PRIMAFORCE: the counter antichrist (DEMO) meu primeiro wad

Tem algum projeto/demo para DooM, ou alguma idéia, mas nada feito? Sua seção é aqui!!!
Regras do fórum
  • Todos os tópicos devem ter: Nome do Projeto - Jogo (iWad)
  • Cada tópico deve ser sobre um projeto. Evite tópicos exclusivamente de discussão aqui.
  • Favor hospedar o projeto também no ModDB para fins de preservação
  • Se possível, inclua screenshots e um vídeo.
  • Críticas devem ser construtivas. Evitem o hate desnecessário.
Avatar do usuário
merayometal
Mensagens: 41
Registrado em: Ter Nov 16, 2010 6:45 pm
Answers: 0
13

PRIMAFORCE: the counter antichrist (DEMO) meu primeiro wad

Mensagem por merayometal »

----------
Título : primaforce-the counter antichrist
Nome do arquivo : primaforcedemo.rar
Tamanho : 42MB
Data de lançamento : 19\janeiro\2011
Autores : merayometal
Source Port :skulltag\gzdoom
----------
Créditos :todos que me ajudaram a produzí-lo
----------
- Inclui -

Novo nível : S
Novos sons : S
Nova música : S
Novos gráficos : S
Dehacked/BEX : N
Demos : S
----------
- Informações -

Game : DOOM 2
Mapa # : map01
Single Player : S
Cooperative : N
Deathmatch : N
Níveis de dificuldade : S
----------
- Edição -

Base : não
Tempo de trabalho :20 dias
Editor(s) usado(s) : doom builder, SLumpEd, XWE, Wally
Bugs conhecidos :não
Não rodar em :doomsday engine
----------

- Descrição

(baseada em fatos reais)
Os illuminati, uma sociedade secreta, cultuam a religião satanista, e fizeram metas para serem cumpridas (todas elas estão nas pedras da geórgia) todas elas foram finalizadas, menos uma:
Reduzir a população mundial em 90%.
Eles utilizaram vários tipos de armas e calamidades para reduzí-la , mas apenas uma iria levar 100% dela a extinção:
Foram construídas espaço-naves que fabricariam os tais robôs, que seriam conhecidos como polícia da nova ordem mundial, nela trabalham cientistas , engenheiros que para não morrerem na miséria, tiveram de se dedicar a este trabalho desumano, as máquinas consistiam em um tecido externo bem parecido com a pele humana, só que resistente a doenças e ácidos, peças para o funcionamento das máquinas realistas as partes humanas, e um cérebro menos evoluído que o nosso, com um chip com um banco de dados sobre seu comportamento.
Além deles, também foram feitos 3 robos mais desenvolvidos que os anteriores , conhecidos como aniquiladores, escapou a notícia de que um deles ainda não estavam pronto, aí que entra a prima force, uma união de opositores ao satanismo e a ordem mndial, que tem uma tecnologia de ponto e que tentam sabotar o plano illuminati de uma vez por todas, eles enviaram 3 hackers para a espaçonave em que este aniquilador estava sendo feito. Um destes hackers trocou o chip dele por outro que fazia com que ele exterminasse qualquer objeto de poder satanista. E é aqui que nossa história começa.
O personagen protagonista é ligado e recebe uma roupa resistente a balas e um óculos com banco de dados de balas, saúde e defesa , e é claro ganha uma pistola, e seu objetivo é derrubar a nave e impedir que aquela terceira pouse na terra, com o passar da demo, você descobre que os robôs tiveram um mal-funcionamento , e matam qualquer tipo de pessoal por causa de sua evolução inferior , e ainda que foi aberto um portal para o inferno na nave , e que ira se abrir um na terra, esta demo com certeza vai ter um gosto super doce contra os seguidores de satan!

Bem gente eu ainda estou em produção com o wad e já adiantei algumas coisas, como vocês podem ver, vai ter algumas coisas desalinhadas no wad, como a hud bar, e aproveito do lançamento do wad para chamar alguém para participar do wad, o que estou precisando é de gente que saiba muito bem de decorate, alinhar texturas\sprites, e scripts, pois, voc~es podem perceber que os mesmo estão muito simplificados por causa da minha deficiência nesse cargo.
Na boss, fight era para ter um dialeto entre os dois, mas eu não soube fazer. O dialogo diz que o boss é o segundo robô, mas seu sistema diz para extinguir ambas religiões, e para o herói da historia se juntar a ele, você se recusa e tem de destruí-lo, após mata-lo a nave perde o controle e colide diretamente na terra.
Bem gente, para dar um gostinho do wad antes, vou mandar umas screenshots:
[img][img]http://c.imagehost.org/0241/Screenshot_Doom_20110118_232600.png[/img][img]
[img][img]http://c.imagehost.org/0743/Screenshot_Doom_20110118_232710.png[/img][img]
[img][img]http://c.imagehost.org/0974/Screenshot_Doom_20110118_232723.png[/img][img]
[img][img]http://a.imagehost.org/0463/Screenshot_Doom_20110118_232755.png[/img][img]
[img][img]http://c.imagehost.org/0890/Screenshot_Doom_20110118_233011.png[/img][img]


Download link:

http://www.speedyshare.com/files/263996 ... cedemo.rar espero que gostem.
Editado pela última vez por merayometal em Sex Jan 21, 2011 4:36 pm, em um total de 3 vezes.
Avatar do usuário
legalrodrigo
Mensagens: 10
Registrado em: Seg Dez 21, 2009 12:38 am
Answers: 0
14
Localização: Atras de você...
Contato:

Re: PRIMAFORCE: the counter anticrhist (DEMO) meu primeiro w

Mensagem por legalrodrigo »

Cara, corrige o nome ai, se não o nome fica estranho, coloca ai antichrist, anticrhist n existe
(sem ofensa)
by Rodrigo
Avatar do usuário
merayometal
Mensagens: 41
Registrado em: Ter Nov 16, 2010 6:45 pm
Answers: 0
13

Re: PRIMAFORCE: the counter antichrist (DEMO) meu primeiro w

Mensagem por merayometal »

valeu o consehlo cara..
eu tava em duvida eu fui usar o google tradutor.. deu nisso --,
Avatar do usuário
Sgt. Mark IV
Mensagens: 485
Registrado em: Qui Dez 03, 2009 2:29 pm
Answers: 0
14
Localização: SP

Re: PRIMAFORCE: the counter antichrist (DEMO) meu primeiro w

Mensagem por Sgt. Mark IV »

+90MB pra UMA fase? DDDDD:

O que você colocou nisso aí? Vai ser complicado pra mim conseguir baixar.
[LUTO] Megaman Deathmatch ganhou um Caco. Aqui jaz a honra do Skulltag.
O que esse futuro sombrio reserva para nós agora? "Barney Vs. Teletubies"? Ou "Cocoricó Vs. Castelo Ra-Tim-Bum"?
Avatar do usuário
KitHenrique
Mensagens: 863
Registrado em: Ter Ago 12, 2008 4:14 pm
Answers: 0
15
Localização: Brasil

Re: PRIMAFORCE: the counter antichrist (DEMO) meu primeiro w

Mensagem por KitHenrique »

Mim não faz nada, Sargento....Seria complicado para você baixar e foi complicado para eu baixar....
Testa-lo-ei.
Avatar do usuário
KitHenrique
Mensagens: 863
Registrado em: Ter Ago 12, 2008 4:14 pm
Answers: 0
15
Localização: Brasil

Re: PRIMAFORCE: the counter antichrist (DEMO) meu primeiro w

Mensagem por KitHenrique »

Está meio desafiador para primeira fase...mas:
Os monstros conseguem pisar no "espaço" e não morrem...
O rosto está meio estranho....
Coloca uma luva nele, para diferenciar já que ele não é mais o marine...
E dá uma espalhada maior pela fase esses medkits...
Avatar do usuário
merayometal
Mensagens: 41
Registrado em: Ter Nov 16, 2010 6:45 pm
Answers: 0
13

Re: PRIMAFORCE: the counter antichrist (DEMO) meu primeiro w

Mensagem por merayometal »

Bem gente, como eu disse não esta inteiramente pronto , e disse que tem de arrumar muita coisa, em relação ao monstro andar no espaço e não morrer, eu não sabia colocar instant death neles . Por favor compreendam que eu não sei nada de scripting e decorate :s
Avatar do usuário
KitHenrique
Mensagens: 863
Registrado em: Ter Ago 12, 2008 4:14 pm
Answers: 0
15
Localização: Brasil

Re: PRIMAFORCE: the counter antichrist (DEMO) meu primeiro w

Mensagem por KitHenrique »

Fica tranquilo, eu sei muito menos que você;)
Avatar do usuário
Drak[X]
Mensagens: 816
Registrado em: Sáb Fev 04, 2006 3:16 pm
Answers: 0
18
Localização: São Paulo - Brasil
Contato:

Re: PRIMAFORCE: the counter antichrist (DEMO) meu primeiro w

Mensagem por Drak[X] »

Humm....
Ainda não tive tempo de baixar....
Mas vou fazer uma coisa....
Assim que der, eu baixo, jogo e te digo se você merece um 10 como aprendiz... ou um zero bem grande!!! (talvez um tiro na testa de BFG...)

PS: Fique torcendo!!! Porque se eu decidir que o seu mapa é realmente bom, vou fazer uma análise pra colocar no portal!!! OK ?!?!? :mrgreen:
DOOM é eterno!!!
As informações que temos não é a que desejamos. A informação que desejamos não é a que precisamos. A informação que precisamos não está disponível (John Peers)
Avatar do usuário
Pedro Vc
Mensagens: 3260
Registrado em: Ter Jul 15, 2008 4:40 pm
Answers: 0
15

Re: PRIMAFORCE: the counter antichrist (DEMO) meu primeiro w

Mensagem por Pedro Vc »

92 mb?
Não vai dar não :?
Esperando
-Deus Vult 2 SE
-NeoDoom 2
And Current Projects
-Lucifer's Rising

Voltar para “Projetos”