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[Projeto Aberto] Hunter's Moon Map Pack

Enviado: Sex Abr 29, 2011 3:00 pm
por Revilution
Bom venho pensando nisso tem um tempo, só que me faltava coragem pra conseguir ripar todas as Texturas do Quake 3 e do Team Arena, mas enfim, hoje terminei isso, meio bugado no sentido de repetir algumas Texturas, portanto, estou abrindo um Map Pack pro Hunter's Moon que qualquer um pode fazer mapas para tal, os mapas podem ser singulares (um não continua no outro), porém terão de seguir tais regras abaixo:

>Só aceito mapas se forem feitos em GZDoom (só que vai usar muito flat scale e rotation, Slopes e 3D Floors)

>Arquitetura no mínimo que lembre a do Quake 3, mas de preferência que seje a própria Arquitetura do Q3

>As traps de Keys ou Switches no mapa tem que prender os players em tal lugar e criar um invasion simples

>De preferência faça as portas abrirem de lado
>Usar somente as Texturas do Resource que fiz: http://www.4shared.com/file/4-6QH89_/Q3Textures.html

>O Mapa tem que ser pelo menos 90% claro durante todo o gameplay dele, e não pode ser pikeno, tem que dar pelo menos uns 20 minutos de jogo por mapa.

>Jump Pads (algumas pessoas não curtem, mas se tem no Quake 3, vai ter q ter no HM), o Script o Jump Pad tem que ser esse sempre:
script 255 (int sArg0, int sArg1) // JumpPad
{
ThrustThingZ(0,sArg0, 0, 0);
SetActorState(sArg1,"Impulse",0);
}
>Efeitos nos mapas só vou aceitar dependendo do que é

Skybox fica a gosto de quem achar que tal vai combinar com o mapa.

Bosses, podem inventar o que quiserem, no máximo 2 por mapa ou nenhum, só não façam o Colosso de Rhodes com mais de 100k de vida porque se não o povo vai durmi no teclado com o botão de atira apertado.

Bom as músicas, eu vou limitá-las somente as do Quake 2 e 3 e uma só do 300.
Ambient Sounds serão do Quake 3 e eu coloco nos mapas depois.
Nomeie o mapa que for fazer como HMAPxx, não quero que esses mapas façam replace dos mapas dos iwads.

Quem tiver vontade de mapear e não conhece a arquitetura do Quake 3, uma explicação simples:
A Arquitetura do Quake 3 é uma junção de estilos distintos criando o Gótico-Tecnológico

>Nessa arquitetura, os tetos são altos com pelo menos seus 192 pixels, com suas colunas geralmente em Arcos como é no Gótico comum

>Paredes grossas, geralmente com 64 pixels de diferença de uma sala para a outra

>O Chão nunca pode ser muito plano, sempre tem diferenças de lugar alto e lugar baixo onde o povo sempre se fode, e setores para criar bordas são bem vindos

>Jump Pads são geralmente usados mais que Escadas pra poder subir mais rápido, porém escada ainda sim são indipensáveis em dependendo do lugar

>Sempre tem uma ponte ou chão grudado na parede em que um player acerta o outro debaixo, nesse caso os monstros

>As armas ficam dispostas no centro de alguma sala e quando do lado de fora em algum canto de paredes ou colunas

>Arcos altos lembrando catedrais são muito bem vindos

>Colunas e Tetos extremamente altos em corredores longos também

>Os Powerups bons (Quad Damage/Kamikaze) costumam ficar em lugares difícieis de se pegar, mas como vai ser coop o wad, então Megatrap numa sala também serve, Keys tão incluídas nisso
Não entendeu ainda como funciona?
Bom não vou desenhar, mas mostrar:


Lista dos mapas:

HMAP01 - Eu
HMAP02 - Disponivel pra qq um que quiser fazer

Conforme for, só vou adicionando mais slots de mapas pra quem for ir fazendo.

Re: [Projeto Aberto] Hunter's Moon Map Pack

Enviado: Sex Abr 29, 2011 5:17 pm
por Pedro Vc
Revilution escreveu:
>Só aceito mapas se forem feitos em UDMF (vai usar muito flat scale e rotation, Slopes e 3D Floors tb)
:bounce:

Re: [Projeto Aberto] Hunter's Moon Map Pack

Enviado: Sex Abr 29, 2011 5:51 pm
por Jonas
Só uma curiosidade besta; serão quantos mapas ?

Re: [Projeto Aberto] Hunter's Moon Map Pack

Enviado: Sex Abr 29, 2011 6:43 pm
por Revilution
não mencionei numero justamente por isso, o Nº de mapas vai variar de acordo com o povo q quer fazer

Re: [Projeto Aberto] Hunter's Moon Map Pack

Enviado: Sex Abr 29, 2011 8:08 pm
por Revilution
Double Post, Pedro eskece o UDMF, não vou sacrificar os 3D Floors e Dyn Lights, por causa das frescurada nova do UDMF.

Re: [Projeto Aberto] Hunter's Moon Map Pack

Enviado: Sex Abr 29, 2011 8:59 pm
por Thel
' 'estou esperando a explicação simples do estilo de mapas.' '

Re: [Projeto Aberto] Hunter's Moon Map Pack

Enviado: Sex Abr 29, 2011 9:35 pm
por Revilution
Pronto Thel, agora é só lê a explicação no primeiro post

Re: [Projeto Aberto] Hunter's Moon Map Pack

Enviado: Sex Abr 29, 2011 10:03 pm
por Thel
você poderia ter colocado algumas shottyz, '-'

ainda não consegui ter uma visão de como usar as texturas e tals

-estou dando uma olhada no utube

Re: [Projeto Aberto] Hunter's Moon Map Pack

Enviado: Sex Abr 29, 2011 11:43 pm
por Revilution
bom vou fazer o seguinte então, pra quem literalmente não conhece nada da arquitetura do Q3, vou fazer meu mapa aki e liberar pro povo ver como é que tem q fazer um mapa nesse estilo.

Re: [Projeto Aberto] Hunter's Moon Map Pack

Enviado: Qua Mai 25, 2011 9:10 pm
por Revilution
Vídeo demo do primeiro mapa q tou fazendo
Thel analisa bem como faz a bagaça