DUKE NUKEM FOREVER - 3 DE MAIO DE 2011 - AGORA SAI

Outros clássicos do passado...
Avatar do usuário
Sgt. Mark IV
Mensagens: 485
Registrado em: Qui Dez 03, 2009 2:29 pm
Answers: 0
14
Localização: SP

Re: DUKE NUKEM FOREVER - 3 DE MAIO DE 2011 - AGORA SAI

Mensagem por Sgt. Mark IV »

PQP! QUE TESÃO! MHUAHAHAHAHA...

Eu já tinha visto o trailler do jogo há tempos, eles conservaram metade das armas e dos inimigos iguais aos do Duke Nukem 3D mesmo. Esse jogo vai ser simplesmente demais!!! Estou sentindo o cheiro, DNF não vai me decepcionar que nem o Doom 3, vai ser um jogo práticamente perfeito. Estarei me preparando para ficar altamente impressionado. :cheers:

Eu vou comprar piratão mesmo. Não tenho internet boa pra jogar online (nunca conectei meu X-box360 na Live, se vocês querem saber). Se eu tivesse internet boa pagava as 200 pilas no original de boa porque DNF vale isso, mas já que a companhia telefônica não coopera comigo, e não querem trazer ADSL pra minha rua...
Thales0 escreveu:MEU CORPO ESTA PRONTO PARA RECEBER ESTA DIGNISSIMA OBRA DE ARTE.

Isso soa um pouco guei, não acha? D:
[LUTO] Megaman Deathmatch ganhou um Caco. Aqui jaz a honra do Skulltag.
O que esse futuro sombrio reserva para nós agora? "Barney Vs. Teletubies"? Ou "Cocoricó Vs. Castelo Ra-Tim-Bum"?
Avatar do usuário
DU0
Mensagens: 6689
Registrado em: Sáb Abr 01, 2006 6:59 am
Answers: 0
18
Localização: Deimos Lab.
Contato:

Re: DUKE NUKEM FOREVER - 3 DE MAIO DE 2011 - AGORA SAI

Mensagem por DU0 »

Não vai custar nem perto de 300 reais. A pré-venda tá em torno de 60 dólares [o do pc tá em 49 dólares]. Isso dá uns 120 reais, nenhum preço astronômico por um jogo do naipe do Duke.
Jogando atualmente:
Xbox 360: Ninja Gaiden Black
Xbox One: Need for Speed: Hot Pursuit, Yakuza 3
PlayStation 2: Fatal Frame 3: The Tormented
PlayStation 3: RE: The Darkside Chronicles, RE: The Umbrella Chronicles
Nintendo Switch: Phantasy Star, SIFU
Avatar do usuário
Lilith
Mensagens: 1476
Registrado em: Dom Fev 12, 2006 4:55 pm
Answers: 0
18

Re: DUKE NUKEM FOREVER - 3 DE MAIO DE 2011 - AGORA SAI

Mensagem por Lilith »

como meu pc nao vai rodar eu neeem vou falar que eu quero........








EU QUEROOOOOOOOOO!! ;_____________________;
Thales0
Mensagens: 248
Registrado em: Ter Set 07, 2010 5:08 pm
Answers: 0
13

Re: DUKE NUKEM FOREVER - 3 DE MAIO DE 2011 - AGORA SAI

Mensagem por Thales0 »

DU0 escreveu:Não vai custar nem perto de 300 reais. A pré-venda tá em torno de 60 dólares [o do pc tá em 49 dólares]. Isso dá uns 120 reais, nenhum preço astronômico por um jogo do naipe do Duke.
Vamos refazer esta conta ai.

Neste exato momento o dolar equivale a 1.6710 reais. Arredondemos isso para R$1,70

60 x 1,70 = R$102,00

Até ai o negocio esta tranquilo, qualquer um que trabalha e ganha o salario minimo consegue comprar de boa.

Agora adicionemos 20% de imposto de importação = R$144,00
+ 50% de IPI (imposto sobre produto industrializado) = R$216,00
+ 10% de PIS/Cofins = R$237,60
+ 18% de ICMS = 280,80

Agora compare o maldito resultado... R$102 e R$280,80...

Brasil não é exatamente o melhor lugar para comprar jogos. Ou você compra de fora por sites como eBay, Amazon e ai tu só pega o frete de 5 reais...ou baixe. Eu não inventei esses impostos agora, de uma procurada no google "Impostos sobre produtos importados" e veja oque acontece.
Avatar do usuário
KitHenrique
Mensagens: 863
Registrado em: Ter Ago 12, 2008 4:14 pm
Answers: 0
15
Localização: Brasil

Re: DUKE NUKEM FOREVER - 3 DE MAIO DE 2011 - AGORA SAI

Mensagem por KitHenrique »

Pior que Thales0 está certo, o preço do jogo não é grande, mas o problema são os impostos...
Porém, juntarei a grana para comprar...
Avatar do usuário
DU0
Mensagens: 6689
Registrado em: Sáb Abr 01, 2006 6:59 am
Answers: 0
18
Localização: Deimos Lab.
Contato:

Re: DUKE NUKEM FOREVER - 3 DE MAIO DE 2011 - AGORA SAI

Mensagem por DU0 »

Nem todos os produtos importados são taxados. Produtos abaixo de 50 dólares não podem sofrer imposto, independente do que for, e há excessões, como livros e até alguns eletrônicos como câmeras digitais.

O caso é que o preço máximo de qualquer jogo é 60 dólares. Pra custar mais que isso, só se for um collectors/special/epic/gold/etc edition, e ainda assim, não varia muito disso. Comprei Duke Nukem Forever original pro Xbox 360 e vou esperar sair um box mais digno pra versão do PC [não gosto de comprar originais do pc pq vem na capinha escrota de dvd... dae prefiro esperar sair algo maior, tipo o box metálico do Dead Space].

E ainda assim, raramente um produto é taxado na alfândega. Eu compro coisas do exterior com frequência, pois minha namorada tem um PlayStation 3, já pegamos uns 15 jogos só do PS3 e nenhum pegou imposto até hoje. Se pegar imposto na alfândega, é um imposto de 60% [menos que os supracitados pois não estamos pegando para revenda], confirmado pelo meu ex sogro que já teve que pagar o tal imposto sobre um celular comprado em Hong Kong.

Comprar jogo em loja é realmente inviável, pois além de todos estes impostos aí, ainda tem os gastos da loja e o lucro do vendedor, mas dá pra comprar nos ebays da vida sem problemas, ou seja, isso não é desculpa pra ficar pirateando jogo.
Jogando atualmente:
Xbox 360: Ninja Gaiden Black
Xbox One: Need for Speed: Hot Pursuit, Yakuza 3
PlayStation 2: Fatal Frame 3: The Tormented
PlayStation 3: RE: The Darkside Chronicles, RE: The Umbrella Chronicles
Nintendo Switch: Phantasy Star, SIFU
Avatar do usuário
Sgt. Mark IV
Mensagens: 485
Registrado em: Qui Dez 03, 2009 2:29 pm
Answers: 0
14
Localização: SP

Re: DUKE NUKEM FOREVER - 3 DE MAIO DE 2011 - AGORA SAI

Mensagem por Sgt. Mark IV »

Já estão fazendo reservas para as vendas do DNF? o.O
[LUTO] Megaman Deathmatch ganhou um Caco. Aqui jaz a honra do Skulltag.
O que esse futuro sombrio reserva para nós agora? "Barney Vs. Teletubies"? Ou "Cocoricó Vs. Castelo Ra-Tim-Bum"?
Avatar do usuário
DU0
Mensagens: 6689
Registrado em: Sáb Abr 01, 2006 6:59 am
Answers: 0
18
Localização: Deimos Lab.
Contato:

Re: DUKE NUKEM FOREVER - 3 DE MAIO DE 2011 - AGORA SAI

Mensagem por DU0 »

Jogando atualmente:
Xbox 360: Ninja Gaiden Black
Xbox One: Need for Speed: Hot Pursuit, Yakuza 3
PlayStation 2: Fatal Frame 3: The Tormented
PlayStation 3: RE: The Darkside Chronicles, RE: The Umbrella Chronicles
Nintendo Switch: Phantasy Star, SIFU
Avatar do usuário
darkcyborggames
Mensagens: 159
Registrado em: Qua Set 08, 2010 2:43 pm
Answers: 0
13
Localização: Shadow mosses

Re: DUKE NUKEM FOREVER - 3 DE MAIO DE 2011 - AGORA SAI

Mensagem por darkcyborggames »

O preço está bem justo em dólares.
Porem é o mesmo caso da coletânia do Metal gear Solid q eu pensava em comprar. O preço estava em torno de 40 dólares e chegou aqui por 200 reais.

Se o Jogo justo desse certo valeria a pena pagar por um jogo como esse. Sem contar q original vem a capa,manual e um monte de coisinhas .
Isso me lembra do Black Dhalia original q eu peguei emprestado. Vinha a caixa,manual,cupons,os 8 cds tudo bonitininhos ,porem como sabem jogo de pc é mais barato.
:morte2:

devo ser um dos poucos doidos q passam horas lendo os manuais e até os créditos q vem junto XD
Ansioso por: L.A NOIRE ,Uncharted 3 ,Twisted Metal e MGS rising.
Imagem
Avatar do usuário
N3VERHOOD
Mensagens: 272
Registrado em: Dom Jan 20, 2008 3:27 pm
Answers: 0
16
Localização: Somewhere

Re: DUKE NUKEM FOREVER - 3 DE MAIO DE 2011 - AGORA SAI

Mensagem por N3VERHOOD »

em primeiro lugar............ eu vo comprar um computador melhor pra poder jogar isso ^^'
hein du0, vc que é do ramo, vc saberia dizer +ou- os requerimentos pra rodar DNF?