Doom Metal (Projeto Músical) VOL2, agora com músicas para UD

Tem algum projeto/demo para DooM, ou alguma idéia, mas nada feito? Sua seção é aqui!!!
Regras do fórum
  • Todos os tópicos devem ter: Nome do Projeto - Jogo (iWad)
  • Cada tópico deve ser sobre um projeto. Evite tópicos exclusivamente de discussão aqui.
  • Favor hospedar o projeto também no ModDB para fins de preservação
  • Se possível, inclua screenshots e um vídeo.
  • Críticas devem ser construtivas. Evitem o hate desnecessário.
Avatar do usuário
Sgt. Mark IV
Mensagens: 485
Registrado em: Qui Dez 03, 2009 2:29 pm
Answers: 0
14
Localização: SP

Doom Metal (Projeto Músical) VOL2, agora com músicas para UD

Mensagem por Sgt. Mark IV »



Mod para aqueles que sempre sentiram a falta de um pouco mais de metal no Doom.
Doom Metal Up Your Ass (Nome feito de sátira do nome original do primeiro álbum do Metallica) é uma seleção de remakes das músicas originais do Doom refeitas inteiramente utilizando instrumentos reais ao invés de Midi como centenas de outros já fizeram.

A idéia original, era fazer substituições exatas das músicas, mas como até hoje não consegui achar músicas do mesmo estilo para a D_STALKS e D_BETWEE (bom, até existem feitas pelo Dimaenson X, mas são de rock progressivo, e não se encaixam no Metal "trevoso" do Neurological que domina o resto da coleção), então comecei a fazer uma mistura de várias outras músicas, como Doom 64, e Quake 2. Isso tambem é bom pra dar uma amenizada em certas horas pra dar mais variedade, já que certas músicas no Doom são utilizadas até em 3 fases diferentes.

Como nenhuma música é protegida por direitos autorais, são uma excelente opção pra quem quer colocar metal no seu projeto, sem ter que ficar editando músicas do Metallica e do Slayer em qualidade extremamente pobre de 64~32kb pra baixo :P

PS: Podem colocar os wads dentro da pasta Skins do Skulltag pra rodar sempre que for jogar, que isso não vai impedir de jogar online normalmente, já que músicas não são arquivos protegidos pelo sistema anti-cheat.

Volume 2: Agora inclui músicas pra Ultimate Doom tambem.

Download:
http://www.4shared.com/file/N_D9I1vo/Doom_Metal.html
95mb

Créditos:
Neurological
Sonic Clang
Evil Horde
PerKristian
JustSomeMusicGuy
Dimaension X
Jonathan McCann

Onde conseguir as músicas originais:
Neurological Music:
http://hellonearthsound.altervista.org/ ... l&id=media

Perkristian Music:
http://www.perkristian.net/game_doom.shtml

Jonathan McCann music:
http://www.youtube.com/watch?v=7YfktSQDpD8

justsomemusicguy Music:
http://www.youtube.com/watch?v=8PNjoFwXdP8

Sonic Clang Music:
http://www.youtube.com/user/sonicclang
Editado pela última vez por Sgt. Mark IV em Sáb Jul 16, 2011 5:06 pm, em um total de 3 vezes.
[LUTO] Megaman Deathmatch ganhou um Caco. Aqui jaz a honra do Skulltag.
O que esse futuro sombrio reserva para nós agora? "Barney Vs. Teletubies"? Ou "Cocoricó Vs. Castelo Ra-Tim-Bum"?
Avatar do usuário
ramoses
Mensagens: 430
Registrado em: Sáb Fev 13, 2010 3:16 pm
Answers: 0
14

Re: Doom Metal Up Your Ass! (Projeto Músical)

Mensagem por ramoses »

Interessante apoio o projeto cara!

Realmente você fez tudo que eu queria, um pouco mais de metal no Doom sempre pareceu um pouco cansativo as malditas repetições da trilha sonora apesar de umas serem ótimas depois de um tempo se tornam cansativas.

Espero que continue com esse projeto cara, boa sorte!
Avatar do usuário
Sgt. Mark IV
Mensagens: 485
Registrado em: Qui Dez 03, 2009 2:29 pm
Answers: 0
14
Localização: SP

Re: Doom Metal Up Your Ass! (Projeto Músical)

Mensagem por Sgt. Mark IV »

Valeu cara.

Nem é que as Midis são cansativas, é que um dia uns mesês atrás, eu tava jogando o Brutal Doom com pacote de texturas Hi-Res, e vi que a jogabilidade não estava combinando em nada com a música. Aí fui montar um wad de músicas pra uso pessoal, mas na época só tinha encontrado músicas do Ashley Carr (que só faz algumas de rock, a grande maioria é eletronica), mas depois umas semanas atrás quando achei as músicas do Neurological fiquei completamente besta, e pesquisei nos fórums por ai, e percebi que quase ninguem conhecia o cara (Digita Neurological na search do forum do Zdoom. Só aparecem 3 resultados), decidi que precisava fazer um wad de músicas pra ZDoom/GZdoom/Skulltag (a maioria geralmente é pra Doomsday e Risen3D =/)
[LUTO] Megaman Deathmatch ganhou um Caco. Aqui jaz a honra do Skulltag.
O que esse futuro sombrio reserva para nós agora? "Barney Vs. Teletubies"? Ou "Cocoricó Vs. Castelo Ra-Tim-Bum"?
Avatar do usuário
ibm5155
Mensagens: 520
Registrado em: Ter Jan 19, 2010 2:23 pm
Answers: 0
14
Contato:

Re: Doom Metal Up Your Ass! (Projeto Músical)

Mensagem por ibm5155 »

Eu deixei um pack de musicas meus parado (remixs e musicas inspiradas pelos produtores musicais de doomdoom2)
é o meu primeiro pack para o doom 1 e 2 (só não lancei por causa que estou criando um wad extra substituindo as musicas de mapas do skulltag que utilizem musicas de doom 1 e do 2 pela musica em mp3).....

Legal o seu proj tbm :)
_______________________________________________________
IBM5155 Infos (mods/videos/foruns...)
Projetos
I'm The Legend 50%
"Q2ONSKULLTAG 3% "Projeto morto :(
Doom 2 High Music Pack 100%
UAC INVADED "NOVO"
_______________________________________________________
Meus videos IBM5155 youtube
_______________________________________________________
Foruns (Novo, Antigo)
imthelegend
doom2 music pack
q2 onskulltag
UAC INVADED
Avatar do usuário
ramoses
Mensagens: 430
Registrado em: Sáb Fev 13, 2010 3:16 pm
Answers: 0
14

Re: Doom Metal Up Your Ass! (Projeto Músical)

Mensagem por ramoses »

Sgt. Mark IV escreveu:Valeu cara.

Nem é que as Midis são cansativas, é que um dia uns mesês atrás, eu tava jogando o Brutal Doom com pacote de texturas Hi-Res, e vi que a jogabilidade não estava combinando em nada com a música. Aí fui montar um wad de músicas pra uso pessoal, mas na época só tinha encontrado músicas do Ashley Carr (que só faz algumas de rock, a grande maioria é eletronica), mas depois umas semanas atrás quando achei as músicas do Neurological fiquei completamente besta, e pesquisei nos fórums por ai, e percebi que quase ninguem conhecia o cara (Digita Neurological na search do forum do Zdoom. Só aparecem 3 resultados), decidi que precisava fazer um wad de músicas pra ZDoom/GZdoom/Skulltag (a maioria geralmente é pra Doomsday e Risen3D =/)
Seria interessante você por algumas músicas no Brutal Doom daria um clima muito bom cara.
Adoro seus projetos cara, acho que é um dos poucos que salva o Doom dos Mega Mens e Ghouls vs Humans da vida não funjindo do DOOM. Apoio completamente seus projetos!

Seria legal você mesmo fazer uns maps de DM ou até mesmo de coop ou survival qualquer um desses pro Brutal Doom, mas que tenha um clima bem sangnario e se possível fiel ao Oldschol. Eu sei gosto de sonhar ^^
Avatar do usuário
Thel
Mensagens: 744
Registrado em: Qua Dez 24, 2008 3:21 am
Answers: 0
15
Localização: E1M1

Re: Doom Metal Up Your Ass! (Projeto Músical)

Mensagem por Thel »

owmyfurckenglosh, nice pack man!
Avatar do usuário
Pedro Vc
Mensagens: 3260
Registrado em: Ter Jul 15, 2008 4:40 pm
Answers: 0
15

Re: Doom Metal Up Your Ass! (Projeto Músical)

Mensagem por Pedro Vc »

Hauhushahsuhauhsuhauhashas, já abandonei aquela merda lá. Antes eu ia até usar esses do Neurological aí, mas já mudei de ideia. Seria legal fazer um do Doom 1 também, tem o E1M1 do Dark Side of Phobos que é demais, e aquele E1M4 do Neurological ficou muito foda, minha preferida do projeto todo.
Esperando
-Deus Vult 2 SE
-NeoDoom 2
And Current Projects
-Lucifer's Rising
Avatar do usuário
DU0
Mensagens: 6689
Registrado em: Sáb Abr 01, 2006 6:59 am
Answers: 0
18
Localização: Deimos Lab.
Contato:

Re: Doom Metal Up Your Ass! (Projeto Músical)

Mensagem por DU0 »

Sgt. Mark IV escreveu:Ashley Carr
:amor2:
Jogando atualmente:
Xbox 360: Ninja Gaiden Black
Xbox One: Need for Speed: Hot Pursuit, Yakuza 3
PlayStation 2: Fatal Frame 3: The Tormented
PlayStation 3: RE: The Darkside Chronicles, RE: The Umbrella Chronicles
Nintendo Switch: Phantasy Star, SIFU
Avatar do usuário
Ravick
Mensagens: 1135
Registrado em: Seg Nov 30, 2009 2:58 pm
Answers: 0
14
Contato:

Re: Doom Metal Up Your Ass! (Projeto Músical)

Mensagem por Ravick »

Pedro Vc escreveu:Hauhushahsuhauhsuhauhashas, já abandonei aquela merda lá.
O LR? D:
Mandamento ravickista: Faz o que tu queres, desde que não me enchas o saco!
Avatar do usuário
Pedro Vc
Mensagens: 3260
Registrado em: Ter Jul 15, 2008 4:40 pm
Answers: 0
15

Re: Doom Metal Up Your Ass! (Projeto Músical)

Mensagem por Pedro Vc »

Não, as músicas lol
Esperando
-Deus Vult 2 SE
-NeoDoom 2
And Current Projects
-Lucifer's Rising