FELIZ 2011 DOOMERS!

Qualquer assunto que não seja relacionado a DOOM...
Avatar do usuário
DU0
Mensagens: 6689
Registrado em: Sáb Abr 01, 2006 6:59 am
Answers: 0
18
Localização: Deimos Lab.
Contato:

Re: FELIZ 2011 DOOMERS!

Mensagem por DU0 »

Foda-se. Ano vai, ano vem, e tudo continua um cu. 2010 só foi particularmente pior; perdemos Peter Steele, Paul Gray, R.J. Dio, Leslie Nielsen, e de quebra elegemos a pessoa menos competente possível para presidir esta BOSTA de país nos próximos anos. Não comemoro o ano novo, mas sim o final do velho. Já vai tarde, 2010.
Jogando atualmente:
Xbox 360: Ninja Gaiden Black
Xbox One: Need for Speed: Hot Pursuit, Yakuza 3
PlayStation 2: Fatal Frame 3: The Tormented
PlayStation 3: RE: The Darkside Chronicles, RE: The Umbrella Chronicles
Nintendo Switch: Phantasy Star, SIFU
Instant Killer

Re: FELIZ 2011 DOOMERS!

Mensagem por Instant Killer »

Sgt. Mark IV escreveu:
N3VERHOOD escreveu:vcs pensaram no que fizeram nos utimos 10 anos?

Anos 2000 foi a década do funk carioca, do PT no poder, do inicio do Emo, morte de Ronnie James Dio, 11 de Setembro de 2001, da devastação total do Haiti, do Tsunami, do Katrina, morte do Dimmebag Darrels e fim definitivo do Pantera, popularização das músicas de putas e de cornos, fim do Death, década em que o Helloween quase só fez album ruim, fim do The Police, morte do Lesley Nielsen, Arnold Schuarznegger parando de fazer filmes, o filme do Doom, Rebelde, KLB, Psy Trance, Jonas Brothers, Justin Bieber, Orkut, o inicio do Big Brother Brasil, morte do Beto Carreiro, inclusão digital, fim da verdadeira MTV que se tornou a EmoTV, morte da 89 a Radio Rock, e por ai segue a lista sem fim...
É uma década muito boa para ser apagada da memória. :mstongue:
Não acredito que você também não gosta de funk,que merda hein

KLB,nem eu lembrava dessa merda :lol:
Thales0
Mensagens: 248
Registrado em: Ter Set 07, 2010 5:08 pm
Answers: 0
13

Re: FELIZ 2011 DOOMERS!

Mensagem por Thales0 »

Será que só eu gostei dessa ultima decada? Afinal, jogos melhores, animes melhores, musica underground com mais generos, tive varias conquistas pessoais, FLY AWAY NOW, SWU...

É tão dificil assim ignorar oque você odeia e so ver oque você gosta? Afinal...Haters gonna hate.
Sgt. Mark IV escreveu:Psy Trance
Parei de ler aqui. Não coloque o Psy Trance, um otimo genero de musica eletronica, entre essas outras coisas que tu listou ai.
Avatar do usuário
matheuz
Mensagens: 731
Registrado em: Qua Jun 02, 2010 11:55 am
Answers: 0
13

Re: FELIZ 2011 DOOMERS!

Mensagem por matheuz »

esse foi uma das melhores viradas, bebi coca o dia todo e ainda fiquei bêbado la festejando com os amigos xD
não discutem sobre músicas, daqui a pouco tudo que é novo vai ser velho e tudo o que é velho vai ser mais velho...

feliz ano novo pessoal, e que esse seja o melhor anos de todos, até por que esse é o último ano da terra xD
haahahahahah
Avatar do usuário
Ravick
Mensagens: 1135
Registrado em: Seg Nov 30, 2009 2:58 pm
Answers: 0
14
Contato:

Re: FELIZ 2011 DOOMERS!

Mensagem por Ravick »

Discutir sobre música nestes tempos é algo que perde o sentido em uns 3/6 meses, pois ng mais lembra das bandas citadas, haha.

Mas deixa eu fazer uma retrospectivas:

Maiores WINS de 2010:



Viraltrospectiva 2010:



E os maiores FAILS de 2010:



Continuação:

Mandamento ravickista: Faz o que tu queres, desde que não me enchas o saco!
Avatar do usuário
Sgt. Mark IV
Mensagens: 485
Registrado em: Qui Dez 03, 2009 2:29 pm
Answers: 0
14
Localização: SP

Re: FELIZ 2011 DOOMERS!

Mensagem por Sgt. Mark IV »

Thales0 escreveu:Será que só eu gostei dessa ultima decada? Afinal, jogos melhores, animes melhores, musica underground com mais generos, tive varias conquistas pessoais, FLY AWAY NOW, SWU....
Jogos melhores? Aonde!? Só melhoraram os gráficos. A geração Playstation 2 só se preocupa com gráficos, e deixou a jogabilidade e diversão pra trás. Prefiro jogos dos anos 90, porque por terem gráficos podres, eram obrigados a serem divertidos. Não estou falando que 100% dos jogos dessa década foram ruins, mas não é algo que se coloque muito acima dos jogos dos anos 90 não.
Thales0 escreveu:
Sgt. Mark IV escreveu:Psy Trance
Parei de ler aqui. Não coloque o Psy Trance, um otimo genero de musica eletronica, entre essas outras coisas que tu listou ai.

A verdadeira música eletrônica morreu! Morreu na metade dos anos 90 junto do Flash House. Aquilo sim era música eletrônica boa.
Os últimos grandes grupos de música eletrônica que eu falo que os caras eram fodas, eram o Prodigy, e o Beastie Boys (Tá certo que Beastie Boys é Rap, mas puxam bem pro lado de música eletrônica tambem) porque pelo menos eles tinham instrumentos e não dependiam apenas de dar duas batidas na bateria e ficar remixando tudo no computador como essa turminha newschol da música eletrônica sem talento que nem JunkieXL & cia.
[LUTO] Megaman Deathmatch ganhou um Caco. Aqui jaz a honra do Skulltag.
O que esse futuro sombrio reserva para nós agora? "Barney Vs. Teletubies"? Ou "Cocoricó Vs. Castelo Ra-Tim-Bum"?
[DBR]Fantasma
Mensagens: 35
Registrado em: Dom Jun 14, 2009 2:38 pm
Answers: 0
14
Localização: Goiás

Re: FELIZ 2011 DOOMERS!

Mensagem por [DBR]Fantasma »

Pra mim, "Música" eletrônica não é musica. Funk não é música. Rap (apesar de alguns serem legais) não é música.

ROCK É MÚSICA \m/
Avatar do usuário
matheuz
Mensagens: 731
Registrado em: Qua Jun 02, 2010 11:55 am
Answers: 0
13

Re: FELIZ 2011 DOOMERS!

Mensagem por matheuz »

pra min música cada um escolhe uma!
Avatar do usuário
DU0
Mensagens: 6689
Registrado em: Sáb Abr 01, 2006 6:59 am
Answers: 0
18
Localização: Deimos Lab.
Contato:

Re: FELIZ 2011 DOOMERS!

Mensagem por DU0 »

Pra mim musica só é musica quando tem gente tocando e cantando. Funk = base de teclado, que se consegue pressionando um botão + um retardado berrando, logo, não é musica.

Eletronica é musica sim. Não essas musicas de danceteria, que é só bateção infinita, mas musica eletronica de verdade, frequentemente vista em jogos, por exemplo. A trilha sonora do MDK mesmo, é pura música eletrônica, não se ouve uma guitarra, e é perfeitamente apreciável fora do jogo.
Jogando atualmente:
Xbox 360: Ninja Gaiden Black
Xbox One: Need for Speed: Hot Pursuit, Yakuza 3
PlayStation 2: Fatal Frame 3: The Tormented
PlayStation 3: RE: The Darkside Chronicles, RE: The Umbrella Chronicles
Nintendo Switch: Phantasy Star, SIFU
Thales0
Mensagens: 248
Registrado em: Ter Set 07, 2010 5:08 pm
Answers: 0
13

Re: FELIZ 2011 DOOMERS!

Mensagem por Thales0 »

Sgt. Mark IV escreveu:
Thales0 escreveu:Será que só eu gostei dessa ultima decada? Afinal, jogos melhores, animes melhores, musica underground com mais generos, tive varias conquistas pessoais, FLY AWAY NOW, SWU....
Jogos melhores? Aonde!? Só melhoraram os gráficos. A geração Playstation 2 só se preocupa com gráficos, e deixou a jogabilidade e diversão pra trás. Prefiro jogos dos anos 90, porque por terem gráficos podres, eram obrigados a serem divertidos. Não estou falando que 100% dos jogos dessa década foram ruins, mas não é algo que se coloque muito acima dos jogos dos anos 90 não.
Bem cara, tudo bem, mas isso é tipo assim sua opnião. Afinal, jogos como Yume Nikki, Katawa Shoujo, All my friends are Dead e outros nem devem ter passado por você. Olhe menos pro mainsteam e mais para o underground.
Sgt. Mark IV escreveu:
Thales0 escreveu:
Sgt. Mark IV escreveu:Psy Trance
Parei de ler aqui. Não coloque o Psy Trance, um otimo genero de musica eletronica, entre essas outras coisas que tu listou ai.

A verdadeira música eletrônica morreu! Morreu na metade dos anos 90 junto do Flash House. Aquilo sim era música eletrônica boa.
Os últimos grandes grupos de música eletrônica que eu falo que os caras eram fodas, eram o Prodigy, e o Beastie Boys (Tá certo que Beastie Boys é Rap, mas puxam bem pro lado de música eletrônica tambem) porque pelo menos eles tinham instrumentos e não dependiam apenas de dar duas batidas na bateria e ficar remixando tudo no computador como essa turminha newschol da música eletrônica sem talento que nem JunkieXL & cia.
Novamente, digo para você olhar menos para o mainsteam. No proprio youtube existem musicas OTIMAS de Psy Trance.

http://www.youtube.com/watch?v=Go4LakCgFR8&feature=fvsr