"Palhinha" do Gameplay de Kratos (THE MORTAL KOMBAT)

Outros clássicos do passado...
Thales0
Mensagens: 248
Registrado em: Ter Set 07, 2010 5:08 pm
Answers: 0
13

Re: "Palhinha" do Gameplay de Kratos (THE MORTAL KOMBAT)

Mensagem por Thales0 »

Neste topico: Moralistas Hipocritas. (E não estou me referindo ao nego do MK, ele foi um retardado e pelo visto é maior de idade, não tem desculpa)

Infancia e juventude de vocês foi movida a leitinho com pêra pelo visto. (aff n pd fla palavaum rsrs mamai fica bava)

As crianças de hoje realmente são um cu leitoso, mas dizer que infancia é ficar sentadinho, educadinho e mimimi...ai é tenso.
Avatar do usuário
DU0
Mensagens: 6689
Registrado em: Sáb Abr 01, 2006 6:59 am
Answers: 0
18
Localização: Deimos Lab.
Contato:

Re: "Palhinha" do Gameplay de Kratos (THE MORTAL KOMBAT)

Mensagem por DU0 »

Cala a boca.

Se for pra falar merda, nem fale.

Eu sou educador, e sei que a criança precisa se movimentar pra aprender; precisa queimar energia pra desenvolver coordenação motora e mais uma caralhada de coisa.
Só que, como eu disse, não precisa ofender os outros nem quebrar tudo por aí pra fazer isso. Quando eu era pequeno, minha brincadeira era com bonecos de lego na casa do meu ex vizinho ou ali pela frente da minha.
As crianças da minha rua hoje ficam estourando bombas e atirando pedra em casas e cachorros. Não faz muito, uma delas aqui jogou uma correia de moto pra dentro do carro do meu vizinho da frente, pela janela. Quebrou todo o vidro traseiro do carro. Isso umas 3h da manhã. Que diabos de crianças são essas que ficam vandalizando às 3h da manhã na rua? Que pais são esses?
Jogando atualmente:
Xbox 360: Ninja Gaiden Black
Xbox One: Need for Speed: Hot Pursuit, Yakuza 3
PlayStation 2: Fatal Frame 3: The Tormented
PlayStation 3: RE: The Darkside Chronicles, RE: The Umbrella Chronicles
Nintendo Switch: Phantasy Star, SIFU
Avatar do usuário
Thel
Mensagens: 744
Registrado em: Qua Dez 24, 2008 3:21 am
Answers: 0
15
Localização: E1M1

Re: "Palhinha" do Gameplay de Kratos (THE MORTAL KOMBAT)

Mensagem por Thel »

Imagem
até que por aqui as crianças não chegam a esse ponto de quebrar um vidro com pedras, ou mexerem com os outros, futebol-na-rua-de-trás ftw!
Thales0
Mensagens: 248
Registrado em: Ter Set 07, 2010 5:08 pm
Answers: 0
13

Re: "Palhinha" do Gameplay de Kratos (THE MORTAL KOMBAT)

Mensagem por Thales0 »

DU0 escreveu:Cala a boca.

Se for pra falar merda, nem fale.

Eu sou educador, e sei que a criança precisa se movimentar pra aprender; precisa queimar energia pra desenvolver coordenação motora e mais uma caralhada de coisa.
Só que, como eu disse, não precisa ofender os outros nem quebrar tudo por aí pra fazer isso. Quando eu era pequeno, minha brincadeira era com bonecos de lego na casa do meu ex vizinho ou ali pela frente da minha.
As crianças da minha rua hoje ficam estourando bombas e atirando pedra em casas e cachorros. Não faz muito, uma delas aqui jogou uma correia de moto pra dentro do carro do meu vizinho da frente, pela janela. Quebrou todo o vidro traseiro do carro. Isso umas 3h da manhã. Que diabos de crianças são essas que ficam vandalizando às 3h da manhã na rua? Que pais são esses?
Acho que o senhor esta confundindo crianças com vandalos. Estourar bombas e quebrar coisas quando se é criança é normal. Pelo menos a minha infancia foi assim e de todos que conheço.

E tenho 2 anos a menos que ti, então nem venha com argumentos saudosistas.
Avatar do usuário
Ravick
Mensagens: 1135
Registrado em: Seg Nov 30, 2009 2:58 pm
Answers: 0
14
Contato:

Re: "Palhinha" do Gameplay de Kratos (THE MORTAL KOMBAT)

Mensagem por Ravick »

Tinha que ser brasileiro... Não é a toa que somos cobaias de sistemas de proteção nas redes sociais virtuais. lol.

__
Sobre criança fazendo merda, não sou nenhum reacionário (até bem pelo contrário), mas já fui professor secundarista, e concordo que o faltava nos alunos era uns bons tabefes. Digam oq quiserem, criança é um animal, e tem que ser domesticado. Se deixar muito solta, vira pirralho abobado que taca pedra em cachorro, faz merda na web e não tem respeito por ng.

E a coisa só vai piorar, com a porrada de famílias com filhos únicos, homens submissos, "direitos" absurdos (não poder dar palmada nos filhos? Ah, vsf), professores sem autoridade... e cultura 4chan. :msrazz2: (zuera :mrgreen: )

Ficam de nhénhénhé contra jogos violentos, horas passadas na internet, letras de rap, mas não dão a mínima para controlar o animalzinho que vai ganhando segurança contra regras sociais mínimas de convivência.

Já fui contra criança sem tempo livre (escola em tempo integral, academia, natação e o caralho a 4), mas hj sou favorável: Não é qlq criança que pode ficar com tempo livre pra fazer oq quiser. A grande maioria é burra demais pra aproveitar o ócio ou ter contato com todo tipo de companhia. Gente assim tem mais é que ter uma repressão forte na infância/adolescência e depois trabalhar a vida toda sem pensar muito...
Mandamento ravickista: Faz o que tu queres, desde que não me enchas o saco!
Avatar do usuário
Lord DooM1.666
Mensagens: 1169
Registrado em: Qui Jan 10, 2008 9:19 pm
Answers: 0
16
Localização: Pernambuco - Brasil

Re: "Palhinha" do Gameplay de Kratos (THE MORTAL KOMBAT)

Mensagem por Lord DooM1.666 »

Thales0 escreveu:Neste topico: Moralistas Hipocritas. (E não estou me referindo ao nego do MK, ele foi um retardado e pelo visto é maior de idade, não tem desculpa)

Infancia e juventude de vocês foi movida a leitinho com pêra pelo visto. (aff n pd fla palavaum rsrs mamai fica bava)

As crianças de hoje realmente são um cu leitoso, mas dizer que infancia é ficar sentadinho, educadinho e mimimi...ai é tenso.
Cara, tipo, não sei o q passa na tua cabeça. Provavelmente tu gosta de anarquia, ou tá se fazendo de cego. Ou mesmo tá dizendo isso só pra irritar( Alternativa mais provável, como de praxe)

Crianças de 10, 12 anos, envolvidos com drogas. Isso eh mentira minha?
Hj elas mandam os mais velhos tomar vc sabe onde. Respeito 0! Acho q isso tu deve gostar né rsrs
Agora me diz, se os país soubessem educar? As coisas seriam assim?
Ai mimimi bando de Moralistas, viva a putaria, fuck the world, não há nada errado em ser criança problema e crescer como um marginal e bobobobo
Compara o mundo uns anos atrás com o de agora. Se pelo menos a educação fosse algo presente em nosso país, as coisas poderiam mudar. Eh questão de bom senso concordar.
Arruma alguma coisa ai pra dizer q isso eh só besteira nossa. :wink:
Imagem
Playing:

Xbox: Ninja Gaiden Black / Mortal Kombat Deception
(Gemei)Snes: Black Thorne / Biker Mice from Mars
(Gemei)Genesis: Shadow Dancer / Road Rash
PC: Infernal / El Matador
Avatar do usuário
DU0
Mensagens: 6689
Registrado em: Sáb Abr 01, 2006 6:59 am
Answers: 0
18
Localização: Deimos Lab.
Contato:

Re: "Palhinha" do Gameplay de Kratos (THE MORTAL KOMBAT)

Mensagem por DU0 »

Thales0 escreveu:
DU0 escreveu:Cala a boca.

Se for pra falar merda, nem fale.

Eu sou educador, e sei que a criança precisa se movimentar pra aprender; precisa queimar energia pra desenvolver coordenação motora e mais uma caralhada de coisa.
Só que, como eu disse, não precisa ofender os outros nem quebrar tudo por aí pra fazer isso. Quando eu era pequeno, minha brincadeira era com bonecos de lego na casa do meu ex vizinho ou ali pela frente da minha.
As crianças da minha rua hoje ficam estourando bombas e atirando pedra em casas e cachorros. Não faz muito, uma delas aqui jogou uma correia de moto pra dentro do carro do meu vizinho da frente, pela janela. Quebrou todo o vidro traseiro do carro. Isso umas 3h da manhã. Que diabos de crianças são essas que ficam vandalizando às 3h da manhã na rua? Que pais são esses?
Acho que o senhor esta confundindo crianças com vandalos. Estourar bombas e quebrar coisas quando se é criança é normal. Pelo menos a minha infancia foi assim e de todos que conheço.

E tenho 2 anos a menos que ti, então nem venha com argumentos saudosistas.
Eu estourava bombas. Gostava de umas fodinhas que jogavam latas a dezenas de metros no céu. Só que

1 - eu fazia isso em dias de semana
2 - eu fazia isso no meio da tarde
3 - eu fazia isso no meio de um campo aberto que tem aqui perto, longe de outras casas ou de pessoas
4 - eu fazia tudo com o máximo de segurança possível
5 - a gurizada aqui brincou com bombas por, sei lá, uma semana ou duas

Aqui os filhos da puta fazem isso em dia de semana plenas 1h da manhã, com o povo querendo dormir pra ir trabalhar no outro dia, e usam rojões desses proibidos à venda, que são usados em festas de finais de ano e que vivem explodindo os braços dos outros. Eu vejo eles acendendo os rojões e apontando um na cara do outro a meio metro de distância. Mas que diabos?
E outra, essa palhaçada já tem meses. Pelo visto só vai parar quando alguma criança perder um braço ou coisa do tipo.

Quebrar coisas eu quebrava por acidente. Toda criança derruba alguma coisa e quebra. Agora de propósito, nunca fiz. Não via sentido em quebrar meus brinquedos, e se eu quebrasse qualquer coisa por ae, e meus pais descobrissem, eu levava uma surra bonita.
Igual, nunca senti vontade de fazer esse tipo de escrotisse. Quebrei muita coisa sem querer, though.
Jogando atualmente:
Xbox 360: Ninja Gaiden Black
Xbox One: Need for Speed: Hot Pursuit, Yakuza 3
PlayStation 2: Fatal Frame 3: The Tormented
PlayStation 3: RE: The Darkside Chronicles, RE: The Umbrella Chronicles
Nintendo Switch: Phantasy Star, SIFU
Thales0
Mensagens: 248
Registrado em: Ter Set 07, 2010 5:08 pm
Answers: 0
13

Re: "Palhinha" do Gameplay de Kratos (THE MORTAL KOMBAT)

Mensagem por Thales0 »

Bom Du0, você esta certo e eu estou errado e mimimi.
Lord DooM1.666 escreveu:Crianças de 10, 12 anos, envolvidos com drogas. Isso eh mentira minha?
Hj elas mandam os mais velhos tomar vc sabe onde. Respeito 0! Acho q isso tu deve gostar né rsrs
Agora me diz, se os país soubessem educar? As coisas seriam assim?
Ai mimimi bando de Moralistas, viva a putaria, fuck the world, não há nada errado em ser criança problema e crescer como um marginal e bobobobo
Compara o mundo uns anos atrás com o de agora. Se pelo menos a educação fosse algo presente em nosso país, as coisas poderiam mudar. Eh questão de bom senso concordar.
Arruma alguma coisa ai pra dizer q isso eh só besteira nossa. :wink:
Se a criança esta se envolvendo com drogas, há mais fatores do que educação a serem analizados. Como a classe social dela, problemas familiares, etc.
Se os pais não sabem educar, o problema não é meu, só estou dizendo que criança é criança e não sabe oque faz.

Also o saudosismo do ultimo paragrafo me deixou sem vontade de responder. Anyway, enjoe sua utopia.
Avatar do usuário
Lord DooM1.666
Mensagens: 1169
Registrado em: Qui Jan 10, 2008 9:19 pm
Answers: 0
16
Localização: Pernambuco - Brasil

Re: "Palhinha" do Gameplay de Kratos (THE MORTAL KOMBAT)

Mensagem por Lord DooM1.666 »

Thales0 escreveu:Bom Du0, você esta certo e eu estou errado e mimimi.
Lord DooM1.666 escreveu:Crianças de 10, 12 anos, envolvidos com drogas. Isso eh mentira minha?
Hj elas mandam os mais velhos tomar vc sabe onde. Respeito 0! Acho q isso tu deve gostar né rsrs
Agora me diz, se os país soubessem educar? As coisas seriam assim?
Ai mimimi bando de Moralistas, viva a putaria, fuck the world, não há nada errado em ser criança problema e crescer como um marginal e bobobobo
Compara o mundo uns anos atrás com o de agora. Se pelo menos a educação fosse algo presente em nosso país, as coisas poderiam mudar. Eh questão de bom senso concordar.
Arruma alguma coisa ai pra dizer q isso eh só besteira nossa. :wink:
Se a criança esta se envolvendo com drogas, há mais fatores do que educação a serem analizados. Como a classe social dela, problemas familiares, etc.
Se os pais não sabem educar, o problema não é meu, só estou dizendo que criança é criança e não sabe oque faz.

Also o saudosismo do ultimo paragrafo me deixou sem vontade de responder. Anyway, enjoe sua utopia.
Lord DooM1.666 escreveu:Also o saudosismo do ultimo paragrafo me deixou sem vontade de responder. Anyway, enjoe sua utopia.

Eh melhor tentar mudar algo, lutar por algo, do q se acostumar com a tragédia...
Apesar que...
Não estou planejando fazer porra nenhuma. Uma andorinha só não faz verão. Principalmente um homem ÍMPio feito eu.
Só estou sendo realista. Ou saudosista, como vc diz.
Minha parte eu farei. Pelo menos com a educação q recebi, farei um bom uso em relação ao(s) meu(s) futuro(s) filho(s).
Imagem
Playing:

Xbox: Ninja Gaiden Black / Mortal Kombat Deception
(Gemei)Snes: Black Thorne / Biker Mice from Mars
(Gemei)Genesis: Shadow Dancer / Road Rash
PC: Infernal / El Matador
Avatar do usuário
DU0
Mensagens: 6689
Registrado em: Sáb Abr 01, 2006 6:59 am
Answers: 0
18
Localização: Deimos Lab.
Contato:

Re: "Palhinha" do Gameplay de Kratos (THE MORTAL KOMBAT)

Mensagem por DU0 »

Tem crianças e crianças, e muitas sabem o que fazem sim. Pode ver pela quantidade de criança que mente.

Outro dia minha prima de 7 anos tava me infernizando aqui e eu empurrei ela pro lado, sem muita força, é claro. Ela se jogou de cabeça no roupeiro, fazendo um estouro ridículamente alto e começou a chorar como se eu estivesse estuprando ela com uma britadeira. Dae minha mãe já veio aqui gritando que eu tinha espancado a menina e querendo quebrar tudo no meu quarto. Tive que agarrar a velha e obrigar ela a me ouvir, com a menina gritando do lado.

OBVIO que ela fez isso de propósito. Minha irmã fazia a mesma coisa quando era pequena. Eu dava um tapa nela, ela grudava as canelas nos pés de mesa e mostrava os roxos pra minha mãe dizendo que eu tinha chutado ela ¬¬

O que rola é justamente que o pessoal presume que a criança não sabe o que tá fazendo e, assim, releva.
-Olha que bonitinho, ele tá apontando o rojão na cara do outro, tadinho, não sabe que se estourar vai deformar o amiguinho pra sempre. Que isso.

Por favor, né.
Jogando atualmente:
Xbox 360: Ninja Gaiden Black
Xbox One: Need for Speed: Hot Pursuit, Yakuza 3
PlayStation 2: Fatal Frame 3: The Tormented
PlayStation 3: RE: The Darkside Chronicles, RE: The Umbrella Chronicles
Nintendo Switch: Phantasy Star, SIFU

Voltar para “Jogos”