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BrDoom Fórum • Icon Of Sin Remake DEMO 2
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Icon Of Sin Remake DEMO 2

Enviado: Sáb Dez 18, 2010 3:40 pm
por ibm5155
Meu primeiro mod "simples" contendo apenas 1 mapa, é pra funcionar em multiplayer mas não posso acessar o IDE ou Doomseker pro motivos pessoais, então se quiserem testem isso on-line pra ve se roda tranquilo.

Ta mas o que que é isso? É um mapa contendo o chefão do mapa 30 do doom2, só que sem easter egg, e além dele lançar um cubo que cria monstros (2 cubos em difículdade media e 3 em difícil) ele vai atirar ataques especiais pela sua parte fraca (onde você tinha que lançar um missel para acertar a cabeça de John Romero.

O que destaca no mapa? O icon of sin é todo feito usando 3D FLOORS, 90% do mapa usa 3D FLOORS, 8% usa skybox (deu um efeito muito bom de inferno) e 2% této e chão normal.

A priore o mod suporte 8 ou mais jogadores, contém todas as armas do skulltag menos as BFGs para dificultar as coisas

No inicio, você se depara de cara com 2 revenants e 2 arch viles, o chão onde você pisa possui grades de ferro para você não cair no chão ardente (algumas partes faltam grades para "sacanear o jogador :twisted: ")

Mapas novos:SIM (01)
Musica nova:SIM
Monstros novos:Apenas 1
Suporte na rede:8 jogadores (precisaria que alguém teste isso pra mim) [com 8 bots funcionaram]
Modos:Coperative (survival só pra nego bom)
Tamanho do mod:5,98MB
Link para download: http://www.mediafire.com/?bd6wo7itcd3io3k
O que falta:Detalhamento maior para lembrar mais o mapa 30
95% concluido

PS:Quem for tenta joga sem iddqd vai no modo mais facil, e se for testar on-line deixa em ultraviolence (se tive mais de 3 pessoas)

EDIT:
FOTOS
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Tentei faze o icon of sin com 3D FLOORS usando as imagens originais, eu tentei deixa a ferida do icon... sem 3D floor mas num rolo (as imagens dai ficavam desalinhadas)

Re: Icon Of Sin Remake DEMO 1

Enviado: Sáb Dez 18, 2010 5:14 pm
por matheuz
joguei!

oq ta ruim:

eu gostaria que tivesse como matar o boss xD

oq ta bom:

* ótimo detalhe
* adorei os 3d floors
* boa música
* vai ficar foda um coop de 8 pessoas!
* gostei dos ataques do boss

bugs:

alguns itens não entraram... da uma olhada denovo!

Re: Icon Of Sin Remake DEMO 1

Enviado: Sáb Dez 18, 2010 9:44 pm
por Instant Killer
Screenshots,por favor

Re: Icon Of Sin Remake DEMO 1

Enviado: Sáb Dez 18, 2010 11:07 pm
por ibm5155
mathey.bu escreveu:joguei!

oq ta ruim:

eu gostaria que tivesse como matar o boss xD

oq ta bom:

* ótimo detalhe
* adorei os 3d floors
* boa música
* vai ficar foda um coop de 8 pessoas!
* gostei dos ataques do boss

bugs:

alguns itens não entraram... da uma olhada denovo!
é só atirar na ferida do monstro, pois eu puis outro no lugar com 6000 de vida, só pra testar, mira na ferida dele e vai no console e digita mdk...

Então, acho muito a falta a bfg?

Re: Icon Of Sin Remake DEMO 1

Enviado: Sáb Dez 18, 2010 11:21 pm
por matheuz
sim, mas eu acho que vc fez certo!
ia ficar apelão e fácil com a bfg... principalmente com muitos jogadores.

Re: Icon Of Sin Remake DEMO 1

Enviado: Sáb Dez 18, 2010 11:29 pm
por ibm5155
mathey.bu escreveu:sim, mas eu acho que vc fez certo!
ia ficar apelão e fácil com a bfg... principalmente com muitos jogadores.
E será que off não da pra faze aparece a bfg no nivel medio e dificil (acho que é só não selecionar coperative no doom builder e dexa selecionado single player)

Re: Icon Of Sin Remake DEMO 1

Enviado: Sáb Dez 18, 2010 11:30 pm
por ibm5155
Instant Killer escreveu:Screenshots,por favor
Colocado no inicio do post

Re: Icon Of Sin Remake DEMO 1

Enviado: Dom Dez 19, 2010 12:41 am
por Sgt. Mark IV
Bom, vou ser sincero cara. Não gostei.

Pra começar, o Sky box não tem nada a ver com nada. Além do ceiling estar alto demais, e mal dar pra ver a textura direito, a textura não é uniforme, e causa um efeito muito tosco de "xadrez de texturas".
E usar uma skybox pro chão tambem é ruim, porque o Skybox Viewpoint está colado no chão, então qualquer mudança de altura que você tem, já causa um efeito desagradavel, de você estar alto, e o chão continuar na mesma altura.
A única coisa que o Skybox conseguiu me fazer, é dar dor de cabeça.

E não entendi a funcionalidade daquelas torres. Não da pra escalar, e tem Arch-Viles que podem ver o campo inteiro. Nem dá pra fazer nada se você tem que ficar lutando o tempo todo com eles (sem lugar pra se proteger dos ataques) mais os bichos e o Icon of Sin te atacando. A intenção desse map é ser daqueles do tipo "Joga 5 segundos, morre, da respawn, joga 5 segundos, morre, da respawn"?

Sem contar que usei Give All pra pegar a BFG 10k, metralhei o Icon of Sin inteiro, e não consegui achar ponto fraco nenhum. Parece que atirar na ferida aberta da cabeça dele não adianta, e no resto do rosto, menos ainda.

Re: Icon Of Sin Remake DEMO 1

Enviado: Dom Dez 19, 2010 10:28 am
por DU0
Excelente crítica, Mark.

Re: Icon Of Sin Remake DEMO 1

Enviado: Dom Dez 19, 2010 12:16 pm
por ibm5155
Mark, no corpo inteiro não vai adiantar nada, pois eu puis mu monstro invisivel onde ta o buraco do icon of sin (por isso no resto do corpo não vai adiantar nada.

Daquia pouco eu posto um video de eu passando (OBS: jogue no very easy do skulltag/gzdoom, pois o resto foi pensado para multiplayer

EDIT: mira no buraco sangrando do icon of sin e digita no console MDK e verá que ali é o unico lugar onde se pode acertar ele

NÃO critico as criticas do Mark mas ceito a maioria como o skybox não foi uma boua ideia e talvez eu aumente o mapa e deixe mais facil para o modo easy sem os archviles, a escada ainda vai ser melhorada e vo coloca umas escadas que liguem a torre.

Aceito mais criticas, pois assim posso fazer meu wad ter mais pessoas que gostem dele :) (mas sempre vai te um ou otro que reclama de tudo)