StrongHold levando bomba na votação! O.O

Discuta sobre qualquer DooM, novidades na cena e seus source ports.
Instant Killer

Re: StrongHold levando bomba na votação! O.O

Mensagem por Instant Killer »

ramoses escreveu:
Instant Killer escreveu:
ramoses escreveu:Car Stronghold é uma das maiores inovações do Doom tanto que muitos amigos meu que falavam mal do Doom viram o SH e se apaixonaram, eu sei que a maioria não gosto pq não tem nada haver com o Doom mas a maioria voto "A waste of time" pq eles são trollers que não conseguem adimitir que o cara fez um bom trabalho melhor, do que eles já mais faria. Fica ali enchendo o saco dos caras pq é uma criancinha odiada por todos e tem que ter um pouco de moral, ai então começa a chingar a incomodar as pessoas pela internet, pq é o mundio dele. Se você não gosta pq não é oldschool, e pq não tem nada haver com o doom pelo menos faz sentido, mas não precisa por "A waste of time" pq é muito bem feito o pwad e depois que o Tormentor667 cansar de fazer maps, ai sim o Doom não vai inovar mais.

OBS: o t667 tinha previsto essa "onda" troller, pq ele sabe que a maioria dos Doomers são tudo uns eminhos, bom se você fico brabo pelo que eu disse, não venha reclamar aqui incistir que está certo. :X:
Nenhum doomer liga se meia duzia de crianças ou seus miguxinhos de 10 anos gostam ou deixam de gostar do jogo. Essa era "praysteichun 3" me dá é nojo.

Maioria votou "Waste Of Time" porque são doomers de verdade,realmente,seguiram o jogo,alguns seguem desde o lançamento. São fãs de verdade como eu ou o Logan por exemplo,que até gostam de mods,mas não salada e coisas exageradas como essa wad aí.

Quem vota em "perda de tempo" é criancinha odiada por todos? E o que você é por aqui cara? :mlol:

Doom não precisa inovar,precisa apenas ser relembrado em alguns bons mods,mas não em mods muito exagerados e "salada" como eu falei. Um exemplo de bom mod que relembra Doom? O LOS,que é do nosso próprio Logan.

"Maioria dos doomers são uns eminhos"
Ai meu pai...Somos obrigados a ler tanta besteira vinda de um muleque mesmo? :?
Ei novato, vc acabo de admitir ter votado em a waste of time segundo vc faz melhor que o t667? fez algum wad? Acho que nao novato. Se alguem aqui pode fala alguma coisa eh ologan. Entao primeiro faca um wad decente edepois vem fala alguma coisa novato. Se alguem aqui eh odiado, so pode ser vc criancao. OBS Estou escrevendo isso do meu ps3. E como oIMPHUNTER diria HATERS GONNA HATE!
Novato? Hehehe,coitado de você. Frequento esse forum a 3 anos,esse é apenas outro user.

Ninguém precisa criar wads pra falar de wads,parem com essa m**** de pensamentozinho babaca,a wad dele é uma porcaria e PONTO,basta ser um JOGADOR pra dizer isso.

E bom,eu tenho 17 anos e uma vida social,você tem quantos? :lol:

Mas eu não vou perder tempo com crianças como você,aprenda a escrever,depois fale comigo.

P.S: Peço perdão a moderação por desviar o assunto do tópico,mas isso aqui é legitima defesa :)
Avatar do usuário
Logan MTM
Mensagens: 2895
Registrado em: Dom Dez 11, 2005 8:12 pm
Answers: 0
18
Localização: Rio de Janeiro - Brasil
Contato:

Re: StrongHold levando bomba na votação! O.O

Mensagem por Logan MTM »

Todo castigo pro T667 é pouco!

Eu tinha me esquecido da arrogancia colossal que foi postada no site dele: "Doom era só isso... Até agora!"

Aaaahhh vai toma no olho porra!

Eu não consegui jogar mais de 4 mapas na moral e depois disso só continuei jogando com cheats "summonfriend cyberdemon" umas 10 vezes por mapa. Aí sim ficou super divertido! LOL

Como um Invasion mal emulado pode ser "a maior inovação" de todos os tempos?

Eu senti na pele o que é inovar em um Mod Doom clássico. Uns amaram e outros me crucificaram. Seu Lord T667 não é imune a isso e eu garanto que ele vai ganhar um CacoWard pelo SH. Afinal ele ganha Cacoward até de Pior wad!
Avatar do usuário
ramoses
Mensagens: 430
Registrado em: Sáb Fev 13, 2010 3:16 pm
Answers: 0
14

Re: StrongHold levando bomba na votação! O.O

Mensagem por ramoses »

Primeira coisa estava no meu PS3 que não da pra escrever direito, segundo idade não quer dizer nada, o seus atos que dizem tudo se você é maturo ou não. E não vem tentando disfarça cara você fica clicando todo dia lá naquela opção e fica enchendo o saco do cara lá nos fóruns, acredito que você está fazendo isso por querer ter u pouco de moral pq tem muitos wads que conheço que não gosto mesmo não GOSTO MESMO mas não fico trollando por ai querendo ter um pouco de moral. Mas ok não vo mais falar nada por aqui, se você admitir que estava errado ótimo humanos erram então não vo ficar brabo se você admitir ter errado.

OBS: Estava no PS3 como eu já disse é chato de escrever certinho. Ah e uma última palavra HATERS GONNA HATE!

Edit: bom dessa eu não sabia Logan realmente é irritante um Mapper como você ouvir isso dele "Doom não era nada até o SH" bom mas o wad é bom o seu tb é ótimo, e realmente ele precisa e mais criatividade pros wads mas ele foi bem feito tem uns bugs meio chatos tipo aquele dos Pinky Vermelho com chifres (LOL) que aparece vindo pode me machucar mas eu atravesso ele e não posso mata-lo :|
Instant Killer

Re: StrongHold levando bomba na votação! O.O

Mensagem por Instant Killer »

ramoses escreveu:Primeira coisa estava no meu PS3 que não da pra escrever direito, segundo idade não quer dizer nada, o seus atos que dizem tudo se você é maturo ou não. E não vem tentando disfarça cara você fica clicando todo dia lá naquela opção e fica enchendo o saco do cara lá nos fóruns, acredito que você está fazendo isso por querer ter u pouco de moral pq tem muitos wads que conheço que não gosto mesmo não GOSTO MESMO mas não fico trollando por ai querendo ter um pouco de moral. Mas ok não vo mais falar nada por aqui, se você admitir que estava errado ótimo humanos erram então não vo ficar brabo se você admitir ter errado.

OBS: Estava no PS3 como eu já disse é chato de escrever certinho. Ah e uma última palavra HATERS GONNA HATE!

Edit: bom dessa eu não sabia Logan realmente é irritante um Mapper como você ouvir isso dele "Doom não era nada até o SH" bom mas o wad é bom o seu tb é ótimo, e realmente ele precisa e mais criatividade pros wads mas ele foi bem feito tem uns bugs meio chatos tipo aquele dos Pinky Vermelho com chifres (LOL) que aparece vindo pode me machucar mas eu atravesso ele e não posso mata-lo :|
Ta,cadê sua vida social mesmo? :scratch:
Avatar do usuário
ramoses
Mensagens: 430
Registrado em: Sáb Fev 13, 2010 3:16 pm
Answers: 0
14

Re: StrongHold levando bomba na votação! O.O

Mensagem por ramoses »

Ah sim...

Vamos ver não quero da uma de babaca mas você pediu se não acreditar problema seu... aqui mas vamos ver tenho umas 2 gurias que gostam de mim me acham gatinho mas não tenho muito interesse por elas. Muitas gurias colegas que converso muito gostam de mim como amigo são muito bonitas. E acho eu acho né :S que estou conquistando ela vou tentar chamar ela pra ir pro cinema na quarta talvez vo esperar mais um pouco não quero estragar tudo :S Tenho varios amigos no meu colégio tenho gente que não gostava de mim e queria brigar comigo enfiei umas bifa neles um dia :S e eles viraram amigos meus (não exatamente amigos, apenas me respeitam agora pq amigo mesmo tenho no máximo uns 5). Bom se quiser conte um pouco de sua vida aqui como eu já disse eu não do a mínima pro que um cara de um fórum que eu mal conheço ele pensa de mim entre Bilhões de pessoas nesse mundo então resumindo sua opinião não é nada pra mim... Mas ok não quero arranjar confusão ok?

EDIT: espero que ninguém me odeio por isso :S
Instant Killer

Re: StrongHold levando bomba na votação! O.O

Mensagem por Instant Killer »

ramoses escreveu:Ah sim...

Vamos ver não quero da uma de babaca mas você pediu se não acreditar problema seu... aqui mas vamos ver tenho umas 2 gurias que gostam de mim me acham gatinho mas não tenho muito interesse por elas. Muitas gurias colegas que converso muito gostam de mim como amigo são muito bonitas. E acho eu acho né :S que estou conquistando ela vou tentar chamar ela pra ir pro cinema na quarta talvez vo esperar mais um pouco não quero estragar tudo :S Tenho varios amigos no meu colégio tenho gente que não gostava de mim e queria brigar comigo enfiei umas bifa neles um dia :S e eles viraram amigos meus (não exatamente amigos, apenas me respeitam agora pq amigo mesmo tenho no máximo uns 5). Bom se quiser conte um pouco de sua vida aqui como eu já disse eu não do a mínima pro que um cara de um fórum que eu mal conheço ele pensa de mim entre Bilhões de pessoas nesse mundo então resumindo sua opinião não é nada pra mim... Mas ok não quero arranjar confusão ok?

EDIT: espero que ninguém me odeio por isso :S
Duas ainda é pouco :lol:

Eu não enfio bifa em ninguém,isso é extremamente anti-ético,eu só parto pro lado físico quando alguém realmente ta torrando o saco e merece umas bordoadas.

Também tenho amigas,também tenho amigos,garotas que gostam de mim e blablabla.

Sou meio quietão e na minha,anyway,não desviemos do assunto do tópico.

Espero anciosamente para que o "Perda De Tempo" ganhe absoluto :wink:
Avatar do usuário
Ravick
Mensagens: 1135
Registrado em: Seg Nov 30, 2009 2:58 pm
Answers: 0
14
Contato:

Re: StrongHold levando bomba na votação! O.O

Mensagem por Ravick »

Hum... creio que ele só quis dizer que o objetivo do jogo era diferente do doom tradicional (sei que já existia e blábláblá, só digo que acho que ele apenas quis expressar isso), não que tenha sido arrogância. Mas, posso estar errado e tals, xá pra lá.

Em todo caso, deixemos a votação seguir seu curso. Vai ser interessante ler as coisas que deixam escapar agora que eles tb têm um fórum :mrgreen:
Mandamento ravickista: Faz o que tu queres, desde que não me enchas o saco!
Avatar do usuário
Pedro Vc
Mensagens: 3260
Registrado em: Ter Jul 15, 2008 4:40 pm
Answers: 0
15

Re: StrongHold levando bomba na votação! O.O

Mensagem por Pedro Vc »

Inevitável não se mijar de rir dos teus pots, ramoses :lol:

@OnTopic : O que era pra se dizer já foi dito, SH é overrated mesmo. De inovação não tem nada: shitstorm de armas daquele wad do Eriance, monstros do Bestiary que até minha avó conhece, techbases do mesmo estilo que não mudou desde o KDIZD, hype desnecessário, gameplay copiado do Skulltag...... As três únicas coisas que realmente valem a pena são os efeitos exagerados (que não salvam o mod), os NPC's divertidos (que não salvam também) e a variedade de mapas (me refiro as paisagens, por que basicamente quase todos os mapas são iguais). Em geral, só esses pontos não vão me fazer idolatrar essa bosta. Perda de tempo total não é, mas é um daqueles wads que da vontade de jogar só até a metade e depois deixar lá no canto, pra depois roubarextrair alguns resources.
Esperando
-Deus Vult 2 SE
-NeoDoom 2
And Current Projects
-Lucifer's Rising
Avatar do usuário
DU0
Mensagens: 6689
Registrado em: Sáb Abr 01, 2006 6:59 am
Answers: 0
18
Localização: Deimos Lab.
Contato:

Re: StrongHold levando bomba na votação! O.O

Mensagem por DU0 »

:facepalm:
Jogando atualmente:
Xbox 360: Ninja Gaiden Black
Xbox One: Need for Speed: Hot Pursuit, Yakuza 3
PlayStation 2: Fatal Frame 3: The Tormented
PlayStation 3: RE: The Darkside Chronicles, RE: The Umbrella Chronicles
Nintendo Switch: Phantasy Star, SIFU
Avatar do usuário
Thel
Mensagens: 744
Registrado em: Qua Dez 24, 2008 3:21 am
Answers: 0
15
Localização: E1M1

Re: StrongHold levando bomba na votação! O.O

Mensagem por Thel »

Logan MTM escreveu:Joke-voters? É esse o nome que se dá?

http://www.doomworld.com/idgames/index.php?id=15942

Olhe e conte quantas vezes o cara bate na mesma tecla. "Square rooms".

O Shotgun Freenzy da de 1000 x 0 no SH em mapping e scripiting! E foi feito por UM HOMEM SÓ!

Isso eu respeito, e muito!

EDIT:
Eu não estou dizendo que o SH foi perda de tempo. Como Mapper eu sou posso dizer uma coisa dessas de ninguem. Mas quem votou em "Perda de tempo" certamente votou por uma dessas razões.

Quem não gostou de algo no LOS, meteu o pau em mim! (UI!)

É a vida!
Rofl!

é a primeira vez que isso acontece nas votações?