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Re: Hellground

Enviado: Sáb Jan 08, 2011 12:27 am
por Ravick
Por hora só passei até o5º e salvei. Que wad... inspirador! :shock: Incrível como esse formato aí (que desde o começo achei "primitivo" e nunca dei muita bola) permite criar coisas.

Durante o mapa 4, me dava uma espécie de nostalgia... ficava o tempo todo lembrando de Thielf e Twinsen's Odyssey, acho que pela música ou por aqueles inimigos novos lá. Sei lá :o

Achei que seria só um wad com gameplau chato e repetitivo, mas me enganei. :o
Pedro Vc escreveu:(se você não sabe, o wad que aparece primeiro é o que se "sobressaiu").
Hum... Isso continua na seqüência de wads? Digo, o último é o menos fodão deles?

edit:
Mas tem algumas partes que irritaram e eu usei idecilp mermu. Logo pra passar aquele abismo do castelo lá, e depois naquela sequência de crushes no mapa 4... :bah:

Re: Hellground

Enviado: Sáb Jan 08, 2011 1:36 am
por Pedro Vc
Não sei, mas acho que não. O destaque é só pro primeiro mesmo, sem seguir uma ordem.

Re: Hellground

Enviado: Sáb Jan 08, 2011 1:31 pm
por Slime Dweller
Do map01 ao map04 foi tudo ok pra mim. Eu tive que dar um saves na trap de 432908590834573210487 barons no map04, mas não foi lá aquela coisa.
Agora, no map05, bem no finalzinho onde tem a plataforma que desce com os monstros aparecendo, foi $#%¨#$¨$%&$%¨@#$%¨&. Tive que dar god mode lá D=

O mapa que mais me deixou, como posso dizer.... "baaah" foi o map06, das estradas infinitas. Eu quase quebrei a cabeça naquele puzzle lá, pra pegar a red skull. Só depois que me toquei que
as cores tavam lá no lugar da blue card... lol
Não cheguei a jogar o map07 ainda, mas esse wad é mó foda :D