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Re: LOS II - BrDoom Community Project

Enviado: Qua Mai 11, 2011 10:58 pm
por Lord DooM1.666
Logan MTM escreveu:Haverão 3D Models. Eu os farei.
Pelo jeito alguém aqui evoluiu de simples caixas para modelos mais complexos hein? :cheers:

Bem, aparentemente o pessoal aqui tá realmente interessado no projeto.
Se sair do papel, eu tb quero participar, Parceiro MTM

Re: LOS II - BrDoom Community Project

Enviado: Qui Mai 12, 2011 6:10 am
por Logan MTM
BrDoom Team

Só pica!

Re: LOS II - BrDoom Community Project

Enviado: Qui Mai 12, 2011 6:30 pm
por Martix
Ae!!
LOS II: A evoluçao da especie

Re: LOS II - BrDoom Community Project

Enviado: Sex Mai 13, 2011 10:14 pm
por Sgt. Mark IV
Puchalski escreveu:Quer Jogo redondo? joga engines 3d Porra. O charme do doom e as Coisas quadradas e nego vem fala merda disso asdhasuhdsa da vontade de da um bfgzadad na cara deles

Ahn? Coisas quadradas são o charme do Doom? Aonde?

Imagem
Será que só eu achei esse seu post sem sentido? ¬¬

Re: LOS II - BrDoom Community Project

Enviado: Sex Mai 13, 2011 11:43 pm
por Logan MTM
Sim.

Re: LOS II - BrDoom Community Project

Enviado: Sáb Mai 14, 2011 12:04 am
por DU0
Logan MTM escreveu:Sim.

Re: LOS II - BrDoom Community Project

Enviado: Sáb Mai 14, 2011 12:36 am
por Thel
sobre os models, só as decorações ou tudin?



-tenho duvidas quanto ao hi-res textures-models-lights style, um nível com tudo em model+lights+hi-res textures+espelhos nas aguas, sera que até os computadores mais potentes legaram com isso? : /

Re: LOS II - BrDoom Community Project

Enviado: Sáb Mai 14, 2011 10:23 am
por Pedro Vc
Doom não é quadrado mesmo, mas também não entendi os argumentos que o LOS é quadrado, pra mim tá tudo bem.

Re: LOS II - BrDoom Community Project

Enviado: Sáb Mai 14, 2011 10:39 am
por DU0
Algumas salas são quadradas com um spawner em cada ângulo reto. De tempos em tempos saem monstros de cada spawner ao mesmo tempo e o jogador tem que dançar. Ainda lembro do trauma daquela parte lá, antes do JUMP, em que ficava spawnando Revenants x(

Re: LOS II - BrDoom Community Project

Enviado: Sáb Mai 14, 2011 11:27 am
por Ravick
Hum... Talvez meramente evitando o uso de quatro spans simultâneos na mesma sala tire essa impressão. Um mero quinto spawner já ira eliminar isso. Ou, pelo menos, dispô-los de forma mais irregular.

Agora... ahn...

Ng vai gostar de eu dizer isso... mas...

Tem que ter uma revisão dos textos, cara. :? Aquele "se algo pOder dar errado" logo no começo é meio broxante. :?