LOS II - BrDoom Community Project

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Logan MTM
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Re: LOS II - BrDoom Community Project

Mensagem por Logan MTM »

Os mapas seriam feitos 1 por mapper e revisados por mim. Sem estresse, sem mistério.

Acho que fariamos em 2 anos no máximo.
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Lord DooM1.666
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Re: LOS II - BrDoom Community Project

Mensagem por Lord DooM1.666 »

Creio q pra esse projeto possa dar certo, vc deverá ser um lider chato, cobrador e exigente.
Afinal estamos falando de uma continuação de um fucking Pwad.

Lembro q quando eu ia cobrar um mapa de alguém, na época do apocalipse, só me diziam "Um dia eu faço", ou "Dps eu entrego", ou mesmo, "nem comecei, to sem tempo".
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DU0
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Re: LOS II - BrDoom Community Project

Mensagem por DU0 »

Pyro é o único líder chato, cobrador e exigente que eu conheço. Só que além de ele foder com seu projeto, alterando coisinhas aqui e ali até deixar a coisa completamente diferente, ele começa a entrar em parafuso. No Apocalipse, ele ficou até doente pq o pessoal não colaborava com ele. Ficou estressado, ínsone, teve queda de cabelo... Parecia uma mulher na menopausa.

Enfim, acho que tá é na hora de o pessoal criar vergonha na cara e aprender a assumir compromissos. Não pode ter essa de querer participar e depois dar pra trás.
No Doom Apocalipse isso até fazia mais sentido. O Fabio não conseguia fazer a engine trabalhar com classes, que era algo fundamental pro projeto, então o pessoal não se motivava muito, afinal, quem quer se dar o trabalho de fazer um mega mapa de Team Deathmatch para classes e depois ver ele ser jogado fora porque a engine não suporta o que queremos fazer.
Os caras do SkullTag diziam que não tinha como mudar o port pra suportar classes como queríamos e meio que nos mandaram um "se fode ae" na época. Claro que, depois, com o Ghouls vs. Humans, foi milagrosamente possível alterar o source port, mas pro DA que era essencialmente a mesma coisa mas com dignidade, não.

Mas no caso do LOS II, eu vi uma prévia do Design Document pelo tio Logan e não tem nada que não se possa fazer por limitação de source port e/ou assholery do Graf Zahl. É só sentar a bunda na cadeirinha, começar a trabalhar que cedo ou tarde, tudo se faz.
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Ravick
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Re: LOS II - BrDoom Community Project

Mensagem por Ravick »

Bom, então... comecemos.

Precisamos de um background, um wad de recursos, da storyline, slots determinados e um chefe chato a lá antigo Pyro.
Mandamento ravickista: Faz o que tu queres, desde que não me enchas o saco!
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Revilution
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Re: LOS II - BrDoom Community Project

Mensagem por Revilution »

Chefe Chato hmmmmmmmmmmmm..............

um cara que luta contra você à la Quake 3 seria tenso e meio treta de acerta ja que vai vir mais de 9000 rockets, balas, plasma e catarros elétricos de BFG em você, afinal se trata de Supersoldados
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Pedro Vc
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Re: LOS II - BrDoom Community Project

Mensagem por Pedro Vc »

Revilution escreveu:Chefe Chato hmmmmmmmmmmmm..............

um cara que luta contra você à la Quake 3 seria tenso e meio treta de acerta ja que vai vir mais de 9000 rockets, balas, plasma e catarros elétricos de BFG em você, afinal se trata de Supersoldados
Não quer logo um funk proibidão como musica da abertura?

@OnTopic : dependendo do que for e do tamanho do negócio tou disponível pra ajudar, de preferência como mapper.
Esperando
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Revilution
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Re: LOS II - BrDoom Community Project

Mensagem por Revilution »

Eu e o Mark estavamos pensando em usar funk como musica num jokewad de favela XD
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Logan MTM
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Re: LOS II - BrDoom Community Project

Mensagem por Logan MTM »

Pergunte ao Mauricio Rocks se eu sou um lider chato?

Sobre o projeto, primeiro nós definiriamos os membro e depois eu criaria um sub-forum trancado onde só os membros poderiam entrar. Daí começariamos.

O mais importante são os Artistas. O pessoal do desenho e do PhotoShop.
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Re: LOS II - BrDoom Community Project

Mensagem por DooManiac »

O importante é só o Logan não desistir.Se alguém entrar e depois sair, ele continua assim mesmo!
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Slime Dweller
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Re: LOS II - BrDoom Community Project

Mensagem por Slime Dweller »

Putz, eu não ia conseguir, não mapeio no estilo do LOS D:
Projectssss
Heretic 1024 - 3 slots - 40%
Hexentic Mega competitive pack - 5 slots - 5%
Medieval Invasion - 1/2 slot - 100%
Shadow of the serpent riders 2 - 5%
HPack - Passei o slot prum amiquenho, perdi a vontade de fazer o map
Gosta de heretic e de hexen? Então vêm pro hexentic você também, vem!!
http://hexentic.forum-motion.net/forum.htm

[xfire]bluespeedyeggbert[/xfire]