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BrDoom Fórum • [BRDOOM] Contests - 7º Speedmapping - Página 7
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Re: [BRDOOM] Contests - 7º Speedmapping

Enviado: Sex Dez 24, 2010 11:52 pm
por Slime Dweller
Drak, põe na descrição do meu mapa que não pode usar pulo nem crouch

Also, se puder, põe que computadores e outras texturas podem servir de switch (aka compblue). Alguns secretos podem ser descobertos só através dos secretos do TNT original (tipo, no mapa original tem um secreto no lugar X. No remake, nesse mesmo lugar, pode ter um secreto. Tenta usar o "use").

Re: [BRDOOM] Contests - 7º Speedmapping

Enviado: Sex Dez 24, 2010 11:54 pm
por Drak[X]
hauhauauhauauhahauah....
:twisted:
PRAZO ENCERRADO !!!

Re: [BRDOOM] Contests - 7º Speedmapping

Enviado: Sáb Dez 25, 2010 12:00 am
por Sgt. Mark IV
@Ravick, É a música Altar of Pain, do Doom 64. Mas acho que nem adianta =/

Apropósito, feliz natal cambada! :D

EDIT: Drak, se eu conseguir upar a versão com música, posso atualizar o link? :P

Re: [BRDOOM] Contests - 7º Speedmapping

Enviado: Sáb Dez 25, 2010 12:27 am
por Drak[X]
Sgt. Mark IV escreveu:@Ravick, É a música Altar of Pain, do Doom 64. Mas acho que nem adianta =/

Apropósito, feliz natal cambada! :D

EDIT: Drak, se eu conseguir upar a versão com música, posso atualizar o link? :P
Sim... :mlol:

Re: [BRDOOM] Contests - 7º Speedmapping

Enviado: Sáb Dez 25, 2010 12:42 am
por Pedro Vc
Bah....

Aqui os reviews:

@Egg:
Excelente o level design, bem "skulltag" e consistentemente detalhado. Não senti muitos problemas no balanceamento com ammo/health. Por ser um remake, acho que as coisas ficam um pouco mais fáceis.....
E aquele maluco lá da SSG é bem fdp hein? Um tiro e tchau ¬¬

@Ravick:
Gostei da ambientação e do uso das dynamic lights. Aqueles zumbis lá ficaram bem legaizinhos, mas meio "thrash".... Também me perdi as vezes e aquele tal "Recessive Imp" lá? Morri umas 5 vezes e só vi o obituary, por que as fireballs vinham do nada ou de um ocasional vulto que pulava: lol:

@Mark:
Level design muito bom também. O clima "pesado" do mapa também serviu. Aquela batalha dos demons no começo, com eles te empurrando pro penhasco ficou muito interessante. Achei escuro demais em algumas partes, tipo lá no "calabouço" cheio de spectres e que ainda tem que atirar em uns switches.Também fiquei puto com aquela trap das flechas ¬¬.

Re: [BRDOOM] Contests - 7º Speedmapping

Enviado: Sáb Dez 25, 2010 12:54 am
por Slime Dweller
@Ravick: Também gostei da ambientação. Aqueles tiros de soul harvester vindo do nada. Bem assustadorzinho (não que eu tenha sentido medo; e não senti).

@Mark: Bah, a dificuldade tá bem boa, bem balanceado (pode até parecer, mas não é sarcasmo '-'). Algum dia eu mapeio assim também. O detalhamento também tá bom. Eu usei a música "smells like a burning corpse", do mapa 02 do TNT. Na minha opinião combinou legal.
Teve alguns bugs:
- Precisa da red skull lá numa porta. Tu colocou red keycard ao envés de red skull. Also, eu achei 1 secret, mas acho que um deles tá bugado. Aquele da sala com armas eu achei por mim mesmo, o da BFG eu não sei. Eu apertei o switch, ai eu tentei re-abrir a porta da blue skull, e não consegui. Eu dei um noclip e vi a portinha lá aberta com BFG. O secret do megasphere eu confesso que tive que usar iddt, muito bem escondido D:

@Pedro: Eu achei que meu mapa tava complicado pra cacete o.o, principalmente nas traps. Aqui vai uma dica: infighting e chaingun snipping, pra quem não tá conseguindo passar do map.
Ah, sim. O SSG zombie é bem irritante. É por isso que eu amo ele :3. Aprendi a lutar contra ele através do Hard-Doom o/

Also, feliz natal gente!! Se entupam de panettone e/ou chocottone (eu não comi nenhum até agora T_______________T)

Re: [BRDOOM] Contests - 7º Speedmapping

Enviado: Sáb Dez 25, 2010 11:09 am
por Ravick
A família estava aqui para o natal e esqueci o pc ligado no tópico do contest! lol!

Vou jogar os mapas quando anoitecer :twisted:

Não to achando essa bendita músisca dop D64 pra baixar :X: Eu jurava que a tinha aqui, mas não estou mais achando! Vc ainda vai upar a versão completa, Mark?

Valeu pelo feedback, pessoal :D Alguém achou as duas secrets? Alguém levou susto naquela parte lá? (quem passou por ela saberá do que falo :mrgreen: ) :3

Re: [BRDOOM] Contests - 7º Speedmapping

Enviado: Sáb Dez 25, 2010 11:59 am
por Drak[X]
Só pra constar...
Coloquem nomes nos seus mapas!!!!

Em outras palavras.....
Quais os nomes dos seus mapas !?!?!?

Re: [BRDOOM] Contests - 7º Speedmapping

Enviado: Sáb Dez 25, 2010 1:27 pm
por Slime Dweller
O meu tem nome - Hanger

Re: [BRDOOM] Contests - 7º Speedmapping

Enviado: Sáb Dez 25, 2010 2:26 pm
por Sgt. Mark IV
O meu é o Dark Keep, o nome está lá.

@Ravick, sim, eu ainda vou upar a versão com música. (Na verdade, mandei pelo MSN pro Revilution, estou esperando ele entrar pra pedir pra ele upar pro Wadhost)

Bom, agora baixei o mapa do Slime, agora vou pegar o do Ravick (PQP! 12mb!)
Depois passo meus reviews.