Dawn of Reality
Enviado: Dom Mai 15, 2011 11:45 am
Um dos wads que literalmente deixaram meu queixo cair kkkkk
Então la vai a descrição:
-O tempo levado para terminar foi 3 anos
-A cidade do mod é baseada numa cidade real chamada Bytom na Polonia
-99% das construções foram copiadas exatamente da cidade original, as unicas mudanças foram feitas por causa das limitações da engine.
-Ele tentou criar uma copia exata de tudo com suas escalas e geometrias (tanto quanto possivel no Doom). Ele usou fotografias aereas e "surveying maps" (levantamento de mapas como o google tradutor diz). Muitas vezes ele teve que caminhar atravez dessas regiões em ordem para implementar as imagens necessarias.
Creditos: & Special Thx Reinchard - Design de mapas, graficos, Modelos 3D Azure Agony - muitos dos modelos 3D, beta testing e asociação como aventuras fotograficas.
Sykesccorp - 3d models
Sitters - 3d Models
Craigs - Beta testing BlueEagle - Beta testing MegaDoomer - Beta testing DoomHero85 - Beta testing DBThanatos - Beta testing
A comunidade Zdoom - por ajuda na edição
Monstros adicionais postos por Captain Toenail, Tormentor667, Hnsolo77
Videos
Review:a primeira coisa que se nota no inicio é a quantidade de texturas/detalhes novos em que se encontra, o mod não possui itens novos, monstros novos e armas novas (tudo do doom2), as unicas mudanças foram objetos em 3D novos, muitas texturas novas, musica nova e muitos efeitos com dynamic lights.
Quem quizer baixar o mod é só baixar desse link abaixo
http://www.doomworld.com/idgames/index.php?id=16275
Ultima info:
Game: : Doom2
Maps : Map01 + titlemap
Source Port : GZDoom (funciona no skulltag mas apresenta algumas falhas com dynamic lights em poucas areas)
Single Player : Yes
Cooperative 2-8 Player : Yes (not tested)
Deathmatch 2-8 Player : Yes (not tested)
Difficulty Settings : No
New Sounds : Yes
New Music : Yes
New Graphics : Yes
Então la vai a descrição:
-O tempo levado para terminar foi 3 anos
-A cidade do mod é baseada numa cidade real chamada Bytom na Polonia
-99% das construções foram copiadas exatamente da cidade original, as unicas mudanças foram feitas por causa das limitações da engine.
-Ele tentou criar uma copia exata de tudo com suas escalas e geometrias (tanto quanto possivel no Doom). Ele usou fotografias aereas e "surveying maps" (levantamento de mapas como o google tradutor diz). Muitas vezes ele teve que caminhar atravez dessas regiões em ordem para implementar as imagens necessarias.
Creditos: & Special Thx Reinchard - Design de mapas, graficos, Modelos 3D Azure Agony - muitos dos modelos 3D, beta testing e asociação como aventuras fotograficas.
Sykesccorp - 3d models
Sitters - 3d Models
Craigs - Beta testing BlueEagle - Beta testing MegaDoomer - Beta testing DoomHero85 - Beta testing DBThanatos - Beta testing
A comunidade Zdoom - por ajuda na edição
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Review:a primeira coisa que se nota no inicio é a quantidade de texturas/detalhes novos em que se encontra, o mod não possui itens novos, monstros novos e armas novas (tudo do doom2), as unicas mudanças foram objetos em 3D novos, muitas texturas novas, musica nova e muitos efeitos com dynamic lights.
Quem quizer baixar o mod é só baixar desse link abaixo
http://www.doomworld.com/idgames/index.php?id=16275
Ultima info:
Game: : Doom2
Maps : Map01 + titlemap
Source Port : GZDoom (funciona no skulltag mas apresenta algumas falhas com dynamic lights em poucas areas)
Single Player : Yes
Cooperative 2-8 Player : Yes (not tested)
Deathmatch 2-8 Player : Yes (not tested)
Difficulty Settings : No
New Sounds : Yes
New Music : Yes
New Graphics : Yes