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Re: Hora de criticar e sugerir!

Enviado: Dom Jan 02, 2011 3:38 am
por KitHenrique
Ravick escreveu:6) Ia ser legal uma parte 'labiríntica' onde um único monstro (ou boss, ou sub-boss) mais inteligente caçasse o player, e fosse preciso fugir dele e se esconder. Digo, não exatamente uma batalha, mas ser caçado por um monstro com poder superior
1)Uma hora que você se encontra com sobreviventes soldados e tipo, avançar com eles até uma certa parte(pois estes morrerão) Ou até podendo ser um grupinho de soldados que você encontra, que avança na direção dos monstros....

2)O pessoal falou de armas novas, talvez até seja legal, mas não algo nada a ver... tipo um cajado que lança meteoros rosas ou uma pistola que mata em um tiro 30 cyberdemons ( eu já vi essas armas estranhas) algo mais a ver mas não tanto....(só compliquei)

Acho que só, contando as ideias do pesoal ali de cima.

Re: Hora de criticar e sugerir!

Enviado: Seg Jan 03, 2011 4:10 pm
por Slime Dweller
1) Mapas + hellish. Buracos nas bases com snakes e carnes (Vermelha, begezinha, etc).

2) Menos cinza. Quando eu digo isso, eu não quero dizer que tem que ser colorido. Tipo, que tal uns COMPBLUEs e Waterfalls junto? Ou nukage, ou bloodfall. Podia ter um mapa cheio desses. Ai não fica sempre cinza cinza cinza.

Acho que são só essas minhas sugestões mesmo.

Re: Hora de criticar e sugerir!

Enviado: Seg Jan 03, 2011 5:44 pm
por Pedro Vc
6 tão viajando hein.

Re: Hora de criticar e sugerir!

Enviado: Seg Jan 03, 2011 10:37 pm
por Logan MTM
@merayometal

Gostaria de ver.

Re: Hora de criticar e sugerir!

Enviado: Seg Mar 28, 2011 2:01 am
por Thel
1) mais lugares com CÉU ABERTO! coloque alguns setores tranlucentz no teto para eu ver o céu, estava
muito frio escuro e assustador, lol!

2) como o pedro disse, mapas com intervalos mais longos antes das batalhas, e nesses intervalos
mais suspense.

3) e o cenario para não ficar muito só na base, poderia ter mais areas abertas com pedras e rochas.

4) acho que o personagem não precisa ter falas, vai aumentar o ''espelhamento'' dos players

5) estava sentindo falta de partes onde tenha agua que va até o joelho, ou até nadáveis nem
que seja nukage.

Re: Hora de criticar e sugerir!

Enviado: Seg Mar 28, 2011 9:54 am
por Ravick
Thel escreveu:4) acho que o personagem não precisa ter falas, vai aumentar o ''espelhamento'' dos players
Her, o que é "espelhamento"? :oops:

Uma que eu sempre esqueço de comentar quando estou logado: Durante o jogo, tem todo um suspense nas primeiras aparições do Arch-Ville. Porém, logo no começo eu já dei de cara com imps, lost-souls, demons, spectres e etc. Digo, o J. Logan já viu criaturas bizarras, o Arch-Ville seria só mais uma. Talvez esse suspense dramtático pudesse ser mais bem utilizado nos mapas inicais, sobretudo antes do player dar de cara com inimigos não humanos.

Só uma opinião :)

Re: Hora de criticar e sugerir!

Enviado: Seg Mar 28, 2011 5:55 pm
por Pedro Vc
Thel escreveu:1) mais lugares com CÉU ABERTO! coloque alguns setores tranlucentz no teto para eu ver o céu, estava
muito frio escuro e assustador, lol!
Acho que esse é o objetivo, não?

Re: Hora de criticar e sugerir!

Enviado: Qui Abr 28, 2011 7:33 pm
por Ravick
Mais uma: Eu pus aquele som da LostSoul do LOS numa do meu wad pra ver como ficava, e ficou... creepy! Durante o LOS, normalmente o player encontra as LS pela frente, onde pode enfrentá-las sem maiores problemas; Talvez ficasse legal partes onde se está andando e há o risco de receber um ataque inesperado (com aquele som assustador) vindo de qlq direção. Tipo, nunca saber realmente se vai haver uma ali ou não; E só percebê-la pelo susto do som, sem tê-la visto ainda.