Operation Overlord (revision b)

WAD's recomendados por membros da comunidade BrDOOM.
Avatar do usuário
Ravick
Mensagens: 1135
Registrado em: Seg Nov 30, 2009 2:58 pm
Answers: 0
14
Contato:

Operation Overlord (revision b)

Mensagem por Ravick »

Nome do WAD: njol.wad
Autor: Enjay
Players: 1 ( :( )
Tipo: SP
Nota: 5!
Descrição:
Esse é um jogo de guerra, nada de zumbis ou demônios. Rebeldes contra a opressão da UAC seqüestraram oficiais da mesma, que seu pelotão deve libertar (sim, de certa forma, vc é o vilão). Vcs desembarcam de um lanchão blindado em uma praia, para um ataque frontal, e devem furar as defesas da base inimiga. Tem um feeling rápido, e exige habilidade+inteligência: Quem não usa elementos do cenário como vantagem(abaixa, pula), morre. É preciso se movimentar com atenção, entrar na linha de tiro de qlq inimigo = zivudeu. Tem arte quase totalmente (bem) refeita. Ganhou um caco na 13º, merecido. Digamos que começa Medal of Honor e termina Wolfenstein...

Download:
http://www.doomworld.com/idgames/index.php?id=14095

Fotos/Vídeo:
Imagem
Mandamento ravickista: Faz o que tu queres, desde que não me enchas o saco!
Avatar do usuário
Chainsaw
Mensagens: 103
Registrado em: Qui Jun 25, 2009 9:57 am
Answers: 0
14

Re: Operation Overlord (revision b)

Mensagem por Chainsaw »

Joguei esse wad ano passado, realmente é ótimo, recriando o dia D
É bem tenso no momento do desembarque.

Idéia :idea:

Esse wad é uma excelente premissa para fazer uma tc em Doom, recriando momentos cruciais da 2º Guerra utilizando os modelos de Wolfenstein.
This isn´t for your eyes !
Avatar do usuário
Ravick
Mensagens: 1135
Registrado em: Seg Nov 30, 2009 2:58 pm
Answers: 0
14
Contato:

Re: Operation Overlord (revision b)

Mensagem por Ravick »

Taí, boa idéia!

A ação contra inimigos humanos (vivos) fica bem diferente da contra zumbis burros e demônios com ataques lentos de plasma/magia. A coisa fica mais "nervosa", sei lá. E elementos como campos minados, snipers e tanques dão um climão legal bagarái.

Uns meses atrás eu joguei mais dois pwads do mesmo cara (temo estar virando fanboy :S) e são ótimos. Depois em posto nessa seção.
Mandamento ravickista: Faz o que tu queres, desde que não me enchas o saco!
Avatar do usuário
Sgt. Mark IV
Mensagens: 485
Registrado em: Qui Dez 03, 2009 2:29 pm
Answers: 0
14
Localização: SP

Re: Operation Overlord (revision b)

Mensagem por Sgt. Mark IV »

Eu gostei do Wad, só acho que faltaram mais armas temáticas.

Tirando o final que vira um Wolfenstein total (Um monte de salas quadradas conectadas por corredores estreitos floodado de inimigos) o wad é ótimo.
[LUTO] Megaman Deathmatch ganhou um Caco. Aqui jaz a honra do Skulltag.
O que esse futuro sombrio reserva para nós agora? "Barney Vs. Teletubies"? Ou "Cocoricó Vs. Castelo Ra-Tim-Bum"?

Voltar para “WAD's Recomendados”