[Projeto Aberto] Hunter's Moon Map Pack

Tem algum projeto/demo para DooM, ou alguma idéia, mas nada feito? Sua seção é aqui!!!
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Thel
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Re: [Projeto Aberto] Hunter's Moon Map Pack

Mensagem por Thel »

Revilution escreveu:Vídeo demo do primeiro mapa q tou fazendo
Thel analisa bem como faz a bagaça
Lol!, caramba, estou realmente impressionado, ja deu para ter uma idéia

-agora só falta ver o cenário por trás das camêras para ver com mais detalhes os setores e então ja estarei pronto, xD




[!] - leia-se no modo 3d do doombuilder
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Revilution
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Re: [Projeto Aberto] Hunter's Moon Map Pack

Mensagem por Revilution »

vish então vc vai ter que esperar eu termina o mapa por inteiro, e como diz o vídeo isso ai é só 5% dele pronto, mapas enormes requerem enormes quantidades de tempo e idéia quando é só um mapper fazendo

fora q o wad aki tá esfarelado em 3 pra mim pode mexer nele no DB, um pro Resource, um pra Textura e o outro é o mapa
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Thel
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Re: [Projeto Aberto] Hunter's Moon Map Pack

Mensagem por Thel »

acabei de baixar o pack das texturas, estou fazendo uns testes no builder


-os skyboxes podem ser qualquer um, ou devem ser tirados dos quakes?
-os mapas do quakeIII possuem fossos?
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Ravick
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Re: [Projeto Aberto] Hunter's Moon Map Pack

Mensagem por Ravick »

Que cool *-*

Mas tem que ver eses cacodemons se matando ae :o
Mandamento ravickista: Faz o que tu queres, desde que não me enchas o saco!
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Revilution
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Re: [Projeto Aberto] Hunter's Moon Map Pack

Mensagem por Revilution »

Thel: Skybox pode ser qualquer um mesmo, contanto que combine com o mapa, de preferência um criado por você, como eu fiz nesse meu mapa, e tem fosso e sempre tão com água, mas é raro de achar, em todos os mapas q conheco do Q3 incluindo os não oficiais só tem 3 que tem isso

Ravick: é até melhor os monstros se matarem, porque a munição nesse começo pra mais do que dois players fica contada, e o wad É pra coop no Skulltag
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ibm5155
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Re: [Projeto Aberto] Hunter's Moon Map Pack

Mensagem por ibm5155 »

Amei o que eu vi no video, só a unica coisa que eu não gosto nisso (não em relação ao mod seu) mas sim ao modo radial no gzdoom/skulltag que buga o brilho das armas 3D...

Bem que gostaria de fazer uns mapinhas para esse seu projeto, mas tenho ja um grande projeto ainda a fazerm e mais um mapa para o doom 2 (barrel o fun)...

Nesses poucos tempos que eu tenho para usar o pc eu crio simples mapas para criar efeitos que eu nunca vi em outros wads (tipo abre a porta, e em uma area clara e outra escura, com a ajuda de um 3D floor a area escura vai ficando clara a medida em que a porta abre)
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Re: [Projeto Aberto] Hunter's Moon Map Pack

Mensagem por doomero »

ohh nice when i was watching the video i was thinking a quake 3 mod? but not is with doom engine, very cool!
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Revilution
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Re: [Projeto Aberto] Hunter's Moon Map Pack

Mensagem por Revilution »

novo vídeo no primeiro post, o primeiro tava curto demais
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Yuki Kitsune
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Re: [Projeto Aberto] Hunter's Moon Map Pack

Mensagem por Yuki Kitsune »

Revi...

Quantas calças você me deve? :mlol:
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Revilution
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Re: [Projeto Aberto] Hunter's Moon Map Pack

Mensagem por Revilution »

nemsei :facepalm:
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