Primeiro torneio SulAmericano de Zdaemon

Discuta sobre qualquer DooM, novidades na cena e seus source ports.
Avatar do usuário
DU0
Mensagens: 6689
Registrado em: Sáb Abr 01, 2006 6:59 am
Answers: 0
18
Localização: Deimos Lab.
Contato:

Re: Primeiro torneio SulAmericano de Zdaemon

Mensagem por DU0 »

Ah, sim. Tu segura o botão de tiro e ouve mais tiros do que a placa de som consegue reproduzir. Diliça lol
MAS zé daemon tem seus méritos pro modo DM, que eu, particularmente, evito.

Na realidade, não é nada que não se consiga no SkullTag, configurando aqui e ali pra ficar igual, mas esses servidores não populam no ST, dae o povo se restringe ao ZDaemon.
Jogando atualmente:
Xbox 360: Ninja Gaiden Black
Xbox One: Need for Speed: Hot Pursuit, Yakuza 3
PlayStation 2: Fatal Frame 3: The Tormented
PlayStation 3: RE: The Darkside Chronicles, RE: The Umbrella Chronicles
Nintendo Switch: Phantasy Star, SIFU
Avatar do usuário
Revilution
Mensagens: 225
Registrado em: Qua Out 13, 2010 1:11 am
Answers: 0
13
Localização: No meu pc
Contato:

Re: Primeiro torneio SulAmericano de Zdaemon

Mensagem por Revilution »

eu só lembro que nos servers com coopbuild e supergun2, vc pegava a SSG e segurava o botão de tiro ai a SSG fikava fazendo PRU PRU PRU PRU a cada 2 milésimo de segundo, era tenso

ISSO quando não apelavam pra SG que fikava só no PRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR o tempo inteiro
Powered By:
Imagem
Imagem
Avatar do usuário
DU0
Mensagens: 6689
Registrado em: Sáb Abr 01, 2006 6:59 am
Answers: 0
18
Localização: Deimos Lab.
Contato:

Re: Primeiro torneio SulAmericano de Zdaemon

Mensagem por DU0 »

É, eu joguei uns wads assim. A plasma gun era uma coisa impressionante. O legal eram as skins. Retard xD
Jogando atualmente:
Xbox 360: Ninja Gaiden Black
Xbox One: Need for Speed: Hot Pursuit, Yakuza 3
PlayStation 2: Fatal Frame 3: The Tormented
PlayStation 3: RE: The Darkside Chronicles, RE: The Umbrella Chronicles
Nintendo Switch: Phantasy Star, SIFU
Avatar do usuário
Tr00
Mensagens: 7
Registrado em: Qua Set 08, 2010 2:19 pm
Answers: 0
13

Re: Primeiro torneio SulAmericano de Zdaemon

Mensagem por Tr00 »

ahuaehuaeuhaeauhehaehu
esses wads ficam mt zuados kra
o que eu mais curti mesmo foi o Brutal Doom
Avatar do usuário
Fabiolinks
Mensagens: 1067
Registrado em: Sáb Set 13, 2008 12:46 am
Answers: 0
15
Localização: Olha pra trás
Contato:

Re: Primeiro torneio SulAmericano de Zdaemon

Mensagem por Fabiolinks »

Zdaemon era só pra OldShcool.
Dava um ótimo FFA...

saudades de 2008 eu jogando nas madrugas ZDaemon com gringos e com + 500 de ping, ganhei uma habilidade lá absurda, mas ja não jogo doom desde o fim de 2009 (não sei nem oq faço aki ainda), ja devo ter perdido tudo.
Avatar do usuário
Slime Dweller
Mensagens: 1547
Registrado em: Sáb Mar 03, 2007 12:14 pm
Answers: 0
17

Re: Primeiro torneio SulAmericano de Zdaemon

Mensagem por Slime Dweller »

Pedro Vc escreveu:Zdaemon é?
Projectssss
Heretic 1024 - 3 slots - 40%
Hexentic Mega competitive pack - 5 slots - 5%
Medieval Invasion - 1/2 slot - 100%
Shadow of the serpent riders 2 - 5%
HPack - Passei o slot prum amiquenho, perdi a vontade de fazer o map
Gosta de heretic e de hexen? Então vêm pro hexentic você também, vem!!
http://hexentic.forum-motion.net/forum.htm

[xfire]bluespeedyeggbert[/xfire]
Avatar do usuário
N3VERHOOD
Mensagens: 272
Registrado em: Dom Jan 20, 2008 3:27 pm
Answers: 0
16
Localização: Somewhere

Re: Primeiro torneio SulAmericano de Zdaemon

Mensagem por N3VERHOOD »

Fabiolinks escreveu:Zdaemon era só pra OldShcool.
Dava um ótimo FFA...

saudades de 2008 eu jogando nas madrugas ZDaemon com gringos e com + 500 de ping, ganhei uma habilidade lá absurda, mas ja não jogo doom desde o fim de 2009 (não sei nem oq faço aki ainda), ja devo ter perdido tudo.

realmente...
Avatar do usuário
DanDare
Mensagens: 41
Registrado em: Ter Abr 04, 2006 10:46 pm
Answers: 0
18

Re: Primeiro torneio SulAmericano de Zdaemon

Mensagem por DanDare »

Pedro Vc escreveu:Faz muito tempo que não.
Saquei.

Interessante os posts.
Descobri o Zdaemon no final de 2001 e até hoje é meu port preferido, seja pela política por lá em manter cheaters sempre longe quando possível ou pelas amizades que tenho por lá. Eu particularmente não ligo pra "decorate" ou qualquer outra opção visual, mais pelo gameplay mesmo, e nisso tô satisfeito com Zdaemon em seus DM's ou CTF's da vida. Nem posso opinar em relação ao ST porque tentei pouquíssimas vezes.
Não gosto de coop e concordo que os servidores coop (pelo menos pelas bandas do Zdaemon), são ridículos, não por falha do port em sí mas sim pelas pessoas que mantêm servidores de coop. Todos esses lances de skins ridículas, jogos ridículos com armas ridículas são opção de quem curte isso, fazer o que....
Interessante que apesar de eu detestar coop tem uma modalidade no Zdaemon que é bem bacana, chama survival (nem sei se ST tem isso). É basicamente um coop só que você tem número limitado de vidas, tipo uma ou duas. Os servidores survival por lá são legais, apesar de poucos. Estava de viagem e agora que cheguei vou setar um servidor "survival" num mapa muito irado, depois posto aqui as indicações quando tiver UP.
Em relação ao Zdaemon estar "parado" a mais de cinco anos: Não sei exatamente a que você se refere DU0, mas não concordo muito. O pessoal tá sempre lançando novas versões (a passos de tartaruga é verdade, mas rola uns dois por ano), e a versão 1.09 vai sair sim, qualquer dia desses, com netcode ainda mais aprimorado, que é uma característica que diferencia o Zdaemon dos demais, mesmo da forma como está hoje.

Mas então, onde o pessoal da BRDOOM se encontra pra jogar Doom? SkullTag? Se for, ainda dou uma passada por lá pra fritar vocês.... :fudido: ou ajudar fritar um bando de monstros em qualquer coop :twisted:

O convite pra participar do torneio continua em aberto, na fase de votação do WAD agora.


Isso aí,

Salute,

DanDare
Avatar do usuário
DU0
Mensagens: 6689
Registrado em: Sáb Abr 01, 2006 6:59 am
Answers: 0
18
Localização: Deimos Lab.
Contato:

Re: Primeiro torneio SulAmericano de Zdaemon

Mensagem por DU0 »

Survival nasceu no SkullTag xD [no que se refere a Doom, aomenos, pois já existia em outros jogos, mas enfim]

Antes do ST eu jogava no CSDoom. Até joguei alguns meses no ZDaemon, mas acabei enjoando dos coops e DM não rolava por causa do ping.

E sobre estar parado, não sei agora, mas houve um tempo em que 95% dos servidores do ZDaemon estavam abandonados. Entrava pra ver uns bots random lá jogando sozinhos e um ou dois argentinos. Isso em 2008 eu acho 8D
Jogando atualmente:
Xbox 360: Ninja Gaiden Black
Xbox One: Need for Speed: Hot Pursuit, Yakuza 3
PlayStation 2: Fatal Frame 3: The Tormented
PlayStation 3: RE: The Darkside Chronicles, RE: The Umbrella Chronicles
Nintendo Switch: Phantasy Star, SIFU
Avatar do usuário
DanDare
Mensagens: 41
Registrado em: Ter Abr 04, 2006 10:46 pm
Answers: 0
18

Re: Primeiro torneio SulAmericano de Zdaemon

Mensagem por DanDare »

Entendido.

Tendo um pouco de paciência rola de conseguir jogo no Zdaemon, tem uns bons servidores brazukas lá agora, do clan [XXX], servers bons, só não tem coop, de resto até GothicDM pra aproveitar.
O maior problema que vejo é que o pessoal sempre joga os mesmos mapas, Brit DM e ZdctfMP CTF, não varia nunca.
Vou instalar o ST por aqui pra dar uma sacada no movimento e dar uma variada, apesar de não estar jogando muito ultimamente.

De qualquer forma o server survival que falei: zds://67.208.113.7:10663 tá com a tag [>--*Sudden-Death*--<][ Doom 2 Reloaded Survival | 1 life ]
O servidor é meu mas como o objetivo principal do VPS por lá é rodar minha página, peguei um nos EUA pelo preço em conta, ou seja, pings não tão bons. De qualquer forma pra survival já serve.
Se não for jogar por lá vale muito a pena dar uma sacada no mapa e rodar no ST, porque esse wad mata a pau, muito bom mesmo, mapas muito bem feitos.

Valeu