"Palhinha" do Gameplay de Kratos (THE MORTAL KOMBAT)

Outros clássicos do passado...
Avatar do usuário
Lord DooM1.666
Mensagens: 1169
Registrado em: Qui Jan 10, 2008 9:19 pm
Answers: 0
16
Localização: Pernambuco - Brasil

Re: "Palhinha" do Gameplay de Kratos (THE MORTAL KOMBAT)

Mensagem por Lord DooM1.666 »

Cara, eu tava torcendo pra q Kabal estivesse na lista... E está!
Imagem
Só faltou o Shinnok e seus fatalities "tubo de Ketchup" e "mata mosquito" rs

Lista completa (Pelo menos da imagem)
Scorpion, Liu Kang, Kung Lao, Sub-Zero, Sindel, Ermac, Reptile, Kitana, Johnny Cage, Jade, Mileena, Nightwolf, Cyrax, Noob Saibot, Smoke, Sektor, Sonya, Jax, Kano, Stryker, Shang Tsung, Baraka, Kabal, Raiden, Sheeva e Quan Chi
Fonte: Globo.com
Imagem
Playing:

Xbox: Ninja Gaiden Black / Mortal Kombat Deception
(Gemei)Snes: Black Thorne / Biker Mice from Mars
(Gemei)Genesis: Shadow Dancer / Road Rash
PC: Infernal / El Matador
Avatar do usuário
DU0
Mensagens: 6689
Registrado em: Sáb Abr 01, 2006 6:59 am
Answers: 0
18
Localização: Deimos Lab.
Contato:

Re: "Palhinha" do Gameplay de Kratos (THE MORTAL KOMBAT)

Mensagem por DU0 »

Não é opinião, é fato.
MKT tem uma aids em cada versão.

No Nintendo 64, não tem uma caralhada de personagens, o som é um lixo e o controle do Nintendo 64 definitivamente não funciona pro jogo.

Nas versões de Saturn e PlayStation, tinha os malditos loadings infinitos, que prejudicavam o início de cada luta, sem falar na putaria com o Shao Khan, que não podia se transformar livremente pq toda vez que uma transformação era ativada, rolava um loading tenebroso.
E alguns personagens simplesmente não tem fatalities. Tu faz o comando, e ele vai até o oponente, espera um tempinho e depois levanta o braço, sinalizando vitória. Se não me engano, Sub Zero é um deles.

Isso não se faz.

MK2 funciona direitinho, não tem salada de personagens, e apesar de não ser o mais completo dos jogos, é o que mais funciona.
Jogando atualmente:
Xbox 360: Ninja Gaiden Black
Xbox One: Need for Speed: Hot Pursuit, Yakuza 3
PlayStation 2: Fatal Frame 3: The Tormented
PlayStation 3: RE: The Darkside Chronicles, RE: The Umbrella Chronicles
Nintendo Switch: Phantasy Star, SIFU
Avatar do usuário
Lord DooM1.666
Mensagens: 1169
Registrado em: Qui Jan 10, 2008 9:19 pm
Answers: 0
16
Localização: Pernambuco - Brasil

Re: "Palhinha" do Gameplay de Kratos (THE MORTAL KOMBAT)

Mensagem por Lord DooM1.666 »

DU0 escreveu: sem falar na putaria com o Shao Khan, que não podia se transformar livremente pq toda vez que uma transformação era ativada, rolava um loading tenebroso.
Você quis dizer: Shang Tsung
:bigrin:
Imagem
Playing:

Xbox: Ninja Gaiden Black / Mortal Kombat Deception
(Gemei)Snes: Black Thorne / Biker Mice from Mars
(Gemei)Genesis: Shadow Dancer / Road Rash
PC: Infernal / El Matador
Thales0
Mensagens: 248
Registrado em: Ter Set 07, 2010 5:08 pm
Answers: 0
13

Re: "Palhinha" do Gameplay de Kratos (THE MORTAL KOMBAT)

Mensagem por Thales0 »

DU0 escreveu:Não é opinião, é fato.
MKT tem uma aids em cada versão.

No Nintendo 64, não tem uma caralhada de personagens, o som é um lixo e o controle do Nintendo 64 definitivamente não funciona pro jogo.

Nas versões de Saturn e PlayStation, tinha os malditos loadings infinitos, que prejudicavam o início de cada luta, sem falar na putaria com o Shao Khan, que não podia se transformar livremente pq toda vez que uma transformação era ativada, rolava um loading tenebroso.
E alguns personagens simplesmente não tem fatalities. Tu faz o comando, e ele vai até o oponente, espera um tempinho e depois levanta o braço, sinalizando vitória. Se não me engano, Sub Zero é um deles.

Isso não se faz.

MK2 funciona direitinho, não tem salada de personagens, e apesar de não ser o mais completo dos jogos, é o que mais funciona.
Jogo no PS1 e funciona normalmente.
Avatar do usuário
Pedro Vc
Mensagens: 3260
Registrado em: Ter Jul 15, 2008 4:40 pm
Answers: 0
15

Re: "Palhinha" do Gameplay de Kratos (THE MORTAL KOMBAT)

Mensagem por Pedro Vc »

Lord DooM1.666 escreveu:Cara, eu tava torcendo pra q Kabal estivesse na lista... E está!
Imagem
Só faltou o Shinnok e seus fatalities "tubo de Ketchup" e "mata mosquito" rs

Lista completa (Pelo menos da imagem)
Scorpion, Liu Kang, Kung Lao, Sub-Zero, Sindel, Ermac, Reptile, Kitana, Johnny Cage, Jade, Mileena, Nightwolf, Cyrax, Noob Saibot, Smoke, Sektor, Sonya, Jax, Kano, Stryker, Shang Tsung, Baraka, Kabal, Raiden, Sheeva e Quan Chi
Fonte: Globo.com
Ainda bem que não tem nenhum personagem do MK4 (menos o Quan Chi) e adiante (se bem que prefiro o Shinnok ao Stryker)
E que merda é essa que aconteceu com o Smoke? wtf

DU0 escreveu:Não é opinião, é fato.
MKT tem uma aids em cada versão.

No Nintendo 64, não tem uma caralhada de personagens, o som é um lixo e o controle do Nintendo 64 definitivamente não funciona pro jogo.

Nas versões de Saturn e PlayStation, tinha os malditos loadings infinitos, que prejudicavam o início de cada luta, sem falar na putaria com o Shao Khan, que não podia se transformar livremente pq toda vez que uma transformação era ativada, rolava um loading tenebroso.
E alguns personagens simplesmente não tem fatalities. Tu faz o comando, e ele vai até o oponente, espera um tempinho e depois levanta o braço, sinalizando vitória. Se não me engano, Sub Zero é um deles.

Isso não se faz.

MK2 funciona direitinho, não tem salada de personagens, e apesar de não ser o mais completo dos jogos, é o que mais funciona.
Joga a versão de PC ué.
Aliás, esses nem são os principais problemas. MK3 e seus "filhos", principalmente o MKT tem zilhões de falhas e demonstrações de preguiça dos programadores. A violência foi pro saco (cabeças que não rolam, gritos póstumos, mãos flutuantes), palette swaps por todo lado, fatalities repetitivos, história bizarra (Raiden não deveria poder lutar, personagens ressucitando) e aquele sistema de combo chato.

Apesar disso, o MKT e o 2 são meus preferidos.
Thales0 escreveu:>opniões.
Esperando
-Deus Vult 2 SE
-NeoDoom 2
And Current Projects
-Lucifer's Rising
Thales0
Mensagens: 248
Registrado em: Ter Set 07, 2010 5:08 pm
Answers: 0
13

Re: "Palhinha" do Gameplay de Kratos (THE MORTAL KOMBAT)

Mensagem por Thales0 »

Os unicos personagens que eu gosto do MK4 em diante são a Kira, Blaze e Zombie Liu Kang
Avatar do usuário
DU0
Mensagens: 6689
Registrado em: Sáb Abr 01, 2006 6:59 am
Answers: 0
18
Localização: Deimos Lab.
Contato:

Re: "Palhinha" do Gameplay de Kratos (THE MORTAL KOMBAT)

Mensagem por DU0 »

O do PC é igual ao do PS1. Acho até que é um port. Emulador embutido feelings.
Jogando atualmente:
Xbox 360: Ninja Gaiden Black
Xbox One: Need for Speed: Hot Pursuit, Yakuza 3
PlayStation 2: Fatal Frame 3: The Tormented
PlayStation 3: RE: The Darkside Chronicles, RE: The Umbrella Chronicles
Nintendo Switch: Phantasy Star, SIFU
Avatar do usuário
Thel
Mensagens: 744
Registrado em: Qua Dez 24, 2008 3:21 am
Answers: 0
15
Localização: E1M1

Re: "Palhinha" do Gameplay de Kratos (THE MORTAL KOMBAT)

Mensagem por Thel »

não tenho boas lembranças de MK, tive o azar de confrontar todas as tardes com o meu primo nerd de 255 ql
ele era como um bot, um passo meu era uma tatica dele, depois eu parei de jogar lol, e a gora que tenho
o emulador, perdi a licença da minha rom D:
Thales0
Mensagens: 248
Registrado em: Ter Set 07, 2010 5:08 pm
Answers: 0
13

Re: "Palhinha" do Gameplay de Kratos (THE MORTAL KOMBAT)

Mensagem por Thales0 »

Thel escreveu:perdi a licença da minha rom D:
Imagem

Baixe denovo amigo.
DU0 escreveu:O do PC é igual ao do PS1. Acho até que é um port. Emulador embutido feelings.
>implicando que isto seja ruim
Avatar do usuário
DU0
Mensagens: 6689
Registrado em: Sáb Abr 01, 2006 6:59 am
Answers: 0
18
Localização: Deimos Lab.
Contato:

Re: "Palhinha" do Gameplay de Kratos (THE MORTAL KOMBAT)

Mensagem por DU0 »

Mas claro que é ruim. PS1 não tem HD, e esse era justamente o maior problema da versão, e a chance de a versão do pc ser melhor
Por que DIABOS a versão de PC do MK1 não tem loadscreens e a do MK3 tem? O jogo poderia carregar na memória ram ou mesmo deixar extraido no HD todas as transformações do Shao Khan pra poder virar outro personagem sem ter que esperar um maldito loading. O PC poderia ter a melhor versão do jogo, como de fato acontece com vários jogos da época, como Revolution X, mas no final, ganhou só um port todo errado. Infelizmente isso acontece ainda hoje. Bulletstorm é um bom exemplo.
Jogando atualmente:
Xbox 360: Ninja Gaiden Black
Xbox One: Need for Speed: Hot Pursuit, Yakuza 3
PlayStation 2: Fatal Frame 3: The Tormented
PlayStation 3: RE: The Darkside Chronicles, RE: The Umbrella Chronicles
Nintendo Switch: Phantasy Star, SIFU

Voltar para “Jogos”