Past of Doom [+Idéia]

Tem algum projeto/demo para DooM, ou alguma idéia, mas nada feito? Sua seção é aqui!!!
Regras do fórum
  • Todos os tópicos devem ter: Nome do Projeto - Jogo (iWad)
  • Cada tópico deve ser sobre um projeto. Evite tópicos exclusivamente de discussão aqui.
  • Favor hospedar o projeto também no ModDB para fins de preservação
  • Se possível, inclua screenshots e um vídeo.
  • Críticas devem ser construtivas. Evitem o hate desnecessário.
Avatar do usuário
ramoses
Mensagens: 430
Registrado em: Sáb Fev 13, 2010 3:16 pm
Answers: 0
14

Past of Doom [+Idéia]

Mensagem por ramoses »

Bom pessoal, essa era uma idéia pra um projeto especial, pois foi minha melhor ideia que já tive queria trabalhar ela mas estou sem tempo, e não queria desperdiçar uma idéia tão boa (desculpe se ficarem brabo com minha estima chata lol) bom então ai vai ela se alguém gostar poste ai e diga o que eu devo fazer com isso:

Past of Doom

História Inicial:

Inicialmente teria um intro onde estaria um esquadrão de marines próximo a um portal para o inferno e um líder na frente de todos então ele fala (estilo 300 no início :ebigrin: ):

- Estamos diante de nossa provável vitória hoje meus amigos. Mas isso tudo não seria possível se não fosse por uma pessoal, pode ser difícil de acreditar mas esta pessoa é de séculos atrás de agora. Um exorcista por mais estranho que seja, mas sim um exorcista, chamavas-se Gabriel, um mero exorcista ajudando as pessoas de sua vila que o socorriam. Mas, por acidente descobriu algo inimaginável, os demônios que possuíam as pessoas, não seria mais só um mero problema, eles estavam prestes a destruir a humanidade, descobriram um meio vir para a terra, não só mentalmente mas sim fisicamente! Estavam criando estes malditos portais! E cabia a este mero exorcista salvar a nossa humanidade, sozinho...

Após o dialogo entra o jogo.

Jogabilidade:

Seria uma pequena vila estilo StrongHold, onde você teria uma casa, onde ali você receberia as cartas das pessoas pedindo ajuda e de sua irmão Lourdes que pergunta sobre você. Ai você leria essas cartas e teria que chegar até o lugar onde a pessoa estaria. Lá você chega teria alguns diálogos pra esclarecer bem e não ficar vaga a coisa. Após isso teria alguma animação do seu personagem pegando uma cruz ou uma bíblia pra então entrar na mente da pessoa. Dentro da mente dela seriam varias possibilidades de cenários, lava e pedras, cemitérios, uma casa escura pra diversificar e não ficar algo chato e maçante tipo o StrongHold, e assim a pessoa não ficaria irritada de fazer a mesma coisa sempre. Então lá você vai ter algumas armas antigas, uma cruz (cláro) uma bíblia que solta poderes etc. Seriam varios modos de exorcismo pra a pessoa gosta mesmo. Um teria uma quantidade "X" de monstros espalhados no mapa e teria que "caça-los", outro seria um clássico vem os monstros fracos primeiro e depois um chefão, um que teria uma espécie de chefão que te perseguiras no mapa, e você não tem como mata-lo amenos que consiga um item no mapa pra poder tirar vida dele até um certo ponto então você vai procurar novamente outro pra poder tirar mais vida dele, e você vai ter que atirar nele para ele cair no chão e então ai ir atrás de você novamente (com isso você ganha tempo), outro seria apenas ondas de monstros a lá StrongHold (se tiverem mais idéias de outros modos postem). Mas pra deixar algo mais dinâmico e divertido teria momentos em que o individuo que está possuído ira fugir de você na casa ou na fazenda, e você terá que correr atrás dele para que ele não escape ou até brigar um pouco com ele e só então poderá exorcizar-lo.
Mas calma que não acaba ai, pra não ficar algo sem lógica teria que em momentos que você está na vila sentir alucinações de demônios e coisas do gênero. Chega um ponto que você acaba desmaiando então você acorda num quarto e lá está sua irmã cuidando de você. Durante um diálogo entre você e sua irmã, você começa a alucinar e a mata. Gabriel desesperado tenta salvar sua irmã mas já é tarde. Não há duvidas Gabriel está possuído, mas por algo que ele nunca havia visto antes algo muito poderoso até pra ele. Teria de se exorcizar. Esta seria a ultima missão ou parte do jogo como quiser chamar.

História Final:

Durante seu exorcismo ele descobre que os demônios criaram um portal em sua mente direto para a terra, mas não é apenas alguns demônios mas sim todo o inferno. Gabriel vai ao portal tentar destruí-lo mas descobre que não é um portal qualquer, ele não consegue destruir o selo é forte de mais então ele vê que o único jeito é matar TODOS os demônios. Bom ai teria muito tiroteio e correria e outras coisas. No meio da batalha aparece o próprio Satã. A luta é épica, você procura bíblias, água benta e outras coisas para mata-lo mas você cai no chão, sem esperanças sem forças parece que é o fim, mas não, pensamentos correm pela cabeça de Gabriel, esse não é o fim, Gabriel fala "Lourdes não morreu em vão, este não é o fim! Lourdes, Deus, todos, me DÊEM FORÇAS!". Gabriel começa a ficar branco como a luz do sol e explode em raio gigantesco de luz (seria usada aquela explosão da Bible of Power que o Revilution fez) que destrói o portal e todos os demônios.

Então voltamos para o esquadrão de Marines. O líder diz:

-...Gabriel, nosso salvador, sozinho nos manteve seguros até hoje. E agora é a hora de retribuir o favor! ENTÃO SOLDADOS ESTÃO COMIGO?!

Soldados - SIM!

- ENTÃO MEUS AMIGOS, RUMO A VITÓRIA!

Então aparece uma cena dos soldados entrando no portal cheio de demônios.

_________________________________________________________________________________

Ah e Revilution seu personagem que você mencionou lá no tópico Bible of Power acaba de ser criado ^^.
Avatar do usuário
Revilution
Mensagens: 225
Registrado em: Qua Out 13, 2010 1:11 am
Answers: 0
13
Localização: No meu pc
Contato:

Re: Past of Doom [+Idéia]

Mensagem por Revilution »

se tu fala do Padre Allen, pffff

esse Gabriel nem chegaria aos pés do Allen em questão de exorcismo, até mesmo porque o Allen é um padre meio estilo DragonBall, daí por via das diferenças se tu botasse o Allen ai, não teria jogo, porque ou os demônios morria, ou os demônios morria, ou então ele abriria a Bíblia e os demônios morria, ou ele enfiava uma estaca em cada um e os demônios morria, ou ele bancava o Exorcista mesmo e citava alguns salmo com akela bíblia e os demônios morria e por fim, não daria pra comentar tal coisa.

traduzindo, se for o Allen q vc se refere, bom se referiu ao Padre errado, depois eu vejo se crio um wad com esse Padre pra tu ver que até a Motherdemon é poca coisa pra ele

Otra coisa, pra q Clone Topic? um tópico só ja ta bom não?
Powered By:
Imagem
Imagem
Avatar do usuário
Pedro Vc
Mensagens: 3260
Registrado em: Ter Jul 15, 2008 4:40 pm
Answers: 0
15

Re: Past of Doom [+Idéia]

Mensagem por Pedro Vc »

Tu pelo menos tem alguma experiência em mapping/edição?
Esperando
-Deus Vult 2 SE
-NeoDoom 2
And Current Projects
-Lucifer's Rising
Avatar do usuário
ramoses
Mensagens: 430
Registrado em: Sáb Fev 13, 2010 3:16 pm
Answers: 0
14

Re: Past of Doom [+Idéia]

Mensagem por ramoses »

Pedro Vc escreveu:Tu pelo menos tem alguma experiência em mapping/edição?
Este é o problema lol, não tenho nenhuma...
Se quiserem usar a idéia usem mas ponha-me nos créditos ^^
Avatar do usuário
ramoses
Mensagens: 430
Registrado em: Sáb Fev 13, 2010 3:16 pm
Answers: 0
14

Re: Past of Doom [+Idéia]

Mensagem por ramoses »

Mas então, gostaram ou não da idéia? Comentem.
Avatar do usuário
Revilution
Mensagens: 225
Registrado em: Qua Out 13, 2010 1:11 am
Answers: 0
13
Localização: No meu pc
Contato:

Re: Past of Doom [+Idéia]

Mensagem por Revilution »

depende, se essa Bíblia q vc mencionou for a que eu fiz, praticamente não haverá jogo LOL
Powered By:
Imagem
Imagem
Avatar do usuário
Ravick
Mensagens: 1135
Registrado em: Seg Nov 30, 2009 2:58 pm
Answers: 0
14
Contato:

Re: Past of Doom [+Idéia]

Mensagem por Ravick »

Cara, o Hermes não se anima de fazer esse pra ti?
Mandamento ravickista: Faz o que tu queres, desde que não me enchas o saco!
Avatar do usuário
ramoses
Mensagens: 430
Registrado em: Sáb Fev 13, 2010 3:16 pm
Answers: 0
14

Re: Past of Doom [+Idéia]

Mensagem por ramoses »

Pior que não o PS3 é " melhor"...
E revilution a bíblia nem é usada só no final e nem bíblia é apenas o raio que sai dela pra da um final épico.
Avatar do usuário
ramoses
Mensagens: 430
Registrado em: Sáb Fev 13, 2010 3:16 pm
Answers: 0
14

Re: Past of Doom [+Idéia]

Mensagem por ramoses »

Pessoal nem que seja pra criticar postem alguma coisa comentem.
Avatar do usuário
Pedro Vc
Mensagens: 3260
Registrado em: Ter Jul 15, 2008 4:40 pm
Answers: 0
15

Re: Past of Doom [+Idéia]

Mensagem por Pedro Vc »

tl;dr
Esperando
-Deus Vult 2 SE
-NeoDoom 2
And Current Projects
-Lucifer's Rising