Anarquia JÁ!!!

Qualquer assunto que não seja relacionado a DOOM...
Avatar do usuário
Sgt. Mark IV
Mensagens: 485
Registrado em: Qui Dez 03, 2009 2:29 pm
Answers: 0
14
Localização: SP

Re: Anarquia JÁ!!!

Mensagem por Sgt. Mark IV »

Pedro Vc escreveu:Fuck submissão aos EUA.
Nem precisa ser o EUA, tem bastante países na OTAN que a Dilma com certeza vai arrumar confusão com suas ideologias esquerdistas do tempo da Guerra Fria, tem um grande leque de opções, principalmente na Europa. hahaha...

Pra mim não importa quem seja, mas que seria lindo vir alguem aqui, e explodir brasilia e matar todos os politicos desse país de merda, ia ser lindo, isso sim!
[LUTO] Megaman Deathmatch ganhou um Caco. Aqui jaz a honra do Skulltag.
O que esse futuro sombrio reserva para nós agora? "Barney Vs. Teletubies"? Ou "Cocoricó Vs. Castelo Ra-Tim-Bum"?
Avatar do usuário
Pedro Vc
Mensagens: 3260
Registrado em: Ter Jul 15, 2008 4:40 pm
Answers: 0
15

Re: Anarquia JÁ!!!

Mensagem por Pedro Vc »

Duvido que eles fizessem isso. Já tem as guerras do iraque e do afeganistão, mais uma invasão ao Brasil, ainda mais agora que ele está se "expandindo" internacionalmente, com certeza levaria a uma enorme repercussão negativa a imagem dos EUA, que já está bem manchada.
Esperando
-Deus Vult 2 SE
-NeoDoom 2
And Current Projects
-Lucifer's Rising
Avatar do usuário
Logan MTM
Mensagens: 2895
Registrado em: Dom Dez 11, 2005 8:12 pm
Answers: 0
18
Localização: Rio de Janeiro - Brasil
Contato:

Re: Anarquia JÁ!!!

Mensagem por Logan MTM »

DU0 escreveu:Depois o povo me critica quando digo que voto nulo.
Eu nem voto!
Instant Killer

Re: Anarquia JÁ!!!

Mensagem por Instant Killer »

Morte aos E.U.A,somente.
Avatar do usuário
Sgt. Mark IV
Mensagens: 485
Registrado em: Qui Dez 03, 2009 2:29 pm
Answers: 0
14
Localização: SP

Re: Anarquia JÁ!!!

Mensagem por Sgt. Mark IV »

Pedro Vc escreveu:Duvido que eles fizessem isso. Já tem as guerras do iraque e do afeganistão, mais uma invasão ao Brasil, ainda mais agora que ele está se "expandindo" internacionalmente, com certeza levaria a uma enorme repercussão negativa a imagem dos EUA, que já está bem manchada.
Cara, leu meu post? Eu acabei de dizer, não precisa ser os EUA.
Por exemplo, a Italia já está puta da vida porque o Brasil está dando abrigo politico pro terrorista italiano lá, e a Italia JÁ ANUNCIOU que VAI FAZER BOICOTES contra o Brasil.
Daqui a pouco vem mais merda, mais boicotes, embargos economicos, ai vai chegar uma hora que a OTAN vai ficar tão puta com o Brasil, que vai todo mundo atacar a gente.

Eu, sinceramente, do fundo do meu coração, é isso que espero. Sabem por quê? Porque só quando uma força extrangeira chegar nesse país, e matar mulheres e crianças brasileiras que esse povo acomodado vagabundo de merda vai acordar e poder se revoltar contra seus politicos.

Cada povo merece o governo que elegeu. Se os brasileiros elegeram a desgraça pela terceira vez seguida, merece toda a desgraça que pode aguentar.
[LUTO] Megaman Deathmatch ganhou um Caco. Aqui jaz a honra do Skulltag.
O que esse futuro sombrio reserva para nós agora? "Barney Vs. Teletubies"? Ou "Cocoricó Vs. Castelo Ra-Tim-Bum"?
Avatar do usuário
DU0
Mensagens: 6689
Registrado em: Sáb Abr 01, 2006 6:59 am
Answers: 0
18
Localização: Deimos Lab.
Contato:

Re: Anarquia JÁ!!!

Mensagem por DU0 »

Logan MTM escreveu:
DU0 escreveu:Depois o povo me critica quando digo que voto nulo.
Eu nem voto!
Eu só voto pq, no provável acaso de eu sair do país, não vou me encomodar com o governo. Mas voto nulo, sempre. Me recuso a dar um voto pra candidato.
Jogando atualmente:
Xbox 360: Ninja Gaiden Black
Xbox One: Need for Speed: Hot Pursuit, Yakuza 3
PlayStation 2: Fatal Frame 3: The Tormented
PlayStation 3: RE: The Darkside Chronicles, RE: The Umbrella Chronicles
Nintendo Switch: Phantasy Star, SIFU
Instant Killer

Re: Anarquia JÁ!!!

Mensagem por Instant Killer »

Mas o governo Lula e petista são uma bosta mesmo,puta que pariu.

Essa parada de dar abrigo político pro terrorista lá é coisa de idiota,tem noção de quem esse cara é? É um merdinha de esquerda italiano,deve ser um bostinha comunista também,por isso que o PT ta acolhendo o retardado.
Avatar do usuário
Pedro Vc
Mensagens: 3260
Registrado em: Ter Jul 15, 2008 4:40 pm
Answers: 0
15

Re: Anarquia JÁ!!!

Mensagem por Pedro Vc »

Sgt. Mark IV escreveu:
Pedro Vc escreveu:Duvido que eles fizessem isso. Já tem as guerras do iraque e do afeganistão, mais uma invasão ao Brasil, ainda mais agora que ele está se "expandindo" internacionalmente, com certeza levaria a uma enorme repercussão negativa a imagem dos EUA, que já está bem manchada.
Cara, leu meu post? Eu acabei de dizer, não precisa ser os EUA.
Por exemplo, a Italia já está puta da vida porque o Brasil está dando abrigo politico pro terrorista italiano lá, e a Italia JÁ ANUNCIOU que VAI FAZER BOICOTES contra o Brasil.
Daqui a pouco vem mais merda, mais boicotes, embargos economicos, ai vai chegar uma hora que a OTAN vai ficar tão puta com o Brasil, que vai todo mundo atacar a gente.

Eu, sinceramente, do fundo do meu coração, é isso que espero. Sabem por quê? Porque só quando uma força extrangeira chegar nesse país, e matar mulheres e crianças brasileiras que esse povo acomodado vagabundo de merda vai acordar e poder se revoltar contra seus politicos.

Cada povo merece o governo que elegeu. Se os brasileiros elegeram a desgraça pela terceira vez seguida, merece toda a desgraça que pode aguentar.
Itália hein, tão ameaçador.
Esperando
-Deus Vult 2 SE
-NeoDoom 2
And Current Projects
-Lucifer's Rising
Thales0
Mensagens: 248
Registrado em: Ter Set 07, 2010 5:08 pm
Answers: 0
13

Re: Anarquia JÁ!!!

Mensagem por Thales0 »

Estou comprando minhas passagens para o Japão e treinando Japones e Inglês.

ブラジルはすでに死んでいる。
Avatar do usuário
matheuz
Mensagens: 731
Registrado em: Qua Jun 02, 2010 11:55 am
Answers: 0
13

Re: Anarquia JÁ!!!

Mensagem por matheuz »

nós não sabemos quem é traficante... se é o traficante da favela ou os políticos...
você acha que aquela operação no complexo do alemão foi por causa do povo? hahahahahaha
os políticos vivem fazendo acordos com os traficantes o tempo todo, até pra se eleigerem. E o pior é que bandido aqui fora pode matar, estuprar e assassinar, mas na cadeia COM ESSA PORRA DOS DIREITOS HUMANOS eles não podem apanhar, e se mijam todo! ELES MERECEM APANHAR SIM! merecem se fuder todo la.
dai fica 4 meses preso com direito a comida e tal... E depois de solto, vai continuar matando... Isso nunca vai acabar! Só vai acabar quando o ZORRO ressucitar!