Hora de criticar e sugerir!

Tem algum projeto/demo para DooM, ou alguma idéia, mas nada feito? Sua seção é aqui!!!
Regras do fórum
  • Todos os tópicos devem ter: Nome do Projeto - Jogo (iWad)
  • Cada tópico deve ser sobre um projeto. Evite tópicos exclusivamente de discussão aqui.
  • Favor hospedar o projeto também no ModDB para fins de preservação
  • Se possível, inclua screenshots e um vídeo.
  • Críticas devem ser construtivas. Evitem o hate desnecessário.
Avatar do usuário
Logan MTM
Mensagens: 2895
Registrado em: Dom Dez 11, 2005 8:12 pm
Answers: 0
18
Localização: Rio de Janeiro - Brasil
Contato:

Hora de criticar e sugerir!

Mensagem por Logan MTM »

Li e ouvi muitos elogios e criticas sobre o LOS no último ano mas esta é a hora de ouvir e registrar as opiniões do povo daqui.

Gostaria de receber sugestões para o LOS II. O que na opinião de cada um pode ser modificado, adicionado ou removido do tema do LOS para o LOS II?

Não responderei as sugestões nem irei debater sobre, apenas irei por em prática... ou não! XD

Essa é a hora.
Avatar do usuário
Drak[X]
Mensagens: 816
Registrado em: Sáb Fev 04, 2006 3:16 pm
Answers: 0
18
Localização: São Paulo - Brasil
Contato:

Re: Hora de criticar e sugerir!

Mensagem por Drak[X] »

Caramba!!!
E tem o que melhorar !?!?!? :twisted:

Tá bom, então vou chutar o pau da barraca!!!!
Eu quero o LOS 2 totalmente em 3D com efeitos e gráficos capazes de fazer o Doom 4 e RAGE parecerem lixo!!! TOPAS!!! :mrgreen:

....

Agora é sério....

Bom...
1) Em termos de monstros eu diria que está ótimo, talvez colocar uns 2 chefes novos (algo nunca visto em qualquer mod de Doom);
2) Mapas mais complexos (sim.. com puzzles e mais armadilhas);
3) Mapas menos lineares (gosto de ter outros caminhos possíveis num mapa);
4) Novas armas (talvez baseadas em armas de filmes de ficção :mrgreen: );
5) Sistema de upgrade para as armas e armaduras;
6) NPC's que te ajudam em determinadas partes dos mapas.

Acho que por enquanto é só isso... :mlol:
DOOM é eterno!!!
As informações que temos não é a que desejamos. A informação que desejamos não é a que precisamos. A informação que precisamos não está disponível (John Peers)
Thales0
Mensagens: 248
Registrado em: Ter Set 07, 2010 5:08 pm
Answers: 0
13

Re: Hora de criticar e sugerir!

Mensagem por Thales0 »

1)Ambientes diferenciados (Se o LOS 2 for ambientado no mesmo local onde foi o LOS 1 você pode por exemplo fazer salas de maquinario pesado, o "esgoto" da estação, partes fora da estação, portais para o inferno DURANTE as primeiras fases, etc)
2)Mapas menos lineares
3)Puzzles
4)Alguma arma "infernal"

Acho que é só.
Avatar do usuário
Lilith
Mensagens: 1476
Registrado em: Dom Fev 12, 2006 4:55 pm
Answers: 0
18

Re: Hora de criticar e sugerir!

Mensagem por Lilith »

bom vejamos xD
partes que deem sustos sao legais haha eu me assustava facil com aquela menina.. enfim, ela poderia aparecer dnv no los2
puzzles e coisas que deixam dificil tambem fica legal porem se ficar muuito dificil ai perde a graça :/
uma nova trilha sonora \o/
mais monstros from hell ò.ó
mais fases !!
ah por enquanto eh isso vou pensar mais e dps volto a falar.. xD
=*
Avatar do usuário
matheuz
Mensagens: 731
Registrado em: Qua Jun 02, 2010 11:55 am
Answers: 0
13

Re: Hora de criticar e sugerir!

Mensagem por matheuz »

só gostaria de mais fases msm, e quem sabe mais uso de dynamic lights possa ajudar...
Avatar do usuário
Logan MTM
Mensagens: 2895
Registrado em: Dom Dez 11, 2005 8:12 pm
Answers: 0
18
Localização: Rio de Janeiro - Brasil
Contato:

Re: Hora de criticar e sugerir!

Mensagem por Logan MTM »

mathey.bu escreveu:...e quem sabe mais uso de dynamic lights possa ajudar...
Verdade. O LOS tem tão poucas Dynamic Lights quanto um prato de arroz, feijão, macarrão, farofa e pure de batatas tem carboidratos.

:mlol:

Disse que não iria responder mas essa foi foda!
Avatar do usuário
Pedro Vc
Mensagens: 3260
Registrado em: Ter Jul 15, 2008 4:40 pm
Answers: 0
15

Re: Hora de criticar e sugerir!

Mensagem por Pedro Vc »

-Devia explorar um pouco mais da história dos outros supersoldados (se bem que eu acho que 2 deles vão desaparecer).
-Mapas um pouco mais longos, com intervalos maiores entre as partes de "fica preso na sala, mata todo mundo".
-Mais sustos.
-História que vai se desenvolvendo ao invés de ser revelada quase toda no final.

Se não tiver modificações nos monstros e tudo mais, acho que não precisa de armas novas.
Esperando
-Deus Vult 2 SE
-NeoDoom 2
And Current Projects
-Lucifer's Rising
Avatar do usuário
DU0
Mensagens: 6689
Registrado em: Sáb Abr 01, 2006 6:59 am
Answers: 0
18
Localização: Deimos Lab.
Contato:

Re: Hora de criticar e sugerir!

Mensagem por DU0 »

UHAEUHAEUHAEUAHEUAHEUAE

Bem, que tal um protagonista diferente com poderes diferentes?
Jogando atualmente:
Xbox 360: Ninja Gaiden Black
Xbox One: Need for Speed: Hot Pursuit, Yakuza 3
PlayStation 2: Fatal Frame 3: The Tormented
PlayStation 3: RE: The Darkside Chronicles, RE: The Umbrella Chronicles
Nintendo Switch: Phantasy Star, SIFU
Avatar do usuário
Ravick
Mensagens: 1135
Registrado em: Seg Nov 30, 2009 2:58 pm
Answers: 0
14
Contato:

Re: Hora de criticar e sugerir!

Mensagem por Ravick »

1) Mais sustos, mas sustos mesmo, não ondas de monstros: Como naquelas partes onde a fantasma azul aparece. (Dicas: Olhos grandes escuros e bocas grandes são instintivamente assustadores; Olhos assustados assustam melhor do olhos ameaçadores)

2) Podia ter umas áreas de convívio dos caras que trabalhavam na estação, tipo refeitório, enfermaria, banheiros (banheiros são e sempre serão assustadores).

3) Tem 'ondas' de vários monstros no LOS, mas faltou uma de Lost Souls! No D3 acontece umas 2 vezes, e são fodonas!

4) Sobre as ondas, podia ter mais tempo de jogo onde vc vai andando pela base e encontrando monstros a esmo, e não necessariamente em ondas que já 'sabem' que q player está ali e vão em sua direção. Monstros com A_Wander, que saem andando sem rumo pelo mapa e nunca se sabe onde achá-los seria legal também.

5) Podia ter uns zumbis desarmados, simulando os trabalhadores do local.

6) Ia ser legal uma parte 'labiríntica' onde um único monstro (ou boss, ou sub-boss) mais inteligente caçasse o player, e fosse preciso fugir dele e se esconder. Digo, não exatamente uma batalha, mas ser caçado por um monstro com poder superior.

7) Mais sobreviventes! Mesmo que não façam muito de útil, como no D3, e que venham a morrer depois. Uma ou outra batalha com um aliado (que eventualmente morresse) tb ia ser legal.

8) Poder andar pelo exterior da estação (supondo que ainda será no espaço: sabe-se lá para onde o J. Logan se teletransportou!) também seria bom. Mas aí usando máscaras e tals, e se houvesse monstros no exterior da estação, que tenham de alguma forma explicação para estarem naquela atmosfera sem O2 (e não aquela coisa nonsense do D3 e do RoE)

9) Situações inusitadas; "estranhamento". Acontecer ou encontrar coisas inesperadas. Qlq coisa, sei lá, sprites de um demon comendo um corpo, sobreviventes sendo mortos por monstros, uma LostSoul possuindo alguém. Aquele "final falso" do mapa do teletransporte é um exemplo legal tb.

10) Essa não é de grande utilidade, só que... Eu jamais sugeriria espalhadeiras e metraladoras giratórias para a segurança de uma base espacial :mrgreen: Mas elas funcionam MUITO bem no jogo, então xá pra lá.

11) Criticaram bastante o LOS pela maioria das salas não ter uma utilidade aparente para a instalação, mas noto que muitos wads 'infernais' tb fazem isso, com construções góticas sem função. Se houver mapas no inferno, podia ser possível perceber para que servem as construções e tals.

12) Falaram de armas infernais, eu tb acho uma boa. Poder pegar um dos braços do mancubs ou vestir uma jaqueta de reenant seria divertido :mrgreen: (lol)

13) Por fim... não tinha mulher na lua, não?! :alien:

Só isso :mrgreen:
Editado pela última vez por Ravick em Qui Dez 16, 2010 1:51 am, em um total de 1 vez.
Mandamento ravickista: Faz o que tu queres, desde que não me enchas o saco!
Avatar do usuário
Lilith
Mensagens: 1476
Registrado em: Dom Fev 12, 2006 4:55 pm
Answers: 0
18

Re: Hora de criticar e sugerir!

Mensagem por Lilith »

DU0 escreveu:UHAEUHAEUHAEUAHEUAHEUAE

Bem, que tal um protagonista diferente com poderes diferentes?

como assim poderes diferentes? haiuhueihauiehuaie