Página 2 de 2

Re: Holy Grenade

Enviado: Sex Jun 03, 2011 7:00 pm
por ibm5155
-Aleluia???? boom voieiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii morri
-agora quero ve com iddqd
-go console map map12 enter
-summon holygranade
-iddqd
-4,3,2,1...
-ALELUIA!!!!
-BOOOOOOOOOOM
-@#$@#@ num tem geito nem com iddqd

[mensagens baseadas no que aconteceu]

Re: Holy Grenade

Enviado: Sex Jun 03, 2011 8:45 pm
por Revilution
isso é um bug da engine do Doom, A_Explode com mais de 1000 no dano mata o player mesmo em God Mode

Re: Holy Grenade

Enviado: Sex Jun 03, 2011 9:14 pm
por Thel
só fui descobrir isso no nightmare maze 4, quando dei de cara com uma mulher fantasma que no susto a acertei e era isso que ela precisava para despertar, lawl, me perseguiu até o começo do mapa e desfigurou a minha alma com iddqd ativado, foi o pior momento da minha vida, eu correndo de um lado para o outro atirando( ela é ivulneravel. )

Re: Holy Grenade

Enviado: Sex Jun 10, 2011 8:18 pm
por ibm5155
wtf fiz o inventory fica sempre o mesmo e num parei de lança elas, depois d um tempo a placa de som bugo e o som do skulltag fico mudo e so se ouvia a musica

EDIT:não resisti, eu tive que joga nuts com essa sua granada, ativei o infinite inventory e adicionei um berserk e (e um notarget pra evita lag) ONDA DE MOTROS!!!!!!!

Re: Holy Grenade

Enviado: Sáb Jun 11, 2011 5:45 pm
por Revilution
ja imaginava que alguém faria a façanha de jogar com nuts só pra ver trocentos corpos vuando XD