Doom 2: Return To Earth

Tem algum projeto/demo para DooM, ou alguma idéia, mas nada feito? Sua seção é aqui!!!
Regras do fórum
  • Todos os tópicos devem ter: Nome do Projeto - Jogo (iWad)
  • Cada tópico deve ser sobre um projeto. Evite tópicos exclusivamente de discussão aqui.
  • Favor hospedar o projeto também no ModDB para fins de preservação
  • Se possível, inclua screenshots e um vídeo.
  • Críticas devem ser construtivas. Evitem o hate desnecessário.
Thales0
Mensagens: 248
Registrado em: Ter Set 07, 2010 5:08 pm
Answers: 0
13

Re: Doom 2: Return To Earth

Mensagem por Thales0 »

Imagem
Avatar do usuário
matheuz
Mensagens: 731
Registrado em: Qua Jun 02, 2010 11:55 am
Answers: 0
13

Re: Doom 2: Return To Earth

Mensagem por matheuz »

e o mark editou o primeiro post, dizendo que nenhum monstro novo poderá ser adicionado...
Editado pela última vez por matheuz em Seg Dez 20, 2010 1:39 pm, em um total de 1 vez.
Avatar do usuário
Slime Dweller
Mensagens: 1547
Registrado em: Sáb Mar 03, 2007 12:14 pm
Answers: 0
17

Re: Doom 2: Return To Earth

Mensagem por Slime Dweller »

Well, pra falar a verdade, o SST não tá morto. Mas duvido que alguém ainda faça mapas pra ele, além do Aenima, DevilHunter e Yellowtail.

Me adiciona aí em Barrels O' Fun. Eu queria fazer um mapa dele pro SST, mas já tinham pego o slot. A idéia ainda tá aqui ó *aponta pra cabeça* :)

Also, se o SST realmente parou, ou algo do tipo, vou por meu mapa "Nirvana" aqui, ok? Por enquanto é incerto. Sem querer me exibir mas, vai dizer, eu dei um bom sentido pro mapa né? :P


Bah, tá meio newschool demais, não sei se vou me sair bem... Eu sempre fui + oldschool. Por enquanto não to dentro do projeto. Boa sorte aew :D

EDIT:
Sgt. Mark IV escreveu:MAP20 Gotha!
U sure?
Projectssss
Heretic 1024 - 3 slots - 40%
Hexentic Mega competitive pack - 5 slots - 5%
Medieval Invasion - 1/2 slot - 100%
Shadow of the serpent riders 2 - 5%
HPack - Passei o slot prum amiquenho, perdi a vontade de fazer o map
Gosta de heretic e de hexen? Então vêm pro hexentic você também, vem!!
http://hexentic.forum-motion.net/forum.htm

[xfire]bluespeedyeggbert[/xfire]
Avatar do usuário
Sgt. Mark IV
Mensagens: 485
Registrado em: Qui Dez 03, 2009 2:29 pm
Answers: 0
14
Localização: SP

Re: Doom 2: Return To Earth

Mensagem por Sgt. Mark IV »

Bem, pra quem está precisando de inspiração para o MAP05, aquilo me parece muito uma "living area". Aquela parte grande com as grades ali, me parece um refeitório, aquela parte com um monte de salas pequenas uma do lado da outra me parecem um enorme banheiro, aqueles tuneis com parede de barro me lembra um esgoto (Afinal, o nome da fase é Waste Tunnels)

Tudo bem Tales, se não for lotar as fases com eles, porque como eu disse, monstro não pode (com excessão dos maps 30 e 31), mini-boss pode. Se pegar esses bichos aí, deixa-los razoavelmente fortes e colocar uns 2 ou 3 em cada fase, aí tudo bem.

@Slime Dweller, cara, o Aenima está bandido do ST pra sempre. Todos os mods e admins tem ódio mortal dele, e jamais vão desbanir o cara (Parece que eles já tinham uma briga com ele faz anos, ai uma trollagem que ele fez lá foi o pretexto que precisavam pra chutar ele). Por que você acha que ele vai continuar um projeto que ele não vai poder divulgar, e nem mesmo jogar online?

Beleza cara. Mas acho que o rio deveria ter mais importancia na fase, já que Nirvana é um rio que cruza o inferno (Tipo o Styx). Falando em doações, quando eu terminar o meu mapa do contest, vou doar ele para o projeto. (Afinal, não tem sentido só fazer aquele mapa pro contest, e largar ele lá, sozinho, seu um projeto)
Acho que vou colocar no primeiro post: Aceitamos Doações De Mapas :D


EDIT: Concertei :P
Ah cara, entra aí. Vai ser bom um map oldschol pra variar :D
(Qualquer coisa, se você me autorizar dou uma editada leve pra poder combinar mais com o resto dos mapas)
[LUTO] Megaman Deathmatch ganhou um Caco. Aqui jaz a honra do Skulltag.
O que esse futuro sombrio reserva para nós agora? "Barney Vs. Teletubies"? Ou "Cocoricó Vs. Castelo Ra-Tim-Bum"?
Avatar do usuário
Pedro Vc
Mensagens: 3260
Registrado em: Ter Jul 15, 2008 4:40 pm
Answers: 0
15

Re: Doom 2: Return To Earth

Mensagem por Pedro Vc »

Conclui o meu.
Fiz com um pouco de pressa, e só testei uma vez, por favor informem-me de bugs, texturas desalinhadas etc
Como ninguem pegou o Map 05, usei um switch como exit provisoriamente. E acidentalmente coloquei ele no Map 02, depois eu renomeio /facepalm

http://www.4shared.com/file/fEIa6I7N/RTE_thefocus.html

Quero o Map10
Esperando
-Deus Vult 2 SE
-NeoDoom 2
And Current Projects
-Lucifer's Rising
Avatar do usuário
Sgt. Mark IV
Mensagens: 485
Registrado em: Qui Dez 03, 2009 2:29 pm
Answers: 0
14
Localização: SP

Re: Doom 2: Return To Earth

Mensagem por Sgt. Mark IV »

Esse é o espirito, Pedro!
Caralho, você fez isso em 12 horas? o.O
Está muito bom! Você pegou bem a idéia. Você pegou bem uma das idéias de realismo, não tem luz aparecendo do nada, todas as salas tem lampadas. Pode deixar esse switch mesmo, que quando começarem a fazer o Map05, eu dou uma editada pra fazer a saída e a entrada baterem.
[LUTO] Megaman Deathmatch ganhou um Caco. Aqui jaz a honra do Skulltag.
O que esse futuro sombrio reserva para nós agora? "Barney Vs. Teletubies"? Ou "Cocoricó Vs. Castelo Ra-Tim-Bum"?
Avatar do usuário
matheuz
Mensagens: 731
Registrado em: Qua Jun 02, 2010 11:55 am
Answers: 0
13

Re: Doom 2: Return To Earth

Mensagem por matheuz »

eu tb queria o 10 xD
voces só pegam os melhores...
mas ok, talvez eu fique com o 20...

mark terá mapas do doom que foram removidos?

e então o waste tunnels vai ser num esgoto, um pouco feito de slopes e tal, o pedro só precisa encaixar a fase dele entrando num esgoto.
Avatar do usuário
Sgt. Mark IV
Mensagens: 485
Registrado em: Qui Dez 03, 2009 2:29 pm
Answers: 0
14
Localização: SP

Re: Doom 2: Return To Earth

Mensagem por Sgt. Mark IV »

Não Mathey, é um megawad, precisa das 32 fases. Nenhuma fase de Doom será removida.

Não cara, o que eu quis dizer, é que a parte ali da agua, e paredes de barro parece um esgoto. A parte antes disso parece uma Living Area. Acho que seria bom começar então tipo de um elevador. Então faz assim, deixa uma área aberta no inicio da fase (tipo um setor de 256x256x limpo) que depois eu coloco um elevador no final da fase do Pedro, e copio e colo esse mesmo elevador no começo da sua fase.
[LUTO] Megaman Deathmatch ganhou um Caco. Aqui jaz a honra do Skulltag.
O que esse futuro sombrio reserva para nós agora? "Barney Vs. Teletubies"? Ou "Cocoricó Vs. Castelo Ra-Tim-Bum"?
Avatar do usuário
Slime Dweller
Mensagens: 1547
Registrado em: Sáb Mar 03, 2007 12:14 pm
Answers: 0
17

Re: Doom 2: Return To Earth

Mensagem por Slime Dweller »

Sgt. Mark IV escreveu: Beleza cara. Mas acho que o rio deveria ter mais importancia na fase, já que Nirvana é um rio que cruza o inferno (Tipo o Styx). Falando em doações, quando eu terminar o meu mapa do contest, vou doar ele para o projeto. (Afinal, não tem sentido só fazer aquele mapa pro contest, e largar ele lá, sozinho, seu um projeto)
E o rio tinha. Tu chegou a jogar o map? Eu só tenho que dar um jeito na parte hellish. Tá muito apelona (é por essas e outras que vou procurar fazer mapas só 20+. As vezes eu me empolgo e ponho 10 cybers num mapa).
Well, vou tentar fazer "negócios" com o Aenima, e ver se consigo trazer meus mapas pra cá. Also, SE tu quiser, eu tava fazendo um mapa, SSTMAP33, ele reunia um pouquinho de cada mapa extra dos consoles do doom. Tipo, começa com Hell Gate, vai pra Twilight Descends, vai pra Hell Keep (versão do PSX Doom), etc. Incluindo Betray, The Sewers (E1M10). Nesse caso, ficaria legal por a saída secreta no map29. O mapa ia ser bem dificil.

Ok. Me adiciona no MAP23.
Projectssss
Heretic 1024 - 3 slots - 40%
Hexentic Mega competitive pack - 5 slots - 5%
Medieval Invasion - 1/2 slot - 100%
Shadow of the serpent riders 2 - 5%
HPack - Passei o slot prum amiquenho, perdi a vontade de fazer o map
Gosta de heretic e de hexen? Então vêm pro hexentic você também, vem!!
http://hexentic.forum-motion.net/forum.htm

[xfire]bluespeedyeggbert[/xfire]
Avatar do usuário
Sgt. Mark IV
Mensagens: 485
Registrado em: Qui Dez 03, 2009 2:29 pm
Answers: 0
14
Localização: SP

Re: Doom 2: Return To Earth

Mensagem por Sgt. Mark IV »

Eu sei, eu tinha visto o Rio, mas a grande parte dele ficava atrás de umas grades, numa área fora do mapa. O rio tinha que ser grande, fundo, dá pra nadar, etc. Porque o mapa em si parecia mais um mapa de cavernas.

Sim, sem problemas, podemos incluir mapas novos, o que não pode é só remover o que já tem :D
Hmm... mas tipo, será que não dá pra incluir esse mapa que você tava fazendo ai em um dos mapas que já existem? Se ficou com um tema bem Hellish, e super dificil, pode ser o Map29 mesmo então.
[LUTO] Megaman Deathmatch ganhou um Caco. Aqui jaz a honra do Skulltag.
O que esse futuro sombrio reserva para nós agora? "Barney Vs. Teletubies"? Ou "Cocoricó Vs. Castelo Ra-Tim-Bum"?

Voltar para “Projetos”