Doom o filme

Qualquer assunto que não seja relacionado a DOOM...
Avatar do usuário
Chainsaw
Mensagens: 103
Registrado em: Qui Jun 25, 2009 9:57 am
Answers: 0
14

Doom o filme

Mensagem por Chainsaw »

Ontem (02/11/2010) assisti o filme do Doom pela 1º vez no canal da FOX (passou depois do The Walking Dead). Estava com grandes expectativas sobre o filme (sempre procurei me abster de qualquer informação sobre a história do filme), só sabia que era mais semelhante ao Doom 3.

Mas depois que terminou o filme eu pensei: WTF ?!?!?!?!?!?!?!?!?

O que foi aquilo que eu vi ??????

O filme me pareceu uma mistura de Aliens com filme de zumbis.
O Imp não solta uma fireball sequer.
Só aparece Imp (ainda que só de relances e um demon na sequencia em 1º pessoa do filme)
E pelo que entendi eles não são do inferno, são mutações genéticas de uma antiga civilização marciana (WTF ???????????)
O que foi aquele lance do cromossomo 24 que te transforma em um super humano ou em um monstro ??????????????????
O Imp tramsforma humanos em outros Imps e zumbis (WTF ????????????)
E ainda eles escolhem que vão transformar pela maldade da pessoa
Os Imps aparecem como Aliens e não em teleportes como se viessem do inferno????
Não há um refência sequer sobre o inferno, o experimento com teleportes que abriu os portais

O QUE FIZERAM COM DOOM ?!?!?!?!?!?!!?!?!?! :X: :bang:

Não achei um filme ruim de todo, mas deturparam completamente a história de Doom
This isn´t for your eyes !
Avatar do usuário
DU0
Mensagens: 6689
Registrado em: Sáb Abr 01, 2006 6:59 am
Answers: 0
18
Localização: Deimos Lab.
Contato:

Re: Doom o filme

Mensagem por DU0 »

Bem-vindo ao clube. Se precisar vomitar mais um pouco, os banheiros ficam no final do corredor ali à direita.
Jogando atualmente:
Xbox 360: Ninja Gaiden Black
Xbox One: Need for Speed: Hot Pursuit, Yakuza 3
PlayStation 2: Fatal Frame 3: The Tormented
PlayStation 3: RE: The Darkside Chronicles, RE: The Umbrella Chronicles
Nintendo Switch: Phantasy Star, SIFU
Avatar do usuário
Drak[X]
Mensagens: 816
Registrado em: Sáb Fev 04, 2006 3:16 pm
Answers: 0
18
Localização: São Paulo - Brasil
Contato:

Re: Doom o filme

Mensagem por Drak[X] »

DU0 escreveu:Bem-vindo ao clube. Se precisar vomitar mais um pouco, os banheiros ficam no final do corredor ali à direita.
HAUHUAUAHUAHUAHUAHUAUHAHUAUHAUHAHU......

DU0... o doomer mais sarcástico que existe! :mlol:
DOOM é eterno!!!
As informações que temos não é a que desejamos. A informação que desejamos não é a que precisamos. A informação que precisamos não está disponível (John Peers)
Tenebrus
Mensagens: 489
Registrado em: Sáb Fev 10, 2007 9:47 pm
Answers: 0
17
Localização: Phobos

Re: Doom o filme

Mensagem por Tenebrus »

poizé, eu também vi ontem rs...

bom, pelo q eu entendi (sendo muito generoso com o enredo) é q o q eles descobriram e modificaram seria, sei lá, tipo um bersek. Só q só os bonzinhos viram doom marines rs, o resto vira demônio mesmo. E sim, não tem nada a ver com a história mesmo...

ah se fosse eu o diretor, só ia precisa de uma 12 de 2 canos e muita groselha. ia ser lindo :twisted:

bom mesmo é pega o dvd e vê os extras em q os atores falam de quando jogaram doom e tem entrveistas com o carmack também, além de contar a história da franquia.
Avatar do usuário
Chainsaw
Mensagens: 103
Registrado em: Qui Jun 25, 2009 9:57 am
Answers: 0
14

Re: Doom o filme

Mensagem por Chainsaw »

Uma indagação:

Por que, mas por que mudaram totalmente a história no filme?
Acharam que fazendo isso tornaria mais "comercial" o filme ? Venderia mais?
Como John Carmack deixou acontecer isso ?
Como um Doomer fiquei decepcionado

Pior (ruim de doer) que isso só mesmo o filme The House of the Dead, que não tem nada haver com os jogos da franquia, é uma vomitação total............ :podre:

Quando será que vão aprender que quando fizer um filme baseado em jogo, mantenha a história original, não mude nada nem tenha uma brilhante idéia que parece que foi cagada da cabeça do roteirista / diretor que ache que vai adicionar algo legal, isso só da merda


Street Fighter (horroroso e tosco)
Alone in the Dark (urghhhhhhh
Resident Evil (iewwwwwww)
Super Mario (arghhhhhhhhh)


Vi uns tempos atrás que Diablo iria virar filme também e pasmem com Tom Cruise cogitado para fazer o guerreiro :X:
Mas parece que o filme foi engavetado, ainda bem !!
This isn´t for your eyes !
Avatar do usuário
ramoses
Mensagens: 430
Registrado em: Sáb Fev 13, 2010 3:16 pm
Answers: 0
14

Re: Doom o filme

Mensagem por ramoses »

Eu já tinha visto este filme. Mas revi um pouco dele novamente depois do The Walking Dead, ontem isso, só pra ter umas idéias de uns maps legais que poderia fazer pra treina um pouco meu maping. E realmente algumas coisa me decepcionaram, o treco do Imp, nem um imp é, ele transforma em outros imps e por algum outro tosco motivo transforma em zumbies wtf?! (também fiquei confuso nessa parte :S)
Um pessoal falo sobre as roupas deles, acho que fico melhor preto a menos que eles pegassem a roupa e mudassem o design mas deixando fiel ao original. Outra cosia que me incomodo é CADA O INFERNO!!!!!!!????????? Isso me irrito muito, a parte de ele se regenera fico fodona mas não consigo acreditar que eles tiveram a OUSADIA de por o NOME DOOM!!!!!!!??????

Aff ao menos não colocassem Doom e pior ainda o sub título A porta do Inferno, QUE INFERNO ELES ESTÃO FALANDO QUE INFERNO????!!!!!
Avatar do usuário
Slime Dweller
Mensagens: 1547
Registrado em: Sáb Mar 03, 2007 12:14 pm
Answers: 0
17

Re: Doom o filme

Mensagem por Slime Dweller »

Eu tava olhando uma parte ontem, só que peguei pela metade, e meus pais tavam usando a tv em HD... Dai pensei em deixar pra outro dia

Pelo jeito não perdi nada o.O
Chainsaw escreveu: Super Mario (arghhhhhhhhh)
Tem filme até pra isso? wtf
Projectssss
Heretic 1024 - 3 slots - 40%
Hexentic Mega competitive pack - 5 slots - 5%
Medieval Invasion - 1/2 slot - 100%
Shadow of the serpent riders 2 - 5%
HPack - Passei o slot prum amiquenho, perdi a vontade de fazer o map
Gosta de heretic e de hexen? Então vêm pro hexentic você também, vem!!
http://hexentic.forum-motion.net/forum.htm

[xfire]bluespeedyeggbert[/xfire]
Tenebrus
Mensagens: 489
Registrado em: Sáb Fev 10, 2007 9:47 pm
Answers: 0
17
Localização: Phobos

Re: Doom o filme

Mensagem por Tenebrus »

sim, eles tentaram encaixar o doom 3 no geral com uma história científica mais 'plausível'. deu merda, óbvio.

tinha q ser aquele marine verde marca texto, com uma 12 de 2 canos e demônios, cruzes invertidas, tripas, candelabros e toda a stuff macabra que teria no inferno dante-DOOMniano da série (os clássicos, óbvio (não q o 3 não seja, claro)). seria perfeito
Avatar do usuário
DU0
Mensagens: 6689
Registrado em: Sáb Abr 01, 2006 6:59 am
Answers: 0
18
Localização: Deimos Lab.
Contato:

ao

Mensagem por DU0 »

Zumbi é o primeiro estágio da transformação de acordo com o filme. Depois vira aquele MONTE DE BOSTA AMBULANTE que eles tiveram o descaramento de nos dizer que é o Imp no filme.
Jogando atualmente:
Xbox 360: Ninja Gaiden Black
Xbox One: Need for Speed: Hot Pursuit, Yakuza 3
PlayStation 2: Fatal Frame 3: The Tormented
PlayStation 3: RE: The Darkside Chronicles, RE: The Umbrella Chronicles
Nintendo Switch: Phantasy Star, SIFU
Instant Killer

Re: Doom o filme

Mensagem por Instant Killer »

Não acredito que você só foi assistir e se inconformar com o filme anos depois :mlol:

Mas eu tenho que concordar que é horrível mesmo...Aquilo ta mais pra um filme da série Alien do que pra Doom.
Slime Dweller escreveu:
Chainsaw escreveu: Super Mario (arghhhhhhhhh)
Tem filme até pra isso? wtf
Tem cara...Acredite...E eu já assisti...

O luigi não tem bigode e é um punheteiro retardado,bad idea.