Anarquia JÁ!!!

Qualquer assunto que não seja relacionado a DOOM...
Avatar do usuário
ramoses
Mensagens: 430
Registrado em: Sáb Fev 13, 2010 3:16 pm
Answers: 0
14

Re: Anarquia JÁ!!!

Mensagem por ramoses »

Um país com impostos sem limites quem vão mais que o infinito e sabe-se lá pra onde esses impostos vão se não pro bolso (ou até pras cuecas ) desses FDPS que tão no poder os quais nosso povo culto elegeu. E sem falar nos salarios minimos dignos. Pra te ver o quanto bom é o salário policias, bombeiros e outros que arriscam suas vidas tem um salário "exelente", mas como os políticos sempre merecem mais do que os que se arriscam e trabalham justamente né! E como esse país é justo os filhos desses políticos vão estudar em paris, Inglaterra esses países da europa pois pelo visto o encino é maravilhoso aqui né?! Bolsa família então um ótimo jeito de ajudar os nordestinos e nossos amigos que usam ela. Porque como é um sitema extremamente justo, se tem filhos só pra poder pegar essa bolsa, que vem do bolso de quem ta trabalhando e suando pra poder manter esse país (o que eu acho que não vai dura muito tempo mais não) e mesmo assim os impostos aumentam e aumentam como água pra melhorar a ruas, que pelo visto estão lindas e limpas, pra melhorar o estudo que pelo visto está ótimo. O único motivo pra eu ficar aidna aqui é pq é um país rico em água e comida, um dos poucos países com muito desses recursos ainda, mas é mau aproveitado por causa desse povo ignorante que acredita no papo de bebados e terroristas. Bom pra mim é que o Brasil se FODA! Espero que os EUA tirem a Dilma do poder ou os militares pq jeito essa porra não tem mais. Eu quando puder vo mora na Europa ou nos EUA tenho natalidade Italiana, e vo manda tudo daqui a merda!

OBS: postando no tópico certo, ao menos agora /facepalm
Avatar do usuário
DU0
Mensagens: 6689
Registrado em: Sáb Abr 01, 2006 6:59 am
Answers: 0
18
Localização: Deimos Lab.
Contato:

Re: Anarquia JÁ!!!

Mensagem por DU0 »

Thales0 escreveu:
DU0 escreveu:
Thales0 escreveu:Estou comprando minhas passagens para o Japão e treinando Japones e Inglês.

ブラジルはすでに死んでいる。
Vai lá champz, passar fome.
Explain this bullshit.
Não tem comida no japão. Pq tu acha que a estatura média do homem lá é 1,60?
O povo vive de peixe cru e algas e custa os olhos da cara. Feijão é comida de rico. Carne vermelha? Vai sonhando.
Recessão econômica desde 1989 bjs.
Jogando atualmente:
Xbox 360: Ninja Gaiden Black
Xbox One: Need for Speed: Hot Pursuit, Yakuza 3
PlayStation 2: Fatal Frame 3: The Tormented
PlayStation 3: RE: The Darkside Chronicles, RE: The Umbrella Chronicles
Nintendo Switch: Phantasy Star, SIFU
Thales0
Mensagens: 248
Registrado em: Ter Set 07, 2010 5:08 pm
Answers: 0
13

Re: Anarquia JÁ!!!

Mensagem por Thales0 »

DU0 escreveu:
Thales0 escreveu:
DU0 escreveu: Vai lá champz, passar fome.
Explain this bullshit.
Não tem comida no japão. Pq tu acha que a estatura média do homem lá é 1,60?
O povo vive de peixe cru e algas e custa os olhos da cara. Feijão é comida de rico. Carne vermelha? Vai sonhando.
Recessão econômica desde 1989 bjs.
Engraaçado, não foi isso que meus primos que moram lá me disseram. Also, odeio feijao e amo frutos do mar, estarei em pleno nirvana.
A estatura media dos homens de lá é por causa da genetica. Derp. Decendentes de japoneses são baixos tambem.
Avatar do usuário
ramoses
Mensagens: 430
Registrado em: Sáb Fev 13, 2010 3:16 pm
Answers: 0
14

Re: Anarquia JÁ!!!

Mensagem por ramoses »

@Mathey. bu concordo com tudo que você disse. Esse Brasil maravilhoso defende os ladrões. Um policial mata um ladrão que mato pessoas ele é preso pq ui não pode mata o ladrão coitadinho ai o policial é preso. Sinto um nojo profundo desse país ridículo onde ladrões estão no poder e os honestos e trabalhadores são explorados e ainda por cima criticados. Um amigo mesmo meu teve problema, depois da lei ao não ao desarmamento do civil o pai do meu amigo compro uma pistola pq ele mora na Restinga aqui em POA entro um ladrão armado que mato o cachorro de guarda do guri ai o pai foi protege a família e mato o ladrão, agora ele ta sofrendo um monte de processos e ainda pode ter o risco de ser preso.

@Mark outra pessoa que pensa exatamente como eu. Como você disse o povo merece o que ele elegeu. Isso de abrigar aquele italiano (não é político) assassino que mato um monte de pessoas. Por mim eu libero a itália e mais um monte de países pra entra aqui e tira esse Lula da vida do poder,... na verdade agora é "o" Dilma.

OBS: "a" Dilma é chamada de presidente (kkkk) e ta reclamando agora pq que ser chamada de presidenta kkkkkkkkk.
Thales0
Mensagens: 248
Registrado em: Ter Set 07, 2010 5:08 pm
Answers: 0
13

Re: Anarquia JÁ!!!

Mensagem por Thales0 »

ramoses escreveu:OBS: "a" Dilma é chamada de presidente (kkkk) e ta reclamando agora pq que ser chamada de presidenta kkkkkkkkk.
Anarquia não é desculpa para difamar vossa veríssima língua portuguesa. O feminino do substantivo presidente é presidenta, tome como fonte o dicionario Aurelio 2010 e as regras ortograficas mais atuais. Imagem
Avatar do usuário
ramoses
Mensagens: 430
Registrado em: Sáb Fev 13, 2010 3:16 pm
Answers: 0
14

Re: Anarquia JÁ!!!

Mensagem por ramoses »

Lol eu sei que presidenta é o feminino de presidente isso chegou faz pouco tempo pelo que eu me lembro. Troller enchendo o saquinho...
Avatar do usuário
ramoses
Mensagens: 430
Registrado em: Sáb Fev 13, 2010 3:16 pm
Answers: 0
14

Re: Anarquia JÁ!!!

Mensagem por ramoses »

Pedro Vc escreveu:Se fosse o Rico moralista, já tinha banido o egg.
Falando no Rico ele simplesmente não apareceu mais...
Avatar do usuário
Pedro Vc
Mensagens: 3260
Registrado em: Ter Jul 15, 2008 4:40 pm
Answers: 0
15

Re: Anarquia JÁ!!!

Mensagem por Pedro Vc »

ramoses escreveu:Lol eu sei que presidenta é o feminino de presidente isso chegou faz pouco tempo pelo que eu me lembro. Troller enchendo o saquinho...
O termo correto é Troll.
ramoses escreveu:
Pedro Vc escreveu:Se fosse o Rico moralista, já tinha banido o egg.
Falando no Rico ele simplesmente não apareceu mais...
Butthurt épico até hoje ou ainda ta juntando argumentos pra provar que Linux é melhor que Windows ou algo assim.
Esperando
-Deus Vult 2 SE
-NeoDoom 2
And Current Projects
-Lucifer's Rising
Avatar do usuário
DU0
Mensagens: 6689
Registrado em: Sáb Abr 01, 2006 6:59 am
Answers: 0
18
Localização: Deimos Lab.
Contato:

Re: Anarquia JÁ!!!

Mensagem por DU0 »

Thales0 escreveu:
DU0 escreveu:
Thales0 escreveu: Explain this bullshit.
Não tem comida no japão. Pq tu acha que a estatura média do homem lá é 1,60?
O povo vive de peixe cru e algas e custa os olhos da cara. Feijão é comida de rico. Carne vermelha? Vai sonhando.
Recessão econômica desde 1989 bjs.
Engraaçado, não foi isso que meus primos que moram lá me disseram. Also, odeio feijao e amo frutos do mar, estarei em pleno nirvana.
A estatura media dos homens de lá é por causa da genetica. Derp. Decendentes de japoneses são baixos tambem.
Nos anos 2000 foi realizado um estudo com os descendentes de japoneses que vieram para o Brasil depois da segunda guerra mundial e com os que ficaram lá, e a estatura média dos japoneses daqui é 5cm maior. 1,65; 5cm adquiridos em cerca de 60 anos. Os que cresceram aqui também são mais fortes, e demonstram melhor capacidade de aprendizado.

Conheço uma porrada de japoneses que vieram pra cá e não voltam pro Japão nem que sejam deportados, e esse é um dos principais motivos. But then again, vai lá, champz.
Jogando atualmente:
Xbox 360: Ninja Gaiden Black
Xbox One: Need for Speed: Hot Pursuit, Yakuza 3
PlayStation 2: Fatal Frame 3: The Tormented
PlayStation 3: RE: The Darkside Chronicles, RE: The Umbrella Chronicles
Nintendo Switch: Phantasy Star, SIFU
Avatar do usuário
Sgt. Mark IV
Mensagens: 485
Registrado em: Qui Dez 03, 2009 2:29 pm
Answers: 0
14
Localização: SP

Re: Anarquia JÁ!!!

Mensagem por Sgt. Mark IV »

Thales0 escreveu:Engraaçado, não foi isso que meus primos que moram lá me disseram.

Não sei porque, mas essa história do Imp Hunter está me lembrando e MUITO a história do GTA IV :bigrin:
[LUTO] Megaman Deathmatch ganhou um Caco. Aqui jaz a honra do Skulltag.
O que esse futuro sombrio reserva para nós agora? "Barney Vs. Teletubies"? Ou "Cocoricó Vs. Castelo Ra-Tim-Bum"?