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Phmlspd - Por Slime Dweller

Enviado: Sex Jun 17, 2011 11:16 pm
por Slime Dweller
Nome: Phmlspd
Autor: Phml
Lançamento: 12 de Novembro de 2009 (?)
Source Port: Boom+ (testado em GZDoom, PRBoom+, ZDoom)

Descrição
:arrow: Um wad pra quem gosta de mapas difíceis. However, não é tão complicado que nem o Sunder. Tem 13 mapas por enquanto, sendo uns fáceis e outros mais complicadinhos (o 13º é uma zica total).

História: nop

Link: http://wadhost.fathax.com/files/Phmlspd.zip (?)
Tópico Original: http://www.doomworld.com/vb/wads-mods/4 ... -monsters/

Analysis
Design dos mapas: 8,5
Alguns mapas, os primeiros, mais especificamente, não tem um visual muito chamativo. Porém, os mapas mais grandinhos, como o 12º, tem um layout bem interessante. Tá num nível de detalhamento ideal pro wad, IMO. As texturas são +- as mesmas na maioria dos níveis. Digo, todos os níveis usam bastante a textura de brick bege lá (não lembro o nome agora).

Jogabilidade: 9,5
Não adianta chingar o wad dizendo que é muito difícil, porque ele foi feito pra ser dificinho mesmo, apesar do alto contraste de dificuldade do mapa 12 pro 13.
Não tem nenhum detalhe atrapalhando o player na hora de matar os monstros, e tem ammution suficiente pra cada nível. Tanto os níveis como as traps e a escolha dos monstros são bem criativas \o
O problema mesmo é que deve ter computadores que não rodem bem os mapas finais, pelo fato de terem muito monstro e serem enormes (o 13 principalmente).

Música: 10
Elas são sensacionais e combinam com os respectivos mapas, apesar de eu não concordar com a música no map02.

Nota final: 9,5
É um wad bom pra quem gosta de desafios (inclusive um speedrunner me apresentou \o), além de ter um layout bom nos mapas. A diferença entre os níveis de dificuldade é o número de ammo e health mesmo. O número de monstros é igual independentemente do skill.

SSs
Imagem
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Re: Phmlspd - Por Slime Dweller

Enviado: Sáb Jun 18, 2011 2:16 am
por Thel
legal! bem oldschool, baixei e depois de alguns maaps me lembrei de ja ter jogado um coop dese ae no skull, mas se não me engano era mais difícil e contar os monstros era como contar grãos de areia na praia, <:3

Re: Phmlspd - Por Slime Dweller

Enviado: Sáb Jun 18, 2011 2:17 pm
por Slime Dweller
Thel escreveu:legal! bem oldschool, baixei e depois de alguns maaps me lembrei de ja ter jogado um coop dese ae no skull, mas se não me engano era mais difícil e contar os monstros era como contar grãos de areia na praia, <:3
Tu deve ter jogado o Chillax. Os 12 primeiros mapas do Chillax são os 12 primeiros do Phmlspd, só que com MUITO mais monstros.