Arte, jogos, discussões e.... mais discussões lol

Qualquer assunto que não seja relacionado a DOOM...
Avatar do usuário
matheuz
Mensagens: 731
Registrado em: Qua Jun 02, 2010 11:55 am
Answers: 0
13

Re: Arte, jogos, discussões e.... mais discussões lol

Mensagem por matheuz »

olha minha arte ae:

Imagem
Avatar do usuário
darkcyborggames
Mensagens: 159
Registrado em: Qua Set 08, 2010 2:43 pm
Answers: 0
13
Localização: Shadow mosses

Re: Arte, jogos, discussões e.... mais discussões lol

Mensagem por darkcyborggames »

Shenmue é um clássico .
Sem dúvida os melhores jogos do dreamcast ,shenmue e shenmue 2.
Não me arrependo de ter comprado esse console antigamente.

Se tratando de jogos arte temos também
Black Dhalia : Jogo cinematográfico e inteiramente em formato de filme. 8 cds.
Shadow of the colossus : O jogo inteiro é um quadro .
Metal gear solid 3 subsistance: Não é atoa que tirou 10 em todos quesitos e recebeu medalha de platina em algumas revistas. Meu primeiro Metal gear e um dos unicos que fechei mais de 20 vezes. Não existe nenhum jogo que saiu depois dele que foi tão complexo quanto ele,isso quer dizer: Jogar 20 vezes não será suficiente para descobrir todos segredos . O jogo envolve sobreviver na selva quase sem recursos ou equipamentos,lutar contra a fome,se curar de ferimentos,espionar base inimigas,pedir ajuda e dicas pelo rádio . Um dos poucos jogos que mistura elementos do cinema como terror,ação,romance,comédia,suspense e um dos poucos jogos que contem uma base filosófica muito forte.
Até hoje derramo algumas lágrimas no final. :o
Chrono Trigger : Para quem não sabe esse jogo foi produzido pela equipe dos sonhos , juntando os melhores e mais renomados artistas para fazer um dos maiores jogos de todos os tempos. Assim como Metal gear solid 3 é quase impossível descobrir tudo que a no jogo.
Editado pela última vez por darkcyborggames em Qua Fev 02, 2011 12:21 pm, em um total de 1 vez.
Ansioso por: L.A NOIRE ,Uncharted 3 ,Twisted Metal e MGS rising.
Imagem
Avatar do usuário
DU0
Mensagens: 6689
Registrado em: Sáb Abr 01, 2006 6:59 am
Answers: 0
18
Localização: Deimos Lab.
Contato:

Re: Arte, jogos, discussões e.... mais discussões lol

Mensagem por DU0 »

Esses dias eu tava navegando uns videos de Shenmue no youtube pra mostrar à minha pobre namorada. A coitada cresceu jogando playstation D:
Enfim, num dos videos vi o seguinte comentário:
"Shenmue is the reason why every other game I've played after it just sucked."

Deadly Premonition, inclusive, empresta um tanto da obra do Suzuki.
Jogando atualmente:
Xbox 360: Ninja Gaiden Black
Xbox One: Need for Speed: Hot Pursuit, Yakuza 3
PlayStation 2: Fatal Frame 3: The Tormented
PlayStation 3: RE: The Darkside Chronicles, RE: The Umbrella Chronicles
Nintendo Switch: Phantasy Star, SIFU
Avatar do usuário
matheuz
Mensagens: 731
Registrado em: Qua Jun 02, 2010 11:55 am
Answers: 0
13

Re: Arte, jogos, discussões e.... mais discussões lol

Mensagem por matheuz »

eu ainda lembro da época que eu jogava o mario no super nintendo xD, se desse mole eu nem almoçava...
Avatar do usuário
darkcyborggames
Mensagens: 159
Registrado em: Qua Set 08, 2010 2:43 pm
Answers: 0
13
Localização: Shadow mosses

Re: Arte, jogos, discussões e.... mais discussões lol

Mensagem por darkcyborggames »

Meus consoles que já tive em ordem:
Atari,Master system,Mega driver,Playstation,Dreamcast,Playstation2.
Mas a época mais inesquecivel e que mais me emociona é com certeza a do Playstation, eu ,meus pais,minha irmã e meu tio se juntavam na sala para jogar Resident evil até as 2 da manhã.


Ainda pretendo comprar o PS3 quando sair o PS4 e o preço abaixar XD.

DU0 escreveu:Esses dias eu tava navegando uns videos de Shenmue no youtube pra mostrar à minha pobre namorada. A coitada cresceu jogando playstation D:
Sorte que é playstation que tem muitos clássicos ,2d e 3d. O pior é a geração atual crescendo com o PS3 e Xbox360 que desprezam os jogos antigos. Se duvidarem até falam que o gráfico do comix zone é podre.
Por isso sempre digo. Pode existir um PS6 mas no inicio é sempre bom os pais darem um Dynavision para seus filhos.
Ansioso por: L.A NOIRE ,Uncharted 3 ,Twisted Metal e MGS rising.
Imagem
Avatar do usuário
DU0
Mensagens: 6689
Registrado em: Sáb Abr 01, 2006 6:59 am
Answers: 0
18
Localização: Deimos Lab.
Contato:

Re: Arte, jogos, discussões e.... mais discussões lol

Mensagem por DU0 »

Geração playstation costuma ser bem fail. A PS até se salva, mas a PS2... Têm o pior console da geração, mas se acham os maiorais. E o PS1 pode ter tido vários clássicos, mas a política da SONY até hoje não me desce, seja com o PS1, seja com o PSP, seja com o PS3.

E é verdade, tinha me esquecido da dupla ICO e Shadow of the Colossus. SotC é tenso no final. Outro jogo arte bem básico é a duologia Max Payne.
Jogando atualmente:
Xbox 360: Ninja Gaiden Black
Xbox One: Need for Speed: Hot Pursuit, Yakuza 3
PlayStation 2: Fatal Frame 3: The Tormented
PlayStation 3: RE: The Darkside Chronicles, RE: The Umbrella Chronicles
Nintendo Switch: Phantasy Star, SIFU
Avatar do usuário
darkcyborggames
Mensagens: 159
Registrado em: Qua Set 08, 2010 2:43 pm
Answers: 0
13
Localização: Shadow mosses

Re: Arte, jogos, discussões e.... mais discussões lol

Mensagem por darkcyborggames »

Sinceramente eu tenho um PS2 e não vejo como ele pode ser o pior console. Todos tem seu prós e contras. Um movimento anti Sonystas e anti microsoft é coisa que deve ser deixada para fanboys.
Afinal todos tem grandes clássicos. Um console realmente ruim é Zeebo (q dá até medo de tão ruim).
Por fim não consigo ver um console ruim tendo Ico,Shadow of the colossus,MGS3 (o 2 tem para xbox),God of War (q eu particularmente não gosto muito),fatal frame3,Série Silent Hill,Resident evil 4 (com mais conteúdo que o original de game cube) e muitos outros que esqueci o nome .
Fanboy é muito chato,mas também não se deve culpar o console por isso.Pois o mesmo não se considera o melhor e sim quem joga.

Só escolheria um Ps3 de vez de um xbox360 por simples gosto pessoal. Nunca fui super fã de Gears of war ou Hallo (não sei se é assim que se escreve),e prefiro o console da concorrencia exatamente pelos seus exclusivos que agradam mais a mim ; Metal gear solid 4 (Sei que me arrependo de não jogar esse) , Ico + Shadow of the colossus HD , Last guardian e jogos mais japoneses .Só é uma pena que os gráficos do PS3 são inferiores que o do 360.

Tenho um amigo que apesar de ter um xbox 360 (e ficar toda hora querendo q compre um XD) já esta pensando em comprar um ps2 de novo. Só para jogar os clássicos que ele tinha antigamente.

só um detalhe que me dá mais aguá na boca para querer trocar de console. :nofunny:

http://www.gamespot.com/ps3/adventure/m ... index.html
http://pcworld.uol.com.br/games/2008/06 ... roduzidos/
http://ps3.ign.com/articles/881/881472p1.html

Isso que eu tenho ja virou doença. :D

E para quem se interessar em saber um pouco de como é o MGS4 tem esses trechos q selecionei :
Uma das características marcantes de MGS4 é sua história envolvente, um conto digno de para nas telas de cinema. Se você é novo na série Metal Gear não se preocupe, o novo título consegue contar a história de uma maneira acessível aos novatos, revelando surpresas para os veteranos.

TEMATICAS
Snake não é aclamado como um herói em MGS4, mas como um velho que cresceu irritado pelas realidades da guerra. Esse quadro dá ao game um peso emocional grande, levando os jogadores a questionar o dilema de Snake.

Conforme ele encara a própria mortalidade de frente, os jogadores são forçados a fazer o mesmo. O game explora temáticas pesadas, como morte, envelhecimento, guerra, terrorismo e a supremacia militar dos EUA.

JOGABILIDADE
Um ponto fantástico da jogabilidade é que ela dá ao gamer opções. Como nos outros games da série, o jogador é encarregado de infiltrar instalações militares extremamente vigiadas, com o método de invasão à sua escolha.

Você pode optar entre uma abordagem mais direta, no estilo atire primeiro e se esconda depois, ou o indireto, sempre se escondendo e atirando quando necessário. Não há um caminho errado em MGS4.

Se você pretende jogar MGS4 no estilo Gears of War, se prepare para um dos melhores shooters já elaborados. Se você prefere rastejar e evitar os inimigos como nos antigos Metal Gear, vai se surpreender com o aparato tático do novo título.

CHEFES
As batalhas com os chefes, conforme se aproximam do final, se transformam em um espetáculo digno de deixar diretores como Michael Bay se movimentando desconfortavelmente em sua cadeira.

ARMAS
A customização de armas no MGS4 é outro ponto incrível. Cerca de 70 armas podem ser encontradas no jogo, desde tranqüilizantes não letais a lançadores de granadas e shotguns de barris duplos. Algumas armas são praticamente entregues a você, outras são escondidas.

YEAE
Os personagens do game também são impressionantes, remodelados de acordo com atores reais e animados por técnicas de captura de movimento.

Kojima enganou a todos, os filmes exibidos na GamePro.com e em outros sites não são imagens pré-renderizadas, mas o game em tempo real.

NOTAS:
Gamespot = 10
IGN = 10 "masterpiece"
Gamespy = 9.5
1UP = A-
destructoid = 9.5 "MGS 4 is a timeless masterpiece that brings the series to a perfect close."

Ansioso por: L.A NOIRE ,Uncharted 3 ,Twisted Metal e MGS rising.
Imagem
Avatar do usuário
DU0
Mensagens: 6689
Registrado em: Sáb Abr 01, 2006 6:59 am
Answers: 0
18
Localização: Deimos Lab.
Contato:

Re: Arte, jogos, discussões e.... mais discussões lol

Mensagem por DU0 »

Todos os consoles tem bons jogos, com excessão, talvez, do Apple Pippin. O caso é que o PS2 só tem Ico, SotC e todo o resto do baralho por causa da exclusividade. Pense como Shadow of the Colossus ficaria lindo rodando a 60fps em 720p no Xbox, por exemplo, ou com mais qualidade na texturização, no Dreamcast.
Shenmue é um dos jogos mais épicos de todos os tempos, e só não saiu no PS2 pq o mesmo não tem Fill Rate suficiente [pouca memória pra guardar as texturas do jogo, que são muitas carregadas de cada vez] e não saiu no Cube por que a Nintendo achou o jogo muito caro. O Shenmue 2 saiu no Xbox depois, lindíssimo. Tio Bill pagou uma grana nele :B
Jogando atualmente:
Xbox 360: Ninja Gaiden Black
Xbox One: Need for Speed: Hot Pursuit, Yakuza 3
PlayStation 2: Fatal Frame 3: The Tormented
PlayStation 3: RE: The Darkside Chronicles, RE: The Umbrella Chronicles
Nintendo Switch: Phantasy Star, SIFU
Avatar do usuário
Ravick
Mensagens: 1135
Registrado em: Seg Nov 30, 2009 2:58 pm
Answers: 0
14
Contato:

Re: Arte, jogos, discussões e.... mais discussões lol

Mensagem por Ravick »

Hehe, por essas e outras que, se tiver filhos, eles vão jogar ATARI antes de ter contato com qlq outra coisa :mrgreen: RiverRaid, PitFall, Frog, Pac-Man, Galaxy, Hero, Enduro, Diggy clássicos! :star:

Foda esse "Doom Machbet" (devo ter escrito errado) aí :shock:

P.s.: Arte por arte, gosto muito da minha :twisted:
Imagem
Mas se eu disser aqui que curto jardinagem é capaz de eu levar ban! lol
Mandamento ravickista: Faz o que tu queres, desde que não me enchas o saco!
Avatar do usuário
Slime Dweller
Mensagens: 1547
Registrado em: Sáb Mar 03, 2007 12:14 pm
Answers: 0
17

Re: Arte, jogos, discussões e.... mais discussões lol

Mensagem por Slime Dweller »

Ravick escreveu: Mas se eu disser aqui que curto jardinagem é capaz de eu levar ban! lol
Eu já admiti que gostava de Pop e um pouco de Hip Hop aqui, e não tomei ban '-'
(é claro, pop sem ser justin biba, restart, e essas modinhas gays aí)

Eu até já falei que metal é um lixo :mlol: (nah, aquilo foi exagero mesmo. Eu não curto metal, mas nem é lixo. Tem umas musicas legaizinhas até, como through fire and flames).

ON-TOPIC: Tirando doom mapping, acho que não tenho arte T_T
Se bem que eu e minha turma fazemos muita arte na escola, quando a profe sai da sala rsrsrsrsrsrs :fresse:
Projectssss
Heretic 1024 - 3 slots - 40%
Hexentic Mega competitive pack - 5 slots - 5%
Medieval Invasion - 1/2 slot - 100%
Shadow of the serpent riders 2 - 5%
HPack - Passei o slot prum amiquenho, perdi a vontade de fazer o map
Gosta de heretic e de hexen? Então vêm pro hexentic você também, vem!!
http://hexentic.forum-motion.net/forum.htm

[xfire]bluespeedyeggbert[/xfire]