Doom Reinforced

Tem algum projeto/demo para DooM, ou alguma idéia, mas nada feito? Sua seção é aqui!!!
Regras do fórum
  • Todos os tópicos devem ter: Nome do Projeto - Jogo (iWad)
  • Cada tópico deve ser sobre um projeto. Evite tópicos exclusivamente de discussão aqui.
  • Favor hospedar o projeto também no ModDB para fins de preservação
  • Se possível, inclua screenshots e um vídeo.
  • Críticas devem ser construtivas. Evitem o hate desnecessário.
Avatar do usuário
matheuz
Mensagens: 731
Registrado em: Qua Jun 02, 2010 11:55 am
Answers: 0
13

Re: Doom Reinforced

Mensagem por matheuz »

po... mas oq terá nessa versão?
Avatar do usuário
Revilution
Mensagens: 225
Registrado em: Qua Out 13, 2010 1:11 am
Answers: 0
13
Localização: No meu pc
Contato:

Re: Doom Reinforced

Mensagem por Revilution »

é pelo visto você não leu o primeiro post com atenção, o 9.8 vai tar cheinho de models, e fora que os mapas vão estar no formato do GZDoom agora (ja que na 9.7.9 ainda ta no formato do ZDoom Doom)

Também vai ter músicas

Fora isso, assim que eu terminar a conversão dos mapas que já existem, eu ainda tenho que fazer mais um pra completa 15 pra poder lançar o 9.8, porque tá loco acho que até eu ja cansei dos mesmos 14 mapas.
Powered By:
Imagem
Imagem
Avatar do usuário
Pedro Vc
Mensagens: 3260
Registrado em: Ter Jul 15, 2008 4:40 pm
Answers: 0
15

Re: Doom Reinforced

Mensagem por Pedro Vc »

Hoje me interessei por baixar, e na hora que eu vi : 92 MB pra 14 mapas e tu ainda vai botar músicas :lol:
Vou ver se consigo tempo aqui pra baixar......
Esperando
-Deus Vult 2 SE
-NeoDoom 2
And Current Projects
-Lucifer's Rising
Avatar do usuário
DU0
Mensagens: 6689
Registrado em: Sáb Abr 01, 2006 6:59 am
Answers: 0
18
Localização: Deimos Lab.
Contato:

Re: Doom Reinforced

Mensagem por DU0 »

Ah, Pedro... Deixa de pobreza -.-
Jogando atualmente:
Xbox 360: Ninja Gaiden Black
Xbox One: Need for Speed: Hot Pursuit, Yakuza 3
PlayStation 2: Fatal Frame 3: The Tormented
PlayStation 3: RE: The Darkside Chronicles, RE: The Umbrella Chronicles
Nintendo Switch: Phantasy Star, SIFU
Avatar do usuário
Revilution
Mensagens: 225
Registrado em: Qua Out 13, 2010 1:11 am
Answers: 0
13
Localização: No meu pc
Contato:

Re: Doom Reinforced

Mensagem por Revilution »

ae acho que o topico tá meio "vazio", ninguém baxo o 9.7.9 só pq falei que vai fica "pelado" perto do 9.8 é? :scratch:

pô, achava que alguém ia falar alguma coisinha do wad, mas pelo visto todo mundo vai espera eu lança a bomba :hmm:
Powered By:
Imagem
Imagem
Avatar do usuário
Pedro Vc
Mensagens: 3260
Registrado em: Ter Jul 15, 2008 4:40 pm
Answers: 0
15

Re: Doom Reinforced

Mensagem por Pedro Vc »

Já ta quase um Aeons of Death... Vi monstro ae que eu usei nos meus projetos que já se foram a umas 5 formatações de PC :mrgreen:
Fu tentar jogar o Mapa 1 e "Map D1 has no vertices", acho que tu quis dizer Map D01 né :roll:
Anyway, tem umas ideias legais, mas que foram bem mal executadas. Tu devia ser mais seletivo, parece que qualquer coisa "legal" por ae tu bota no wad, tem zumbi do Half Life, do Blood, arma do Quake 3, Heretic, ,todas do Doom 3,em HI-Res, metade do Bestiary do R667, aquele efeito irritante de absorção das almas do d3 weapons etc....
E também ainda não engulo os mapas copiados do E1 e do TNT retexturizados. Recomendo fortemente que tu remova eles, ou se tu não conseguir fazer um megawad, que faça menos mapas.

É, o wad tem potencial, tu deveria se focar mais na qualidade do que na quantidade.
Editado pela última vez por Pedro Vc em Sáb Dez 18, 2010 5:01 pm, em um total de 1 vez.
Esperando
-Deus Vult 2 SE
-NeoDoom 2
And Current Projects
-Lucifer's Rising
Avatar do usuário
matheuz
Mensagens: 731
Registrado em: Qua Jun 02, 2010 11:55 am
Answers: 0
13

Re: Doom Reinforced

Mensagem por matheuz »

seria bom aumentar o numero de munição em certas fases, até porque tem 100 monstros em cada sala!
Avatar do usuário
Revilution
Mensagens: 225
Registrado em: Qua Out 13, 2010 1:11 am
Answers: 0
13
Localização: No meu pc
Contato:

Re: Doom Reinforced

Mensagem por Revilution »

Pedro, o Doom Reinforced segue um conceito completamente diferente, por isso a questão dos monstro, no caso dakele do Half Life é porque não achei sprite mais decente pra zumbi de melee, assim como o do Blood, os remakes, bem vão ficar porque acho que só você não gostou, os Monstro do R667, bem isso até concordo com vc (sem paciência pra fazer monstro novo), e não foi qualquer "coisa legal", as armas do Heretic vão sair porque não vou ter paciência de dar um jeito de enfia-las na história, ja as do Quake 3 vão ser o caso contrário.

Também vou troca aquele metodo de absorção de alma, o A_GiveIventory vai ficar no lugar.


Mathey, eu ja avisei que o wad é de coop, então é pra joga com itens respawn né :lol:
Powered By:
Imagem
Imagem
Avatar do usuário
matheuz
Mensagens: 731
Registrado em: Qua Jun 02, 2010 11:55 am
Answers: 0
13

Re: Doom Reinforced

Mensagem por matheuz »

mas seria bom jogar single....
Avatar do usuário
Revilution
Mensagens: 225
Registrado em: Qua Out 13, 2010 1:11 am
Answers: 0
13
Localização: No meu pc
Contato:

Re: Doom Reinforced

Mensagem por Revilution »

no 9.8 tou dando um jeito aqui pra poder servir em single sem ter que mexer na quantidade de monstros
Powered By:
Imagem
Imagem