Level design:
Os mapas tem um tema gótico, surreal ou algo assim. O cara realmente manja de level editing, especialmente por que foi tudo feito em formato Boom, sem slopes e ACS pra ajudar. Cada mapa tem estilo diferente, o 1º é algum castelo/mansão muito bem feito, o segundo é um daqueles complexos que lembram o do Plutonia, o 3º parece um mix entre o TNT e o Plutonia, o 4º se divide em 4 áreas "coloridas" e tem 30 minutos de gameplay etc
Gameplay:
Outro ponto muito bom.... A munição e health é sempre balanceada, os inimigos são sempre bem posicionados etc
As lutas e armadilhas foram feitas com grande perfeição, a coreografia das lutas chega a lembrar o Deus Vult 2 e o autor sabe como manter o player imerso no mapa.
Pontos randômicos:
O wad usa texturas e céus em Hi-res, que se adequaram bastante aos mapas (ao contrário de outros que misturam texturas em Hi-res com normais e fica um lixo). As músicas ficaram meio tensas, apesar de serem perfeitas pro clima do wad.
vsf Drak vai editar o tópico das imagens de projetos :fudido:
http://www.doomworld.com/idgames/?id=15919