Doom com veículos (Mechas) interessante

Discuta sobre qualquer DooM, novidades na cena e seus source ports.
Avatar do usuário
Chainsaw
Mensagens: 103
Registrado em: Qui Jun 25, 2009 9:57 am
Answers: 0
14

Doom com veículos (Mechas) interessante

Mensagem por Chainsaw »

Estava eu hoje dando uma fuçada no DoomWorld IdGames procurando por novidades para dar ums testada, eis que me deparo com um wad (mod) deveras interessante, o:


Alando´s veichle


Gostei do conceito, que ao invés de jogar com o marine a pé, você pode escolher entre 5 tipos de mecha para o marine pilotar, detalhe para o mecha que fica voando pelas fases.
Cada mecha tem diferenças de velocidade, pulo, saúde, armadura e cada um começa com arma própria
E também gostei muito da minigun (minha arma favorita em games e na vida real depois da calibre 12)
Esse wad foi feito pelo Alando1, já acompanho os wads que esse cara faz a algum tempo, e na minha opinião esse foi o melhor até agora.
Se já alguém conhece ou conheceu agora esse wad, diga seu comentário

EU GOSTEI


Link para baixar:

http://www.doomworld.com/idgames/index.php?id=15760
This isn´t for your eyes !
Avatar do usuário
DU0
Mensagens: 6689
Registrado em: Sáb Abr 01, 2006 6:59 am
Answers: 0
18
Localização: Deimos Lab.
Contato:

Re: Doom com veículos (Mechas) interessante

Mensagem por DU0 »

Lembro de gente me dizendo que não tinha como fazer veículos no Doom, no tempo do DA.
Jogando atualmente:
Xbox 360: Ninja Gaiden Black
Xbox One: Need for Speed: Hot Pursuit, Yakuza 3
PlayStation 2: Fatal Frame 3: The Tormented
PlayStation 3: RE: The Darkside Chronicles, RE: The Umbrella Chronicles
Nintendo Switch: Phantasy Star, SIFU
Avatar do usuário
ramoses
Mensagens: 430
Registrado em: Sáb Fev 13, 2010 3:16 pm
Answers: 0
14

Re: Doom com veículos (Mechas) interessante

Mensagem por ramoses »

DU0 escreveu:Lembro de gente me dizendo que não tinha como fazer veículos no Doom, no tempo do DA.
Ei falando nisso tem como mover setores como por exemplo mover uma sala sem usar o modo scroll na textura pra da a impressão?
Thales0
Mensagens: 248
Registrado em: Ter Set 07, 2010 5:08 pm
Answers: 0
13

Re: Doom com veículos (Mechas) interessante

Mensagem por Thales0 »

DU0 escreveu:Lembro de gente me dizendo que não tinha como fazer veículos no Doom, no tempo do DA.
Oh well, parece que alguem aqui nunca jogou AOW2. (All out war 2)
Avatar do usuário
matheuz
Mensagens: 731
Registrado em: Qua Jun 02, 2010 11:55 am
Answers: 0
13

Re: Doom com veículos (Mechas) interessante

Mensagem por matheuz »

ramoses escreveu:
DU0 escreveu:Lembro de gente me dizendo que não tinha como fazer veículos no Doom, no tempo do DA.
Ei falando nisso tem como mover setores como por exemplo mover uma sala sem usar o modo scroll na textura pra da a impressão?
nem fizeram... mas acho que não é impossível! é só modificar a posição de cada linha, mas programação é foda de se entender... e não é culpa deles...
Avatar do usuário
Ravick
Mensagens: 1135
Registrado em: Seg Nov 30, 2009 2:58 pm
Answers: 0
14
Contato:

Re: Doom com veículos (Mechas) interessante

Mensagem por Ravick »

mathey.bu escreveu:
ramoses escreveu:
DU0 escreveu:Lembro de gente me dizendo que não tinha como fazer veículos no Doom, no tempo do DA.
Ei falando nisso tem como mover setores como por exemplo mover uma sala sem usar o modo scroll na textura pra da a impressão?
nem fizeram... mas acho que não é impossível! é só modificar a posição de cada linha, mas programação é foda de se entender... e não é culpa deles...
Uma da coisas que mais sinto falta do MapEdit de Blood... "/ A facilidade come sssa coisas lá era enorme.

-
Não fiz nada assim em Doom ainda, mas deve ter várias formas de simular um veículo, tipo modificar a player, uma arma com sprites de painél de carro (tipo a "serra elétrica" do GhostBusters Doom). Baixei um mod de mecha certa que modficiava o player simulando o interior de um "mecha", mas não dava de mudar isso durante o jogo. O Sgt. Mark IV tava criando um tanque de guerra tb.
Mandamento ravickista: Faz o que tu queres, desde que não me enchas o saco!
Avatar do usuário
Sgt. Mark IV
Mensagens: 485
Registrado em: Qui Dez 03, 2009 2:29 pm
Answers: 0
14
Localização: SP

Re: Doom com veículos (Mechas) interessante

Mensagem por Sgt. Mark IV »

Não é grande coisa. Não dá pra entrar e sair dos veículos quando quiser por exemplo, o que deixa as coisas meio chatas. Não é um mod de veículos. E apenas mais um mod de classes novas.
Achei legal uns sprites do Necrodome, por exemplo. De resto, nada que me impressione.

Ravick, eu já fiz isso.
Vai no ArmageDoom na versão 0.7, e digita Summon Mechwarrior no console. Dá pra entrar nele, atirar com as armas dele com o Fire (Aperta e segura pra soltar os tiros de plasma, e solta pra soltar uma bateria de misseis), e sair dele com o Altfire. Mas já vou logo avisando que tá bem trashzão.
[LUTO] Megaman Deathmatch ganhou um Caco. Aqui jaz a honra do Skulltag.
O que esse futuro sombrio reserva para nós agora? "Barney Vs. Teletubies"? Ou "Cocoricó Vs. Castelo Ra-Tim-Bum"?
Avatar do usuário
DU0
Mensagens: 6689
Registrado em: Sáb Abr 01, 2006 6:59 am
Answers: 0
18
Localização: Deimos Lab.
Contato:

Re: Doom com veículos (Mechas) interessante

Mensagem por DU0 »

Tudo fica melhor com mechas e zumbis.
Jogando atualmente:
Xbox 360: Ninja Gaiden Black
Xbox One: Need for Speed: Hot Pursuit, Yakuza 3
PlayStation 2: Fatal Frame 3: The Tormented
PlayStation 3: RE: The Darkside Chronicles, RE: The Umbrella Chronicles
Nintendo Switch: Phantasy Star, SIFU
Avatar do usuário
matheuz
Mensagens: 731
Registrado em: Qua Jun 02, 2010 11:55 am
Answers: 0
13

Re: Doom com veículos (Mechas) interessante

Mensagem por matheuz »

hmm, pensei agora numa fase de doom, que tal um doom futuristico? xD

numa cidade do futuro, dai o inferno decidi invadir e tal xD. Com armas de laser super potentes weeehoooo
Avatar do usuário
ramoses
Mensagens: 430
Registrado em: Sáb Fev 13, 2010 3:16 pm
Answers: 0
14

Re: Doom com veículos (Mechas) interessante

Mensagem por ramoses »

Mas o Doom na verdade já é futuristico pelo menos o 3 as versões anteriores não sei se eram pra ser :S