Poste as idéias para wads aqui.

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ibm5155
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Re: Poste as idéias para wads aqui.

Mensagem por ibm5155 »

tinha no wad island algo assim funcionando em GL somente
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matheuz
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Re: Poste as idéias para wads aqui.

Mensagem por matheuz »

Sgt. Mark IV escreveu:Emular os setores que se movem horizontalmente do Build no Doom seria algo legal e muito fácil. :mstongue:
ja sonhei!
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Ravick
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Re: Poste as idéias para wads aqui.

Mensagem por Ravick »

Sem querer reiniciar a discussão, Female DooM usou retoques dos sprites do Sirenz e ficou razoável.

Sobre os setores que se movem horizontalmente, pergunta noob: Isso não é oq fazem os tais poly objects? :scrath:
Mandamento ravickista: Faz o que tu queres, desde que não me enchas o saco!
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Sgt. Mark IV
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Re: Poste as idéias para wads aqui.

Mensagem por Sgt. Mark IV »

Polyobjects precisam ser como paredes: Devem tocar o teto e o chão, enão dá pra subir em cima deles nem passar por baixo.
[LUTO] Megaman Deathmatch ganhou um Caco. Aqui jaz a honra do Skulltag.
O que esse futuro sombrio reserva para nós agora? "Barney Vs. Teletubies"? Ou "Cocoricó Vs. Castelo Ra-Tim-Bum"?
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Re: Poste as idéias para wads aqui.

Mensagem por Ravick »

Que melde D:

Saudades de mapear pra blood, isso era tão fácil de fazer lá.

Mas aqueles ventiladores de teto que os caras fazem nos mapas não são polyobjects?
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Sgt. Mark IV
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Re: Poste as idéias para wads aqui.

Mensagem por Sgt. Mark IV »

ás vezes são apenas um 3D floor plano com uma textura de ventilador animada, ás vezes são só um esquema bem usado de midtextures. mas repare que nunca dá pra andar em cima desses elevadores.
[LUTO] Megaman Deathmatch ganhou um Caco. Aqui jaz a honra do Skulltag.
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Pedro Vc
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Re: Poste as idéias para wads aqui.

Mensagem por Pedro Vc »

O Z1M4 do KDIZD tem um que gira e da pra andar por debaixo. Mas tou com preguiça de abrir o DB pra ver como funciona.
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Slime Dweller
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Re: Poste as idéias para wads aqui.

Mensagem por Slime Dweller »

Pedro Vc escreveu:O Z1M4 do KDIZD tem um que gira e da pra andar por debaixo. Mas tou com preguiça de abrir o DB pra ver como funciona.
Pedro Vc escreveu:É só usar um monte de floor_raise ceiling_lower a super velocidade :lol:















lol brimks. Teria que usar ACS pra mudar textura e talz. Ainda assim ia dar barulho desse jeito. A menos que usasse silent sector. Aí talvez daria :hmm:
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Pedro Vc
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Re: Poste as idéias para wads aqui.

Mensagem por Pedro Vc »

Ripa aquele modelo do Shadow Warrior e pronto.
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ibm5155
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Re: Poste as idéias para wads aqui.

Mensagem por ibm5155 »

Bem é uma ideia simples mas eu precisaria de um help, vou me basear nessa ideia http://forum.drdteam.org/viewtopic.php?f=22&t=5265, queria saber como faço um mod simples para fazer um benchmark em mapas que eu vou fazer, alguem saberia fazer esse benchmark????
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