Drak[X]

A ficha completa de nossos membros...
Avatar do usuário
Drak[X]
Mensagens: 816
Registrado em: Sáb Fev 04, 2006 3:16 pm
Answers: 0
18
Localização: São Paulo - Brasil
Contato:

Drak[X]

Mensagem por Drak[X] »

Nome: Laete Meireles do Nascimento
Nick: Drak[X]
Idade: 30
Cidade: São Paulo - Capital
Estado: São Paulo

----------

Início: Comecei a jogar DOOM quanto ainda era uma versão BETA!!! :-)
Versão favorita: DOOM 2: Hell on Earth
Source Port favorito: ZDoom e ZDaemon
Editor favorito: WadAuthor e DOOM Builder
WAD favotiro: Mommento Mor
Meu WAD: Armagedom (em construção)

---------

Biografia: Sou fã de todos os DOOMs desde a primeira versão BETA lançada por volta de 1992 (se não me falha a memória)...[/b]
Atualmente estou desenvolvendo mapas para o DOOM, Hexen e Heretic, e trabalhando em regime de cooperação com outras pessoas em projetos de mapas para o DOOM.
DOOM é eterno!!!
As informações que temos não é a que desejamos. A informação que desejamos não é a que precisamos. A informação que precisamos não está disponível (John Peers)
Avatar do usuário
tirmey
Mensagens: 93
Registrado em: Sáb Jan 28, 2006 12:12 am
Answers: 0
18
Localização: rio de Janeiro - Brasil
Contato:

Mensagem por tirmey »

Muito legal!!! Não deixe de disponibilizar quando estiver pronto!! E DOOM3?? Está envolvido também com criação de mapas?
Avatar do usuário
Logan MTM
Mensagens: 2895
Registrado em: Dom Dez 11, 2005 8:12 pm
Answers: 0
18
Localização: Rio de Janeiro - Brasil
Contato:

Olha ele aqui...

Mensagem por Logan MTM »

Seja muito bem vindo !!! :D

O FAQ que vc criou é simplesmente o que eu queria ter feito mas nunca tive coragem para começar. Tomei a liberdade de coloca-lo na BrDOOM, mas com os merecidos créditos. Caso ainda não o tenha visto, pode ve-lo aqui e agora.
Quanto ao fato de vc contribuir com outros DOOMers em projetos de WADs, ... tenho quase certeza - não sei por que - de que eles não são braileiros... :(
Temos uma nova tarefa, e assim como o GRANDE tirmey , estou certo que poderemos contar com seu apoio.

Voltar para “Apresentações”