[Projeto Aberto] Hunter's Moon Map Pack
Enviado: Sex Abr 29, 2011 3:00 pm
Bom venho pensando nisso tem um tempo, só que me faltava coragem pra conseguir ripar todas as Texturas do Quake 3 e do Team Arena, mas enfim, hoje terminei isso, meio bugado no sentido de repetir algumas Texturas, portanto, estou abrindo um Map Pack pro Hunter's Moon que qualquer um pode fazer mapas para tal, os mapas podem ser singulares (um não continua no outro), porém terão de seguir tais regras abaixo:
>Só aceito mapas se forem feitos em GZDoom (só que vai usar muito flat scale e rotation, Slopes e 3D Floors)
>Arquitetura no mínimo que lembre a do Quake 3, mas de preferência que seje a própria Arquitetura do Q3
>As traps de Keys ou Switches no mapa tem que prender os players em tal lugar e criar um invasion simples
>De preferência faça as portas abrirem de lado
>Usar somente as Texturas do Resource que fiz: http://www.4shared.com/file/4-6QH89_/Q3Textures.html
>O Mapa tem que ser pelo menos 90% claro durante todo o gameplay dele, e não pode ser pikeno, tem que dar pelo menos uns 20 minutos de jogo por mapa.
>Jump Pads (algumas pessoas não curtem, mas se tem no Quake 3, vai ter q ter no HM), o Script o Jump Pad tem que ser esse sempre:
>Efeitos nos mapas só vou aceitar dependendo do que é
Skybox fica a gosto de quem achar que tal vai combinar com o mapa.
Bosses, podem inventar o que quiserem, no máximo 2 por mapa ou nenhum, só não façam o Colosso de Rhodes com mais de 100k de vida porque se não o povo vai durmi no teclado com o botão de atira apertado.
Bom as músicas, eu vou limitá-las somente as do Quake 2 e 3 e uma só do 300.
Ambient Sounds serão do Quake 3 e eu coloco nos mapas depois.
Nomeie o mapa que for fazer como HMAPxx, não quero que esses mapas façam replace dos mapas dos iwads.
Quem tiver vontade de mapear e não conhece a arquitetura do Quake 3, uma explicação simples:
Não entendeu ainda como funciona?
Bom não vou desenhar, mas mostrar:
Lista dos mapas:
HMAP01 - Eu
HMAP02 - Disponivel pra qq um que quiser fazer
Conforme for, só vou adicionando mais slots de mapas pra quem for ir fazendo.
>Só aceito mapas se forem feitos em GZDoom (só que vai usar muito flat scale e rotation, Slopes e 3D Floors)
>Arquitetura no mínimo que lembre a do Quake 3, mas de preferência que seje a própria Arquitetura do Q3
>As traps de Keys ou Switches no mapa tem que prender os players em tal lugar e criar um invasion simples
>De preferência faça as portas abrirem de lado
>Usar somente as Texturas do Resource que fiz: http://www.4shared.com/file/4-6QH89_/Q3Textures.html
>O Mapa tem que ser pelo menos 90% claro durante todo o gameplay dele, e não pode ser pikeno, tem que dar pelo menos uns 20 minutos de jogo por mapa.
>Jump Pads (algumas pessoas não curtem, mas se tem no Quake 3, vai ter q ter no HM), o Script o Jump Pad tem que ser esse sempre:
Skybox fica a gosto de quem achar que tal vai combinar com o mapa.
Bosses, podem inventar o que quiserem, no máximo 2 por mapa ou nenhum, só não façam o Colosso de Rhodes com mais de 100k de vida porque se não o povo vai durmi no teclado com o botão de atira apertado.
Bom as músicas, eu vou limitá-las somente as do Quake 2 e 3 e uma só do 300.
Ambient Sounds serão do Quake 3 e eu coloco nos mapas depois.
Nomeie o mapa que for fazer como HMAPxx, não quero que esses mapas façam replace dos mapas dos iwads.
Quem tiver vontade de mapear e não conhece a arquitetura do Quake 3, uma explicação simples:
Bom não vou desenhar, mas mostrar:
Lista dos mapas:
HMAP01 - Eu
HMAP02 - Disponivel pra qq um que quiser fazer
Conforme for, só vou adicionando mais slots de mapas pra quem for ir fazendo.