StrongHold levando bomba na votação! O.O

Discuta sobre qualquer DooM, novidades na cena e seus source ports.
Avatar do usuário
Logan MTM
Mensagens: 2895
Registrado em: Dom Dez 11, 2005 8:12 pm
Answers: 0
18
Localização: Rio de Janeiro - Brasil
Contato:

Re: StrongHold levando bomba na votação! O.O

Mensagem por Logan MTM »

Joke-voters? É esse o nome que se dá?

http://www.doomworld.com/idgames/index.php?id=15942

Olhe e conte quantas vezes o cara bate na mesma tecla. "Square rooms".

O Shotgun Freenzy da de 1000 x 0 no SH em mapping e scripiting! E foi feito por UM HOMEM SÓ!

Isso eu respeito, e muito!

EDIT:
Eu não estou dizendo que o SH foi perda de tempo. Como Mapper eu sou posso dizer uma coisa dessas de ninguem. Mas quem votou em "Perda de tempo" certamente votou por uma dessas razões.

Quem não gostou de algo no LOS, meteu o pau em mim! (UI!)

É a vida!
Avatar do usuário
Pedro Vc
Mensagens: 3260
Registrado em: Ter Jul 15, 2008 4:40 pm
Answers: 0
15

Re: StrongHold levando bomba na votação! O.O

Mensagem por Pedro Vc »

Não sei o que vocês veem de impressionante no level design.
Esperando
-Deus Vult 2 SE
-NeoDoom 2
And Current Projects
-Lucifer's Rising
Avatar do usuário
ramoses
Mensagens: 430
Registrado em: Sáb Fev 13, 2010 3:16 pm
Answers: 0
14

Re: StrongHold levando bomba na votação! O.O

Mensagem por ramoses »

Car Stronghold é uma das maiores inovações do Doom tanto que muitos amigos meu que falavam mal do Doom viram o SH e se apaixonaram, eu sei que a maioria não gosto pq não tem nada haver com o Doom mas a maioria voto "A waste of time" pq eles são trollers que não conseguem adimitir que o cara fez um bom trabalho melhor, do que eles já mais faria. Fica ali enchendo o saco dos caras pq é uma criancinha odiada por todos e tem que ter um pouco de moral, ai então começa a chingar a incomodar as pessoas pela internet, pq é o mundio dele. Se você não gosta pq não é oldschool, e pq não tem nada haver com o doom pelo menos faz sentido, mas não precisa por "A waste of time" pq é muito bem feito o pwad e depois que o Tormentor667 cansar de fazer maps, ai sim o Doom não vai inovar mais.

OBS: o t667 tinha previsto essa "onda" troller, pq ele sabe que a maioria dos Doomers são tudo uns eminhos, bom se você fico brabo pelo que eu disse, não venha reclamar aqui incistir que está certo. :X:
Instant Killer

Re: StrongHold levando bomba na votação! O.O

Mensagem por Instant Killer »

ramoses escreveu:Car Stronghold é uma das maiores inovações do Doom tanto que muitos amigos meu que falavam mal do Doom viram o SH e se apaixonaram, eu sei que a maioria não gosto pq não tem nada haver com o Doom mas a maioria voto "A waste of time" pq eles são trollers que não conseguem adimitir que o cara fez um bom trabalho melhor, do que eles já mais faria. Fica ali enchendo o saco dos caras pq é uma criancinha odiada por todos e tem que ter um pouco de moral, ai então começa a chingar a incomodar as pessoas pela internet, pq é o mundio dele. Se você não gosta pq não é oldschool, e pq não tem nada haver com o doom pelo menos faz sentido, mas não precisa por "A waste of time" pq é muito bem feito o pwad e depois que o Tormentor667 cansar de fazer maps, ai sim o Doom não vai inovar mais.

OBS: o t667 tinha previsto essa "onda" troller, pq ele sabe que a maioria dos Doomers são tudo uns eminhos, bom se você fico brabo pelo que eu disse, não venha reclamar aqui incistir que está certo. :X:
Nenhum doomer liga se meia duzia de crianças ou seus miguxinhos de 10 anos gostam ou deixam de gostar do jogo. Essa era "praysteichun 3" me dá é nojo.

Maioria votou "Waste Of Time" porque são doomers de verdade,realmente,seguiram o jogo,alguns seguem desde o lançamento. São fãs de verdade como eu ou o Logan por exemplo,que até gostam de mods,mas não salada e coisas exageradas como essa wad aí.

Quem vota em "perda de tempo" é criancinha odiada por todos? E o que você é por aqui cara? :mlol:

Doom não precisa inovar,precisa apenas ser relembrado em alguns bons mods,mas não em mods muito exagerados e "salada" como eu falei. Um exemplo de bom mod que relembra Doom? O LOS,que é do nosso próprio Logan.

"Maioria dos doomers são uns eminhos"
Ai meu pai...Somos obrigados a ler tanta besteira vinda de um muleque mesmo? :?
Avatar do usuário
vitorzino
Mensagens: 432
Registrado em: Sáb Dez 16, 2006 3:22 am
Answers: 0
17
Localização: Brasília

Re: StrongHold levando bomba na votação! O.O

Mensagem por vitorzino »

No dia que alguém chegar neste nivel me avisem :mspirat:


http://www.skulltag.com/forum/viewtopic ... 56&start=0
Avatar do usuário
DU0
Mensagens: 6689
Registrado em: Sáb Abr 01, 2006 6:59 am
Answers: 0
18
Localização: Deimos Lab.
Contato:

Re: StrongHold levando bomba na votação! O.O

Mensagem por DU0 »

Esse total chaos ae tão enrolando faz tempo. Logan, concordo com os sprites fail, mas o que devemos levar em consideração é o gameplay em si. Ok, a mina parece um pote de ração de cachorro, mas não deixa de ser uma mina e de funcionar como uma. Eu vi sérios problemas no SH, mas também vi muito win. O sisteminha lá de largar o player numa salinha quando acabam as vidas dele é genial. O mod em si não é nenhuma obra suprema, mas perda de tempo é exagero :/
Jogando atualmente:
Xbox 360: Ninja Gaiden Black
Xbox One: Need for Speed: Hot Pursuit, Yakuza 3
PlayStation 2: Fatal Frame 3: The Tormented
PlayStation 3: RE: The Darkside Chronicles, RE: The Umbrella Chronicles
Nintendo Switch: Phantasy Star, SIFU
Avatar do usuário
Sgt. Mark IV
Mensagens: 485
Registrado em: Qui Dez 03, 2009 2:29 pm
Answers: 0
14
Localização: SP

Re: StrongHold levando bomba na votação! O.O

Mensagem por Sgt. Mark IV »

Bem, eu votei no A Waste of Time só pra zoar mesmo, mas se fosse votar pra valer, ia ser 2 - No Need to Play It Again.
O mod não é um lixo total, mas com certeza é uma centena de vezes inferior ao que era prometido em traillers e wips, ou a imagem que os próprios criadores e fanboys tentam ostentar.

Minha revisão sobre o Stronghold se resume em três falhas graves:


1) O Esculacho. Serviço de Pedreiro Bahiano. (Na boa, sem ofensa aos Bahianos da comunidade. lol.)
Eu desisti de jogar a sério logo na segunda fase, quando de repente dois Bloodemons que eu havia matado bugaram, e ficaram vivos novamente, andando pela fase, sem que eu pudesse atirar neles.
Depois só dando uns changemaps pra ver o design das fases, da 20° pra frente, o jogo ficava impossivel de ser jogado, já que dava um bug com o skybox, e da metade pra baixo da tela aparecia uma tela branca.
Fico imaginando, porra, se planejaram essa merda por tantos anos, com taaantaas pessoas assim envolvidas no projeto, com tantos baba-ovos cercando o negócio, como bugs desse nível de gravidade puderam passar tão despercebidos assim nas versões de teste? Não começaram a fazer o wad uma semana antes do lançamento para que esses tipos de bug pudessem ser aceitáveis. Não é nenhuma texturinha desalinhada ali no cantinho, é algo que FODE o jogo mesmo.

2) A falta de criatividade.
Eu nunca tive nada contra o T667, mas a arrogância dele na descrição no website, foi algo que me deixou profundamente irritado. Dizia ele que "Antigamente, Doom se resumia a achar as chaves e chegar no fim da fase, e apertar o Switch para ir para o próximo nível, mas agora com Stronghold você vai blablablabla..." Huumm.. muito interessante isso. Jogue no lixo Action Doom, Shotgun Frenzy, e todos outros wads legendários já feitos até hoje, porque antes de StrongHold não existia absolutamente nada!!! E este magnifico trabalho que com um inédito conceito chamado Invasion que já existia a anos no Skulltag é a única coisa nova que já existiu! Porque o resto é só pegar chave e apertar switch!

3) Péssimos conceitos.
Além da Pizza Terrestre, e da a Chaingun que parece um secador de cabelos rotatório turbinado, que lições podemos tirar de Stronghold? Ah sim, aprendemos que qualquer coisa que você baixar do Armory ou do Bestiary e colocar no teu wad direto sem nenhuma edição nos sprites ou no Decorate sucks, e estraga seu wad, o tornando previsivel e repetitivo.
E se você colocar 500 sectors numa sala onde 20 já bastariam e sobrariam, não significa que exatamente vai conseguir fazer um terreno bonito, no máximo, algo injogável para alguem que tenha uma placa de vídeo com menos de 256mb.
PS: As ruas da Terra no futuro terão 5 metros de expessura. Congestionamentos serão muito mais win.

Logan MTM escreveu: O Shotgun Freenzy da de 1000 x 0 no SH em mapping e scripiting! E foi feito por UM HOMEM SÓ!
Ponto final.


Resumindo, Stronghold é um dos wads mais over-rated que já existiram.
Poderia ter saido um negócio foda se não fosse a arrogância do T667.



Umas semanas antes de lançarem esse negócio aí, eu tinha falado em um tópico que tinham criado por aqui que isso ia ser uma merda e só os baba-ovos do T667 iam gostar, e que nem hostado direito no ST essa porra ia ser. Tá aí, não quem não quis acreditar em mim... e o único server do SH que tem atualmente no ST, nunca tem alguém jogando. Entregue ás moscas. Parabéns Terminator, grande sucesso hein! Desenvolvo o Brutal Doom sozinho a menos de 2 mesês e tem mais gente jogando ele online do que esse rascunho mal-feito de Sfrenzy que levou uma década que reuiniu mais gente que a Biblía.
[LUTO] Megaman Deathmatch ganhou um Caco. Aqui jaz a honra do Skulltag.
O que esse futuro sombrio reserva para nós agora? "Barney Vs. Teletubies"? Ou "Cocoricó Vs. Castelo Ra-Tim-Bum"?
Avatar do usuário
ramoses
Mensagens: 430
Registrado em: Sáb Fev 13, 2010 3:16 pm
Answers: 0
14

Re: StrongHold levando bomba na votação! O.O

Mensagem por ramoses »

Instant Killer escreveu:
ramoses escreveu:Car Stronghold é uma das maiores inovações do Doom tanto que muitos amigos meu que falavam mal do Doom viram o SH e se apaixonaram, eu sei que a maioria não gosto pq não tem nada haver com o Doom mas a maioria voto "A waste of time" pq eles são trollers que não conseguem adimitir que o cara fez um bom trabalho melhor, do que eles já mais faria. Fica ali enchendo o saco dos caras pq é uma criancinha odiada por todos e tem que ter um pouco de moral, ai então começa a chingar a incomodar as pessoas pela internet, pq é o mundio dele. Se você não gosta pq não é oldschool, e pq não tem nada haver com o doom pelo menos faz sentido, mas não precisa por "A waste of time" pq é muito bem feito o pwad e depois que o Tormentor667 cansar de fazer maps, ai sim o Doom não vai inovar mais.

OBS: o t667 tinha previsto essa "onda" troller, pq ele sabe que a maioria dos Doomers são tudo uns eminhos, bom se você fico brabo pelo que eu disse, não venha reclamar aqui incistir que está certo. :X:
Nenhum doomer liga se meia duzia de crianças ou seus miguxinhos de 10 anos gostam ou deixam de gostar do jogo. Essa era "praysteichun 3" me dá é nojo.

Maioria votou "Waste Of Time" porque são doomers de verdade,realmente,seguiram o jogo,alguns seguem desde o lançamento. São fãs de verdade como eu ou o Logan por exemplo,que até gostam de mods,mas não salada e coisas exageradas como essa wad aí.

Quem vota em "perda de tempo" é criancinha odiada por todos? E o que você é por aqui cara? :mlol:

Doom não precisa inovar,precisa apenas ser relembrado em alguns bons mods,mas não em mods muito exagerados e "salada" como eu falei. Um exemplo de bom mod que relembra Doom? O LOS,que é do nosso próprio Logan.

"Maioria dos doomers são uns eminhos"
Ai meu pai...Somos obrigados a ler tanta besteira vinda de um muleque mesmo? :?
Ei novato, vc acabo de admitir ter votado em a waste of time segundo vc faz melhor que o t667? fez algum wad? Acho que nao novato. Se alguem aqui pode fala alguma coisa eh ologan. Entao primeiro faca um wad decente edepois vem fala alguma coisa novato. Se alguem aqui eh odiado, so pode ser vc criancao. OBS Estou escrevendo isso do meu ps3. E como oIMPHUNTER diria HATERS GONNA HATE!
Avatar do usuário
Ravick
Mensagens: 1135
Registrado em: Seg Nov 30, 2009 2:58 pm
Answers: 0
14
Contato:

Re: StrongHold levando bomba na votação! O.O

Mensagem por Ravick »

Easy, guys. Please. :o


___

Hum... eu nem lembrava mais do Shotgun Freenzy, que joguei apenas umas vezes... Começo a mudar de opinião sobre o SH... Mas ainda acho que "waste of time" foi de muito exagero (piada/joke-voto de mal gosto mesmo, em boa parte dos casos. "Onda troller", como o Ramoses disse) e que as áreas externas do wad são superiores às de qlq outro que já tenha visto.

SH é "bonito", amigos e parentes que zombavam ao me ver jogando doom ficaram interessados ao me ver jogando, e céticos quando eu disse que era um mod de doom (especialmente quando eu disse que todos aqueles efeitos foram feitos pelas comunidades de fãs e que eu podia baixar qlq um e usar se quisesse).

Sou indiferente ao tal t667 e tenho apenas algumas impressões ruins pelo que leio dele aqui e de alguams atitudes dele que leio lá no site dele, mas, independente disso, acho que receber uma votaçao dessas ele (e os trocentos ministros dele) não mereciam.

Mas... se colcoaram aquela opção lá, estavam sujeiros a isso, rs

EDIT: Babei com esse total caos aeh =B Adoro esses jogos com imersão fodona.
Mesmo assim, sem querer desmerecer os autores, parece um mapping simples, mas com texturas, spritres, decorate e scripting fodões (parece haver modelos 3d tb).
Editado pela última vez por Ravick em Sáb Out 09, 2010 5:28 am, em um total de 1 vez.
Mandamento ravickista: Faz o que tu queres, desde que não me enchas o saco!
Avatar do usuário
Sgt. Mark IV
Mensagens: 485
Registrado em: Qui Dez 03, 2009 2:29 pm
Answers: 0
14
Localização: SP

Re: StrongHold levando bomba na votação! O.O

Mensagem por Sgt. Mark IV »

Ravick escreveu:Mas... se colcoaram aquela opção lá, estavam sujeiros a isso, rs

Só falta ele xilicar e apagar o tópico que nem um cara lá no forum do ST fez com um tópico de um mod chamado Runners versus Hunter, e ainda chamando quem votou numa opção que era algo do tipo "Pior merda de Todos os Tempos" de "Annoying People. Quem quiser rir, dá uma fuçada lá no "Abyss" deles.
[LUTO] Megaman Deathmatch ganhou um Caco. Aqui jaz a honra do Skulltag.
O que esse futuro sombrio reserva para nós agora? "Barney Vs. Teletubies"? Ou "Cocoricó Vs. Castelo Ra-Tim-Bum"?