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BrDoom Fórum • debaixo do inferno, mapa 1 - base desconhecida
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debaixo do inferno, mapa 1 - base desconhecida

Enviado: Qua Dez 08, 2010 8:52 am
por matheuz
Lembre-se de ler, para que não se arrependa!

é só um mapa por enquanto...

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Título : debaixo do inferno - mapa 1
Nome do arquivo : debaixo do inferno.rar ( use os 2 arquivos contidos no .rar )
Tamanho : +/- 5mb
Data de lançamento : today xD
Autores : eu
Source Port : gzdoom/skulltag, recomendo gzdoom!
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Créditos : psx doom, legaia, meu irmão, e os demonios do doom.
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- Inclui -

Novo nível : S
Novos sons : S
Nova música : S
Novos gráficos : S
Dehacked/BEX : N
Demos : N
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- Informações -

Game : doom II
Mapa # : 1
Single Player : S
Cooperative : Ainda não
Deathmatch : N
Níveis de dificuldade : S
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- Edição -

Base : doom original
Tempo de trabalho : juntando, pelo menos 4 horas.
Editor(s) usado(s) : slumped, DB2
Bugs conhecidos : um bug em relação á luz, mas num faz tanta diferença não
Não rodar em : nemsei
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- Descrição -

ok, vamo nessa:

* estratégia

não pense que vc vai chegar só pra matar demônio e passar de fase! é muito bicho poca bala e ás vezes é necessário o uso de osbtáculos para se auto-defender.

* melhor uso das armas

eu fiz algo que beneficiou o jogo todo! É muito chato ter armas que utilizem a msm bala, vc pode dispençar o uso das piores... Por isso a chaingun tem bala diferente da pistola e a supershotgun tem diferente da shotgun

* economia de munição

não pense que vai chegar com uma shotgun e vai matar todos! use armas como a pistola para matar monstros fracos, até porque tem pouca bala e de uma maneira ou de outra vc vai ter que usar a pistola até pra matar um barão!

* arquitetura

To nem ai, os corredores chegam a ser diagonais, PORRA vc ta no inferno e la não tem engenheiro.

* obstáculos

sim, certas partes tem pouco espaço de propósito pra vc se virar e não chegar que nem rambo achando que um soco mata todo mundo... use crouch, pule, se esconda nas paredes, faça que nem filme de suspense!

* dificuldade

pra jogar sério msm, use o skill normal, depois que vc passa de fase, vc usa os outros, pq fica muito estranho...

* a base

é uma base feita de madeira e rochas, oq eu achei interessante foi juntá-las e cada parte vc entra em um tipo, tb adicionei uma marble pra deixar mais interessante

* gameplay

eu me amarrei em fazer mapas estilo doom original só que com todos esses aspectos acima, há scripts, mas fazem coisas simples.

e por último as shots:

eu só vou mostrar algumas, pq parte do mapa tem que ser surpresa! hehe :twisted:

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link:

http://www.4shared.com/file/XRZT_Zq5/de ... ferno.html

apreciem!

Re: debaixo do inferno, mapa 1 - base desconhecida

Enviado: Qua Dez 08, 2010 11:48 am
por DU0
Esse azul ae ficou uma merda de ler no cinza, man.

baixarei, though.

Re: debaixo do inferno, mapa 1 - base desconhecida

Enviado: Qua Dez 08, 2010 1:10 pm
por matheuz
é verdade... que tal cyan!

Re: debaixo do inferno, mapa 1 - base desconhecida

Enviado: Qua Dez 08, 2010 2:51 pm
por DU0
Agora sim xD

Re: debaixo do inferno, mapa 1 - base desconhecida

Enviado: Qua Dez 08, 2010 3:01 pm
por matheuz
blz.

po esqueci de botar um berserk no mapa T.T

to nem, se virem na pistola campeões, xD

Re: debaixo do inferno, mapa 1 - base desconhecida

Enviado: Qua Dez 08, 2010 5:13 pm
por Sgt. Mark IV
Bom, ficou legal. Tô vendo que você melhorou muito desde seu último mapa, e você parou com aquelas merdas de tochas debaixo d'água.
O design está bom, a arquitetura lembra muito o PSX Doom mesmo, mais a música, ficou tudo combinando.
A dificuldade está boa, nem precisei usar fist.
Só não achei legal as poças de ácido com Sector Lighting verdão escuro. Acho que você deveria tirar isso.

Bugs:
- Chaingun e SSG não tem sons.
- Na parte que pega a SSG, tem 3 demons stucked. Eles não conseguem se mecher. Afaste-os um pouco.


Observações:
- Algumas áreas grandes como a parte daquela "cabana" que tem a chave vermelha dentro precisa de mais detalhes. Já as áreas pequenas/médias, o detalhe tá bom.
- Tem um monte de textura desalinhada, você precisa prestar mais atenção.

Re: debaixo do inferno, mapa 1 - base desconhecida

Enviado: Qua Dez 08, 2010 8:28 pm
por matheuz
estranho... aki a chaingun e a supershotgun tem sons... vc ta usando o main.pk3?
vou checar um pouco...

usou que versão do gzdoom?

Re: debaixo do inferno, mapa 1 - base desconhecida

Enviado: Qui Dez 09, 2010 9:48 pm
por Ravick
Acabei de jogar. Cara, você criou um climão ótimo! A musica tbm é fodona, e aliada aos sons do D64 (bem superiores aos do original, convenhamos) criou uma atmosfera bem envolvente.

Não achei que tinah pouca munição, se bem que pode ter sido pq eu comecei a poupar ao máximo no começo, por ter lido o tópico... Só nalgumas partes tive que usar a pistola, e matar Demons com fist é ótimo :mrgreen: (Nhé, não achei a SSG :sad: )

Como o Mark disse, tem texturas desalinahdas, e alguns monstros "stucked", eu só notei zombieman (naquela parte que abre cheia de zumbis quando a gente volta com a chave azul). Naquelas janelas com céu vermelho perto de onde se acha o primeiro Spectre, os player consegue sair por elas, e ficar andando no 'céu'. E algumas paredes com pontas bem finas ficaram meio esquisitas :scratch:

Tah muito massa, lança os outros logo! :D


P.s.:

"Novo nível : S
Novos sons : S
Nova música : S
Novos gráficos : S
Dehacked/BEX : N
Demos : N"

Esse padrãozinho tah meio jurássico, né? :hmm: Melhor incluir Decorate/ACS nele...

Re: debaixo do inferno, mapa 1 - base desconhecida

Enviado: Qui Dez 09, 2010 10:15 pm
por Instant Killer
Não considerei bom esse negócio das armas,cara,usar a mesma munição pra certas armas é maravilhoso,não vejo nada de errado.

Anyway,o mapa tá ótimo,você anda num vício de inferno hein lek uahsuahsuashuhas

Re: debaixo do inferno, mapa 1 - base desconhecida

Enviado: Sex Dez 10, 2010 9:50 am
por matheuz
heheh xD vlw pessoal, daki a poko vem o mapa 2!

não achou a ssg ravick? ta la onde tem uma porrada de demons que saiem dum lugar só! lá onde vc usa o cartão azul e mata uns 200 imps.