Chemtrails verdade ou mentira?

Qualquer assunto que não seja relacionado a DOOM...
Avatar do usuário
DU0
Mensagens: 6689
Registrado em: Sáb Abr 01, 2006 6:59 am
Answers: 0
18
Localização: Deimos Lab.
Contato:

Re: Chemtrails verdade ou mentira?

Mensagem por DU0 »

Ramoses, a natureza geralmente toma conta automaticamente desse tipo de coisa. Exemplo: há alguns anos, nos estados unidos, os fazendeiros lá do texas eu acho começaram a usar um veneno letal, o composto 1080, pra matar coiotes. Essencialmente, os coiotes atacavam o gado, o qual estava equipado de coleiras com o tal composto. Quando os coiotes atacavam, inalavam o tal composto e morriam. O problema é que esse veneno é hyper forte. Uma colher de sopa do troço pode matar umas 30 pessoas. O veneno se espalhava com o vento e afetava todos os outros coiotes, que iam ver o que estava acontecendo com o companheiro caído no chão.
O que aconteceu?
As femeas dos coiotes passaram a entrar no cio com mais frequência e a ter mais filhotes a cada gestação. Adaptação.

O ser humano é, provavelmente, o animal de médio porte que mais popula a terra. Devido a isso, não vivemos sem tomar no mínimo uns 50 remédios na vida, coisa que não existe no mundo animal. Temos todo tipo de deformação e doença escrota, tipo a AIDS e o câncer [este também afeta alguns animais], sem falar em todas as outras exclusivas à raça humana. Temos uma pandemia a cada, sei lá, 300 anos, e ainda assim, a natureza vem falhando em conter o aumento da população humana.


Eu voto por uma seleção. Quer ter filhos? Proibido por lei. Quer mesmo? OK, os requerimentos são: aomenos uma pessoa do casal tem que ser formada no ensino superior, e a renda mínima da família tem que ser de 5.000 reais. Fez filho sem cumprir os requerimentos? Aborta, é castrado e paga multa. Não pode pagar multa? Confisca os bens. Não tem bens? Vai trabalhar [e eu disse TRABALHAR] na cadeia, pra pagar seu sustento E a multa.
Aposto que algo assim resolveria todos os problemas de segurança e educação do Brasil em 20 anos.
Jogando atualmente:
Xbox 360: Ninja Gaiden Black
Xbox One: Need for Speed: Hot Pursuit, Yakuza 3
PlayStation 2: Fatal Frame 3: The Tormented
PlayStation 3: RE: The Darkside Chronicles, RE: The Umbrella Chronicles
Nintendo Switch: Phantasy Star, SIFU
Avatar do usuário
Ravick
Mensagens: 1135
Registrado em: Seg Nov 30, 2009 2:58 pm
Answers: 0
14
Contato:

Re: Chemtrails verdade ou mentira?

Mensagem por Ravick »

Seres humanos tb têm adaptações assim: Entre 9 meses e pouco mais de um ano após catástrofes a taxa de nascimentos aumenta bastante em locais onde ela ocorreu. São os tais "baby boom".

Tenho uma visão parecida quanto à restrição de população: http://pt.wikipedia.org/wiki/Teoria_pop ... althusiana ('Teoria do Óbio'). Mas, se eu disser isso por aí, provavelmente terei um monte de represálias, perderia emprego e blábláblá. :mskop:
Mandamento ravickista: Faz o que tu queres, desde que não me enchas o saco!
Avatar do usuário
Sgt. Mark IV
Mensagens: 485
Registrado em: Qui Dez 03, 2009 2:29 pm
Answers: 0
14
Localização: SP

Re: Chemtrails verdade ou mentira?

Mensagem por Sgt. Mark IV »

DU0 escreveu:Eu voto por uma seleção. Quer ter filhos? Proibido por lei. Quer mesmo? OK, os requerimentos são: aomenos uma pessoa do casal tem que ser formada no ensino superior, e a renda mínima da família tem que ser de 5.000 reais. Fez filho sem cumprir os requerimentos? Aborta, é castrado e paga multa. Não pode pagar multa? Confisca os bens. Não tem bens? Vai trabalhar [e eu disse TRABALHAR] na cadeia, pra pagar seu sustento E a multa.
Aposto que algo assim resolveria todos os problemas de segurança e educação do Brasil em 20 anos.

Falou tudo.
Mas como infelizmente existe algo chamado direitos humanos, e qualquer coisa que se pareça 1% com isso seria chamado de deshumanidade/ditadura/nazismo/satanismo, uma final solution dessas só pode ficar na nossa imaginação. :|
[LUTO] Megaman Deathmatch ganhou um Caco. Aqui jaz a honra do Skulltag.
O que esse futuro sombrio reserva para nós agora? "Barney Vs. Teletubies"? Ou "Cocoricó Vs. Castelo Ra-Tim-Bum"?
Avatar do usuário
Ravick
Mensagens: 1135
Registrado em: Seg Nov 30, 2009 2:58 pm
Answers: 0
14
Contato:

Re: Chemtrails verdade ou mentira?

Mensagem por Ravick »

Por isso que eu disse que sofreria represálias e tals D: Contudo, vai chegar uma hora em que não vai dar mais pra continuar como está. Direitos Humanos, consciência social e afins "existem" enquando há garantia de vida e blábláblá. Quando não der mais de produzir comida e levar pras cidades, fodeo direitos humanos.
Mandamento ravickista: Faz o que tu queres, desde que não me enchas o saco!
Avatar do usuário
Pedro Vc
Mensagens: 3260
Registrado em: Ter Jul 15, 2008 4:40 pm
Answers: 0
15

Re: Chemtrails verdade ou mentira?

Mensagem por Pedro Vc »

Minha internet ta bugada ou tão apagando meus posts?
Esperando
-Deus Vult 2 SE
-NeoDoom 2
And Current Projects
-Lucifer's Rising
Avatar do usuário
ramoses
Mensagens: 430
Registrado em: Sáb Fev 13, 2010 3:16 pm
Answers: 0
14

Re: Chemtrails verdade ou mentira?

Mensagem por ramoses »

DU0 escreveu:Ramoses, a natureza geralmente toma conta automaticamente desse tipo de coisa. Exemplo: há alguns anos, nos estados unidos, os fazendeiros lá do texas eu acho começaram a usar um veneno letal, o composto 1080, pra matar coiotes. Essencialmente, os coiotes atacavam o gado, o qual estava equipado de coleiras com o tal composto. Quando os coiotes atacavam, inalavam o tal composto e morriam. O problema é que esse veneno é hyper forte. Uma colher de sopa do troço pode matar umas 30 pessoas. O veneno se espalhava com o vento e afetava todos os outros coiotes, que iam ver o que estava acontecendo com o companheiro caído no chão.
O que aconteceu?
As femeas dos coiotes passaram a entrar no cio com mais frequência e a ter mais filhotes a cada gestação. Adaptação.

O ser humano é, provavelmente, o animal de médio porte que mais popula a terra. Devido a isso, não vivemos sem tomar no mínimo uns 50 remédios na vida, coisa que não existe no mundo animal. Temos todo tipo de deformação e doença escrota, tipo a AIDS e o câncer [este também afeta alguns animais], sem falar em todas as outras exclusivas à raça humana. Temos uma pandemia a cada, sei lá, 300 anos, e ainda assim, a natureza vem falhando em conter o aumento da população humana.


Eu voto por uma seleção. Quer ter filhos? Proibido por lei. Quer mesmo? OK, os requerimentos são: aomenos uma pessoa do casal tem que ser formada no ensino superior, e a renda mínima da família tem que ser de 5.000 reais. Fez filho sem cumprir os requerimentos? Aborta, é castrado e paga multa. Não pode pagar multa? Confisca os bens. Não tem bens? Vai trabalhar [e eu disse TRABALHAR] na cadeia, pra pagar seu sustento E a multa.
Aposto que algo assim resolveria todos os problemas de segurança e educação do Brasil em 20 anos.
DU0 para presidente! :mlol:
Avatar do usuário
DU0
Mensagens: 6689
Registrado em: Sáb Abr 01, 2006 6:59 am
Answers: 0
18
Localização: Deimos Lab.
Contato:

Re: Chemtrails verdade ou mentira?

Mensagem por DU0 »

DU0 para presidente o caralho. No meu primeiro dia na presidência, o Opus Dei, os Illuminatti, os Maçon e o FBI iam tentar me assassinar.

Eu ia acabar com toda a atividade madeireira na amazônia, expulsar os filhos da puta lá e transformar as serrarias tudo em faculdades e laboratórios de biomedicina. A biodiversidade da amazônia é a maior do mundo. Certo que iamos descobrir a cura do cancer em tipo duas semanas :B

Depois eu ia realocar todas as famílias do sertão do Ceará pros estados vizinhos, e proibir a habitação lá. Afinal, qual o sentido de habitar um deserto?

No RJ eu faria security checkpoints em todas as favelas, controlados por diferentes delegacias e escritórios, assim ninguém ia se sentir seguro pra aceitar propina/suborno e a palhaçada do tráfico/terrorismo ia acabar por lá.

A medida seguinte: pena de morte. Não vejo motivo pra ficar desperdiçando água, oxigênio, comida e dinheiro com vagabundo que não produz nada, só comete crimes. Crimes de estupro e assassinato = pena de morte. Outros mais leves, tipo ladroagem, ok, vai pro presidio. Aí entra a outra medida: presídio não é colônia de férias, nem escola de crime. Quer comer? Vai trabalhar. Tá formando ganguezinha? UM ANO na solitária. Foda-se. Não ligo. Não mandei ficar criando caso.

Mais dinheiro pra educação. Tendo educação, não precisa investir nem em saúde [pq ninguém vai ser idiota de ficar enchendo a cara e fumando pra dar despesa pro estado depois] nem em segurança, pq todo mundo vai ser trabalhador honesto incluído na sociedade.

Política de impostos justa. Não adianta tentar valorizar o produto interno subindo os tributos sobre o externo quando NÃO EXISTE produto interno, como no caso dos videogames, por exemplo, mas que se aplica a vários outros artigos, como perfumes.

E por fim, reduziria o meu salário e o de todos os outros políticos em 75%. Dizem que com o salário de um deputado federal, dá pra paga 344 professores e ainda sobra. A pessoa que assume um cargo público tem que fazer por que quer contribuir com seu país e acha que é capaz, não pq vai ganhar 30 mil por mês. Salários assim são um absurdo. Os caras não podem dar um aumento de 5 reais no salário mínimo porque vai pesar na conta do governo, mas podem dar aumentos de 60% pra eles mesmos que tá ok? Como funciona isso? Bullshit.

Aposto que isso seria um bom começo, mas como eu disse, não me deixariam 15min no poder com essas idéias. SE eu fosse eleito, o que já é improvável por causa das manipulações óbvias da rede Globo, eles me matariam e fariam parecer um acidente lol
Jogando atualmente:
Xbox 360: Ninja Gaiden Black
Xbox One: Need for Speed: Hot Pursuit, Yakuza 3
PlayStation 2: Fatal Frame 3: The Tormented
PlayStation 3: RE: The Darkside Chronicles, RE: The Umbrella Chronicles
Nintendo Switch: Phantasy Star, SIFU
Avatar do usuário
Pedro Vc
Mensagens: 3260
Registrado em: Ter Jul 15, 2008 4:40 pm
Answers: 0
15

Re: Chemtrails verdade ou mentira?

Mensagem por Pedro Vc »

Seria interessante ver o caos que essas medidas causariam, e com exceção do absurdo da pena de morte, elas até poderiam dar certo.
Esperando
-Deus Vult 2 SE
-NeoDoom 2
And Current Projects
-Lucifer's Rising
Avatar do usuário
DU0
Mensagens: 6689
Registrado em: Sáb Abr 01, 2006 6:59 am
Answers: 0
18
Localização: Deimos Lab.
Contato:

Re: Chemtrails verdade ou mentira?

Mensagem por DU0 »

Absurdo é um homem tirar a vida de um contribuinte honesto e passar o resto da vida ganhando comida 3 vezes ao dia sem fazer nada.
Jogando atualmente:
Xbox 360: Ninja Gaiden Black
Xbox One: Need for Speed: Hot Pursuit, Yakuza 3
PlayStation 2: Fatal Frame 3: The Tormented
PlayStation 3: RE: The Darkside Chronicles, RE: The Umbrella Chronicles
Nintendo Switch: Phantasy Star, SIFU
Avatar do usuário
Pedro Vc
Mensagens: 3260
Registrado em: Ter Jul 15, 2008 4:40 pm
Answers: 0
15

Re: Chemtrails verdade ou mentira?

Mensagem por Pedro Vc »

Isso é culpa do lixo do sistema judiciário. Coloca um maluco numa cela 2 x 2 metros sendo sodomizado por estupradores pra sempre e pronto. Se ele quiser morrer, deviam dar essa opção para ele. Mas assassinar um assassino a força soa meio contraditório.

Aliás, sobre a merda toda que ta o país hoje, basicamente a situação é essa : a classe "mérdia" e povo que tem poder pra fazer alguma coisa, está alheia da situação lamentável que ta o negócio hoje. O pessoal que sabe a desgraça que ta acontecendo, acha que a vida está boa como tá e acham que não vale a pena fazer alguma coisa pra mudar.
A situação ainda pode ser revertida, mas se nenhum radical como o duo chegar ao poder, acho que a única coisa que vai adiantar é uma mudança nos moldes da revolução francesa, com milhares de mortos, políticos linchados, comunismo etc
Esperando
-Deus Vult 2 SE
-NeoDoom 2
And Current Projects
-Lucifer's Rising