Chemtrails verdade ou mentira?

Qualquer assunto que não seja relacionado a DOOM...
Avatar do usuário
Drak[X]
Mensagens: 816
Registrado em: Sáb Fev 04, 2006 3:16 pm
Answers: 0
18
Localização: São Paulo - Brasil
Contato:

Re: Chemtrails verdade ou mentira?

Mensagem por Drak[X] »

DU0 escreveu:Lembrei das teorias conspiracionistas do Trent Reznor, as quais afirmam que o governo enche a água que bebemos de químicas random lá.
Só pra constar...

O cloro ( grego chlorós, esverdeado ) é um elemento químico, símbolo Cl de número atômico 17 ( 17 prótons e 17 elétrons ) com massa atómica 35,5 u, encontrado em temperatura ambiente no estado gasoso. Gás extremamente tóxico e de odor irritante, foi descoberto em 1774 pelo sueco Carl Wilhelm Scheele.

O cloro foi proibido em dezenas de países da europa ( quase toda a Europa ). Eles NÃO misturam o cloro na água, nas pastas de dentes, etc... como fazemos no Brasil. E este elemento químico é altamente cancerígeno!!!!
DOOM é eterno!!!
As informações que temos não é a que desejamos. A informação que desejamos não é a que precisamos. A informação que precisamos não está disponível (John Peers)
Avatar do usuário
Ravick
Mensagens: 1135
Registrado em: Seg Nov 30, 2009 2:58 pm
Answers: 0
14
Contato:

Re: Chemtrails verdade ou mentira?

Mensagem por Ravick »

Há uma discussão intensa sobre o uso do cloro na água pelo mundo. O GreenPeace é contra, e têm razão quando alegam que o cloro faz um merderê quando chega ao ambiente e que é potencialmente cancerígeno. Irrigação com água clorada, aliás, pode tornar certos cultivos improdutivos; o único sobre o qual já li alguns artigos concretos foi o abacate comercial.

Por outro lado, os opositores tb têm lá sua razão, quando afirmam que é uma forma barata de profuzir água potável em países menos ricos. É como usar venenos em lavouras: É ruim, mas não há opção.

Se formos ver todas as formas de poluentes a que estamos rotineiramente expostos... =S
Mandamento ravickista: Faz o que tu queres, desde que não me enchas o saco!
Avatar do usuário
DU0
Mensagens: 6689
Registrado em: Sáb Abr 01, 2006 6:59 am
Answers: 0
18
Localização: Deimos Lab.
Contato:

Re: Chemtrails verdade ou mentira?

Mensagem por DU0 »

O cloro usado em baixa quantidade não afeta o ser humano em curto prazo, e eu francamente teria medo de imaginar como seria nossa água encanada aqui sem o dito cujo. É +- como o cianeto. É um veneno letal, mas temos em pequenas quantidades em qualquer pacote de farinha
8D
Jogando atualmente:
Xbox 360: Ninja Gaiden Black
Xbox One: Need for Speed: Hot Pursuit, Yakuza 3
PlayStation 2: Fatal Frame 3: The Tormented
PlayStation 3: RE: The Darkside Chronicles, RE: The Umbrella Chronicles
Nintendo Switch: Phantasy Star, SIFU
Avatar do usuário
Ravick
Mensagens: 1135
Registrado em: Seg Nov 30, 2009 2:58 pm
Answers: 0
14
Contato:

Re: Chemtrails verdade ou mentira?

Mensagem por Ravick »

Tem cianeto em quase tudo, rs. As plantas absorvem do solo normalmente, só que em quantidades ínfimas. O que aparece nas farinhas e derivados foi o trigo que absorveu; mas aquela saladona dos naturebas/Mrs. Saúde também tem. As plantas venenosas por cianeto são as "hiperacumuladoras", que conseguem absorver mais do que as quantidades normais.

Na verdade, quase todos os elementos comuns estão presentes na gente e nas coisas do ambiente, cloro incluído. A preocupação é com quantidades anormais. Mas eu tb imagino que seria difícil água "boa" no Brasil sem o uso do cloro.

(Tah, banquei o bionerd :sad: Mas eu sou mesmo :mlol: )
Mandamento ravickista: Faz o que tu queres, desde que não me enchas o saco!
Avatar do usuário
ramoses
Mensagens: 430
Registrado em: Sáb Fev 13, 2010 3:16 pm
Answers: 0
14

Re: Chemtrails verdade ou mentira?

Mensagem por ramoses »

Ravick escreveu:Tem cianeto em quase tudo, rs. As plantas absorvem do solo normalmente, só que em quantidades ínfimas. O que aparece nas farinhas e derivados foi o trigo que absorveu; mas aquela saladona dos naturebas/Mrs. Saúde também tem. As plantas venenosas por cianeto são as "hiperacumuladoras", que conseguem absorver mais do que as quantidades normais.

Na verdade, quase todos os elementos comuns estão presentes na gente e nas coisas do ambiente, cloro incluído. A preocupação é com quantidades anormais. Mas eu tb imagino que seria difícil água "boa" no Brasil sem o uso do cloro.

(Tah, banquei o bionerd :sad: Mas eu sou mesmo :mlol: )
Você tem ate aquele seu site de suculentas não duvido que não saiba um bocado de plantas lol.
Avatar do usuário
Logan MTM
Mensagens: 2895
Registrado em: Dom Dez 11, 2005 8:12 pm
Answers: 0
18
Localização: Rio de Janeiro - Brasil
Contato:

Re: Chemtrails verdade ou mentira?

Mensagem por Logan MTM »

Todo avião na Estratosfera ao chegar próximo da barreira do som cria esse fenome que se parece com um rastro de fumaça. Mas esses não parecem mesmo fumaça.

Existem métodos mais simples de se eliminar 75% da população mundial (como está previsto no Monumento da Georgia ) que seria entupindo a bunda do povo com uma vacina que contém Mecúrio, o segundo elemento químico mais nocivo ao organismo depois do urânio...
Avatar do usuário
Ravick
Mensagens: 1135
Registrado em: Seg Nov 30, 2009 2:58 pm
Answers: 0
14
Contato:

Re: Chemtrails verdade ou mentira?

Mensagem por Ravick »

Lembro vagamente de já ter lido/assistido algo sobre esse monumento. Mas a vacina seria de lento efeito? Digo, pq senão o povo ia associar as tias mortas com ela e se recusar a tomar. :scratch: Pior é que tenhos meus medos de coisas assim virem a ser necessárias mesmo... :S

@Ramoses eu já quis ser botânico, lol
Mandamento ravickista: Faz o que tu queres, desde que não me enchas o saco!
Avatar do usuário
DU0
Mensagens: 6689
Registrado em: Sáb Abr 01, 2006 6:59 am
Answers: 0
18
Localização: Deimos Lab.
Contato:

Re: Chemtrails verdade ou mentira?

Mensagem por DU0 »

Mercúrio leva meses pra matar alguém, mas tem que repetir as doses, pelo que eu me lembro. Teve um imperador da china, sei lá, que achava que o mercúrio daria vida eterna. Bebeu lots do troço até morrer envenenado tentando viver :B
Jogando atualmente:
Xbox 360: Ninja Gaiden Black
Xbox One: Need for Speed: Hot Pursuit, Yakuza 3
PlayStation 2: Fatal Frame 3: The Tormented
PlayStation 3: RE: The Darkside Chronicles, RE: The Umbrella Chronicles
Nintendo Switch: Phantasy Star, SIFU
Avatar do usuário
Logan MTM
Mensagens: 2895
Registrado em: Dom Dez 11, 2005 8:12 pm
Answers: 0
18
Localização: Rio de Janeiro - Brasil
Contato:

Re: Chemtrails verdade ou mentira?

Mensagem por Logan MTM »

"Mercurio - Riscos à saúde
Geralmente quem foi intoxicado pelo vapor do mercúrio pode apresentar sintomas como dor de estômago, diarreia, tremores, depressão, ansiedade, gosto de metal na boca, dentes moles com inflamação e sangramento na gengiva, insônia, falhas de memória e fraqueza muscular, nervosismo, mudanças de humor, agressividade, dificuldade de prestar atenção e até demência. Mas pode contaminar-se também através de ingestão. No sistema nervoso, o produto tem efeitos desastrosos, podendo dar causa a lesões leves e até à vida vegetativa ou à morte, conforme a concentração."
Thales0
Mensagens: 248
Registrado em: Ter Set 07, 2010 5:08 pm
Answers: 0
13

Re: Chemtrails verdade ou mentira?

Mensagem por Thales0 »

Injete cianeto. Fim.