Duke Nukem Forever

Outros clássicos do passado...
Avatar do usuário
Revilution
Mensagens: 225
Registrado em: Qua Out 13, 2010 1:11 am
Answers: 0
13
Localização: No meu pc
Contato:

Re: Duke Nukem Forever

Mensagem por Revilution »

acho que o unico jogo que joguei na vida em que os personagens tem pulo convincente, são os do Quake 3, o Matthew Kane no Q4 é meio tenso pulando, assim como o Marine no Doom 3 e o povo do Quake Wars, não duvido q no Rage, os cara lá vai pular de uma maneira tosca tbm.
Powered By:
Imagem
Imagem
Avatar do usuário
DU0
Mensagens: 6689
Registrado em: Sáb Abr 01, 2006 6:59 am
Answers: 0
18
Localização: Deimos Lab.
Contato:

Re: Duke Nukem Forever

Mensagem por DU0 »

vitorzino escreveu:
DU0 escreveu:Ah, logan. É Duke Nukem. A MENOR das minhas preocupações é a animação de pulo do Duke.
Não justifica a falta de capricho, uma coisa é um jogo divertido e feio, outra é um mal acabado.
Como eu disse, não ficaram desde 98 fazendo gráficos. Ficaram adicionando conteúdo ao jogo. Eu, como fã do jogo, MA ESTOU POOOOUCO ME FODENDO se o braço do jogador mexe ou não quando ele pula. Isso não importava em 96 e não importa hoje.
Como eu disse, quem liga? To mais preocupado em esmagar os inimigos, atropelar os inimigos, congelar os inimigos, encolher os inimigos, explodir os inimigos e ouvir comentários engraçados a respeito.
Jogando atualmente:
Xbox 360: Ninja Gaiden Black
Xbox One: Need for Speed: Hot Pursuit, Yakuza 3
PlayStation 2: Fatal Frame 3: The Tormented
PlayStation 3: RE: The Darkside Chronicles, RE: The Umbrella Chronicles
Nintendo Switch: Phantasy Star, SIFU
Avatar do usuário
vitorzino
Mensagens: 432
Registrado em: Sáb Dez 16, 2006 3:22 am
Answers: 0
17
Localização: Brasília

Re: Duke Nukem Forever

Mensagem por vitorzino »

DU0 escreveu:Como eu disse, não ficaram desde 98 fazendo gráficos. Ficaram adicionando conteúdo ao jogo. Eu, como fã do jogo, MA ESTOU POOOOUCO ME FODENDO se o braço do jogador mexe ou não quando ele pula. Isso não importava em 96 e não importa hoje.
Como eu disse, quem liga? To mais preocupado em esmagar os inimigos, atropelar os inimigos, congelar os inimigos, encolher os inimigos, explodir os inimigos e ouvir comentários engraçados a respeito.
A jogabilidade tá divertida, porém acaba sendo desvalorizada por conta dos inúmeros bugs e glitches do game, prefiro jogar o 3D. :mstongue:
Tenebrus
Mensagens: 489
Registrado em: Sáb Fev 10, 2007 9:47 pm
Answers: 0
17
Localização: Phobos

Re: Duke Nukem Forever

Mensagem por Tenebrus »

eu acabo de virar esta "bosta" e particulamente, não encontrei nenhum bug.

O jogo em si é muito bom, teve combates q realmente foram MUITO divertidos (as frases eu nem vou comentar). Os gráficos e criatividade estavam ótimos (apesar do gráficos parecer um pouco datado, pra mim está excelente). Enfim, não tenho quase nada a reclamar... apenas pequenos pontos como: Os puzzles as vezes meio desnecessários (na minha opinião invés de puzzles podia ter mais porcos pra gente matar) e o jogo ser relativamente curto. Eu comecei a jogar ele terça, e agora na madrugada de 5ª pra sexta já virei (nível médio) mas esses pontos não são capazes de tirar a aura mítica em torno do jogo. Como uns falaram, foi tanto tempo q até podia rolar algo melhor, mas isso com o tempo vem, por enquanto esse duke pra mim tá ótimo

(desculpem a prolixidade ae...)
Avatar do usuário
DU0
Mensagens: 6689
Registrado em: Sáb Abr 01, 2006 6:59 am
Answers: 0
18
Localização: Deimos Lab.
Contato:

Re: Duke Nukem Forever

Mensagem por DU0 »

Tenebrus, o problema é que nesses anos todos o pessoal criou o seu Duke Nukem Forever. Cada um tem seu DNF perfeito fantasiado. Daí quando jogam e veem que é um jogo relativamente comum, ficam frustrados e dão uma nota 2.
Outra, bug tem em todo jogo. Tem no DNF, tem no Duke 3D, tem nos milionários GTA4 e Shenmue, tem nos Colheita Feliz da vida. Isso faz parte, é quase impossível criar um jogo sem bug, principalmente do tamanho do Duke Nukem Forever. Não sei por que as pessoas reclamam tanto. Pra mim, elas ficam provocandos os bugs e depois ficam resmungando que o jogo não funciona.

Eu joguei Daikatana do início ao fim e só vi 2 ou 3 bugs. Tem gente que diz que não conseguiu jogar nem 20min pq o jogo era muito bugado. Só pode ser mentira.
Jogando atualmente:
Xbox 360: Ninja Gaiden Black
Xbox One: Need for Speed: Hot Pursuit, Yakuza 3
PlayStation 2: Fatal Frame 3: The Tormented
PlayStation 3: RE: The Darkside Chronicles, RE: The Umbrella Chronicles
Nintendo Switch: Phantasy Star, SIFU
Avatar do usuário
vitorzino
Mensagens: 432
Registrado em: Sáb Dez 16, 2006 3:22 am
Answers: 0
17
Localização: Brasília

Re: Duke Nukem Forever

Mensagem por vitorzino »

O que "estraga" o jogo são os detalhes mal feitos, como pluzzes sem sentido ou simples demais, slowdowns de fps sem motivo, os npc's que falam sem olhar para o jogador, efeitos de shading ruins, pulo tosquíssimo, inteligência artificial nula em lugares fechados, bosses fáceis... :forca:


Mas apesar de tudo é um bom jogo. :D
Avatar do usuário
DU0
Mensagens: 6689
Registrado em: Sáb Abr 01, 2006 6:59 am
Answers: 0
18
Localização: Deimos Lab.
Contato:

Re: Duke Nukem Forever

Mensagem por DU0 »

Cara, DNF usa Shader 2.0. Numa engine lançada há quase 10 anos. Não tem como comparar graficamente com qualquer coisa lançada hoje -.-

E jogo com AI boa tem em qualquer coisa por aí, até em jogo de iPad. Esse não é o foco do DNF. De fato, não quero os porcos me emboscando. Quero eles se abaixando e atirando em mim, como sempre.
Jogando atualmente:
Xbox 360: Ninja Gaiden Black
Xbox One: Need for Speed: Hot Pursuit, Yakuza 3
PlayStation 2: Fatal Frame 3: The Tormented
PlayStation 3: RE: The Darkside Chronicles, RE: The Umbrella Chronicles
Nintendo Switch: Phantasy Star, SIFU
Avatar do usuário
vitorzino
Mensagens: 432
Registrado em: Sáb Dez 16, 2006 3:22 am
Answers: 0
17
Localização: Brasília

Re: Duke Nukem Forever

Mensagem por vitorzino »

DU0 escreveu:E jogo com AI boa tem em qualquer coisa por aí, até em jogo de iPad. Esse não é o foco do DNF. De fato, não quero os porcos me emboscando. Quero eles se abaixando e atirando em mim, como sempre.
Tem lugares que um fica atrás do outro, o da frente tem que morrer para o de trás começar a atirar :hmm:
Avatar do usuário
Sgt. Mark IV
Mensagens: 485
Registrado em: Qui Dez 03, 2009 2:29 pm
Answers: 0
14
Localização: SP

Re: Duke Nukem Forever

Mensagem por Sgt. Mark IV »

Comecei a jogar ontem no Come Get Some (Hard), acabei de matar o Battlelord.

Até aqui, o jogo é totalmente excelente. A interação com o cenário e possibilidade de usar quase tudo como arma, é algo muito divertido (espero ver coisas desse tipo no Doom 4 lol). As piadas são ótimas, e até agora os bugs que vi são meramente visuais, não tem nada que afete o jogo. Realmente, os gráficos são coisa de 2007, mas que se foda. Um jogo não é feito só de gráficos. Tá certo que em algumas horas isso atrapalha, por exemplo, as garotas não são sexy porque se movem com a graça de uma robô, mas mesmo assim é foda esses moleques que cresceram na geração Playstation 2, e não sabem apreciarem um bom jogo pelo gameplay. Só ligam pra gráficos, gráficos, gráficos!!!
[LUTO] Megaman Deathmatch ganhou um Caco. Aqui jaz a honra do Skulltag.
O que esse futuro sombrio reserva para nós agora? "Barney Vs. Teletubies"? Ou "Cocoricó Vs. Castelo Ra-Tim-Bum"?
Avatar do usuário
Ravick
Mensagens: 1135
Registrado em: Seg Nov 30, 2009 2:58 pm
Answers: 0
14
Contato:

Re: Duke Nukem Forever

Mensagem por Ravick »

vitorzino escreveu:
DU0 escreveu:E jogo com AI boa tem em qualquer coisa por aí, até em jogo de iPad. Esse não é o foco do DNF. De fato, não quero os porcos me emboscando. Quero eles se abaixando e atirando em mim, como sempre.
Tem lugares que um fica atrás do outro, o da frente tem que morrer para o de trás começar a atirar :hmm:
Ah, mas ao menos não se matam como no Doom. XD
Sgt. Mark IV escreveu:possibilidade de usar quase tudo como arma, é algo muito divertido (espero ver coisas desse tipo no Doom 4 lol).
Her... falando nisso,... posso copiar usar como base aquelas tuas cadeiras arremessáveis do Armagedoom? :mrgreen:
Sgt. Mark IV escreveu:é foda esses moleques que cresceram na geração Playstation 2, e não sabem apreciarem um bom jogo pelo gameplay. Só ligam pra gráficos, gráficos, gráficos!!!
Nhé. A maioria nem sabe oq é gameplay.
Mandamento ravickista: Faz o que tu queres, desde que não me enchas o saco!