43 pm
por ibm5155
ué comigo ta sus, eu aperto n ele entra com o plugin, caso eu não precise dele eu aperto w e apre o modo 3D sem ele.

EDIT: O bom do plugin para mim, é não precisa sempre fica abrindo o doom pra ve se ta tudo certo como vc queria. (se bem que ele não é 100% com 3D FLOORS alinhados, sómente rampas que sobem funcionam para mim, já o oposto num funfa à mim

Re: Primeiro custom map feito para o doom.

Enviado: Dom Jul 03, 2011 7:06 pm
por Ravick
Hehe, eu gostei do DB2 pa se parece com o editor de mapas do Blood. :B Volta e meia me flagro tentando faer algo com o comando que eu usava lá no MapEditor :mrgreen:

Re: Primeiro custom map feito para o doom.

Enviado: Dom Jul 03, 2011 7:55 pm
por Thel
o dia em que lançarem um plugin que der para ver dynamic lights no DB eu lanço doom3 para gzdoom, LoL

Re: Primeiro custom map feito para o doom.

Enviado: Dom Jul 03, 2011 8:09 pm
por ibm5155
Thel escreveu:o dia em que lançarem um plugin que der para ver dynamic lights no DB eu lanço doom3 para gzdoom, LoL
hmm, então anda logo, porque a concorrencia ja fez um mapa :twisted:

Re: Primeiro custom map feito para o doom.

Enviado: Seg Jul 04, 2011 10:50 am
por Yuki Kitsune
ibm5155 escreveu:eu to usando o DB2 mesmo por causa do novo modo 3D para 3D floors e slopes
Copy + paste e mexe nas pontas na diagonal, porém a rotação depende da grid que você tá, mas nada que desativar a grid não faz :)

EDIT: Ainda me pergunto quando vai parar essa onda de fazer mods inspirados no Doom 3 (não que eu tenha algo contra, mas sinceramente, já deu no saco já esses model rips e texturas do Doom 3 ¬¬)