Doom 2: Return To Earth

Tem algum projeto/demo para DooM, ou alguma idéia, mas nada feito? Sua seção é aqui!!!
Regras do fórum
  • Todos os tópicos devem ter: Nome do Projeto - Jogo (iWad)
  • Cada tópico deve ser sobre um projeto. Evite tópicos exclusivamente de discussão aqui.
  • Favor hospedar o projeto também no ModDB para fins de preservação
  • Se possível, inclua screenshots e um vídeo.
  • Críticas devem ser construtivas. Evitem o hate desnecessário.
Avatar do usuário
Ravick
Mensagens: 1135
Registrado em: Seg Nov 30, 2009 2:58 pm
Answers: 0
14
Contato:

Re: Doom 2: Return To Earth

Mensagem por Ravick »

Sgt. Mark IV escreveu:
Pedro Vc escreveu:Péssima idéia usar as texturas do Duke 3D. O player parece um anão na frente delas e elas ainda não combinam com o tema do wad.

As que ficaram grandes demais é só dar resize, e alguns tipos de texturas como prédios bons, só se acha no Duke Nukem mesmo. A menos que você tenha uma sugestão melhor...
Na minha opinião, a única que realmente seria bom diminuir seria aquela das máquinas de refris e snacks. Afora essa, os prédios do DN são mesmo os mais realistas que eu conheço.
Mandamento ravickista: Faz o que tu queres, desde que não me enchas o saco!
Avatar do usuário
Sgt. Mark IV
Mensagens: 485
Registrado em: Qui Dez 03, 2009 2:29 pm
Answers: 0
14
Localização: SP

Re: Doom 2: Return To Earth

Mensagem por Sgt. Mark IV »

Falando em maquina de refri eu vou tirar da primeira fase e colocar só lá no refeitório do Mathey. Colocar aquilo logo no começo é viajar nas idéias demais mesmo ¬¬

Apropósito pessoal, inventei um jeito bem fácil de fazer todas as texturas os computadores e lampadas quebrarem quando levar tiro. (Não é nada espalhafatoso e newfag cheio de particulas e efeitos sonoros, só muda a textura quando leva bala).
Quando eu tiver tempo, posto aqui a Map 01 com esse negócio.

EDIT: Apropósito, Pedro, você que estava falando que não tinha idéia de o que colocar nos enormes espaços abertos da Map10, já pensou em fazer o negócio um Hangar?
Porque tipo, se é uma base de reabastecimento, pense, pra reabastecer veiculos militares terrestres, a UAC não precisaria construir uma base exclusivamente pra isso, só se for reabastecer avião, agora se você levar em conta o tamanho dessas salas enormes, só pode ser pra guardar avião. Aí pra fazer os aviões, tinha um avião que o Espi fez num wad oldschol dele só usando midtextures poucos anos antes dele morrer, e como ele tinha dado autorização no txt pra usarem as coisas do wad dele, dá pra colocar lá. Até tem as texturas desse tal avião no wad que eu planejava usar em outro lugar. É uma boa idéia pra dar utilidade praqueles galpões enormes.

EDIT:
@Martix, tem todos aqueles ali na lista do primeiro post. Uns 20 mapas :D
[LUTO] Megaman Deathmatch ganhou um Caco. Aqui jaz a honra do Skulltag.
O que esse futuro sombrio reserva para nós agora? "Barney Vs. Teletubies"? Ou "Cocoricó Vs. Castelo Ra-Tim-Bum"?
Avatar do usuário
Deadwing
Mensagens: 195
Registrado em: Sex Jun 16, 2006 6:03 pm
Answers: 0
17

Re: Doom 2: Return To Earth

Mensagem por Deadwing »

Joguei a demo e achei muito bom.
A fase ficou bastante detalhada e bem mais próximas do realismo hehe
A máquina de refri realmente ficou gigante, mas é só dar um resize que resolve o problema.

Particulamente acho que ficaria melhor um rock estilo doom mesmo do que uma música de suspense uahoauhoauh, mas creio que seja mais para dar imersão mesmo...
Chrono Cross rlz =]
Avatar do usuário
Pedro Vc
Mensagens: 3260
Registrado em: Ter Jul 15, 2008 4:40 pm
Answers: 0
15

Re: Doom 2: Return To Earth

Mensagem por Pedro Vc »

Hm... A ideia do Hangar é legal, acha esse wad do Espi que eu vejo se da pra colocar o avião nele.
Esperando
-Deus Vult 2 SE
-NeoDoom 2
And Current Projects
-Lucifer's Rising
Avatar do usuário
Ravick
Mensagens: 1135
Registrado em: Seg Nov 30, 2009 2:58 pm
Answers: 0
14
Contato:

Re: Doom 2: Return To Earth

Mensagem por Ravick »

Hum... Se acharem, poderiam postar aqui? Queria muito ver esse avião, mesmo que não usemos no mapa meu e do Mathey.

@Deadwing As músicas não vão estar incluídas na versão final, o Mark deu a idéia de fazer packs separados de músicas.
Mandamento ravickista: Faz o que tu queres, desde que não me enchas o saco!
Avatar do usuário
Sgt. Mark IV
Mensagens: 485
Registrado em: Qui Dez 03, 2009 2:29 pm
Answers: 0
14
Localização: SP

Re: Doom 2: Return To Earth

Mensagem por Sgt. Mark IV »

@Deadwing, valeu, e exatamente como o Ravick disse, as músicas vão ficar separados. Só coloquei a música nesse demo pra dar um clima e o povo ficar inspirado.

Preciso achar aquele wad na minha pasta de mods. Eu tô achando que esses aviões até dariam sentido melhor pra base de reabastecimento. O Pedro bem que podia colocar como objetivo da fase, achar as chaves pra abrir a porta da central de comando pra reabastecer um avião, que o jogador pode usar pra chegar na "O" of destruction que é o lugar onde segundo a história lá é o lugar onde precisa apertar o switch para libertar a humanidade. (Provavelmente pode sei lá, liberar um portão pra o povo fugir da cidade e ir pros pontos de evacuação que o Ravick tava querendo fazer pra defender)
[LUTO] Megaman Deathmatch ganhou um Caco. Aqui jaz a honra do Skulltag.
O que esse futuro sombrio reserva para nós agora? "Barney Vs. Teletubies"? Ou "Cocoricó Vs. Castelo Ra-Tim-Bum"?
Avatar do usuário
Pedro Vc
Mensagens: 3260
Registrado em: Ter Jul 15, 2008 4:40 pm
Answers: 0
15

Re: Doom 2: Return To Earth

Mensagem por Pedro Vc »

Argh, ainda tem essa frescura de objetivos?
Esperando
-Deus Vult 2 SE
-NeoDoom 2
And Current Projects
-Lucifer's Rising
Avatar do usuário
Sgt. Mark IV
Mensagens: 485
Registrado em: Qui Dez 03, 2009 2:29 pm
Answers: 0
14
Localização: SP

Re: Doom 2: Return To Earth

Mensagem por Sgt. Mark IV »

Não, é só chegar no fim das fases, por quê? -_-
[LUTO] Megaman Deathmatch ganhou um Caco. Aqui jaz a honra do Skulltag.
O que esse futuro sombrio reserva para nós agora? "Barney Vs. Teletubies"? Ou "Cocoricó Vs. Castelo Ra-Tim-Bum"?
Avatar do usuário
ibm5155
Mensagens: 520
Registrado em: Ter Jan 19, 2010 2:23 pm
Answers: 0
14
Contato:

Re: Doom 2: Return To Earth

Mensagem por ibm5155 »

Esse tal aviao que tanto falam seria tipo um modelo de nave do quake 2 passando, algo tipo aquele aviao do action doom 1 ou estou esquecendo de alguma coisa???

PS:MAPA 23 vai demora um poco pra sai, pra ter noção eu nem instalei o doom builder !! (somente o xwe deu tempo)...

Mas agora que pela primeira vez que eu to jogando zombie horde na net, eu achei uns scripts que eu tanto precisava para o inicio do jogo funcionar. (amei o mapa do hospital e aquele uboa)

EDIT:vo da uma ideia pro mapa 1 que eu tinha feito um faz tempo mas eu o perdi... Eu tinha achado legal por um fogete que ia leva as pessoas para as bases fora da terra, dai colocava ele ali no inicio do mapa, onde tinha uma grade e ficava o jardim, eu tinha posto ali....

Eu sei que o mapa ta pronto mas é só uma ideia que eu me lembrei.
_______________________________________________________
IBM5155 Infos (mods/videos/foruns...)
Projetos
I'm The Legend 50%
"Q2ONSKULLTAG 3% "Projeto morto :(
Doom 2 High Music Pack 100%
UAC INVADED "NOVO"
_______________________________________________________
Meus videos IBM5155 youtube
_______________________________________________________
Foruns (Novo, Antigo)
imthelegend
doom2 music pack
q2 onskulltag
UAC INVADED
Avatar do usuário
Pedro Vc
Mensagens: 3260
Registrado em: Ter Jul 15, 2008 4:40 pm
Answers: 0
15

Re: Doom 2: Return To Earth

Mensagem por Pedro Vc »

Acho que a nave é só com mid textures.
Esperando
-Deus Vult 2 SE
-NeoDoom 2
And Current Projects
-Lucifer's Rising

Voltar para “Projetos”