Manno Vini se apresentando

A ficha completa de nossos membros...
Avatar do usuário
KitHenrique
Mensagens: 863
Registrado em: Ter Ago 12, 2008 4:14 pm
Answers: 0
15
Localização: Brasil

Re: Manno Vini se apresentando

Mensagem por KitHenrique »

Deixa quieto, descutir funk aqui é que nem fazer o símbolo comunista para nazistas.
Avatar do usuário
matheuz
Mensagens: 731
Registrado em: Qua Jun 02, 2010 11:55 am
Answers: 0
13

Re: Manno Vini se apresentando

Mensagem por matheuz »

DU0 escreveu: Letra de bosta, técnica vocal inexistente. Típica merda comercial que faz sucesso por duas semanas e nunca mais se ouve.
melhor do que fica escutando um maluko gritar no microfone parecendo que vai estourar a garganta falando que morrer é legal!

aham duas semanas? foi anos! se o claudinho não tivesse morrido, eles faziam sucesso até hoje!

se você não gosta, então só diga que não gosto! pq fica criticando o gosto do outro não é bom! Um exemplo acima!

mas se vc comparar só love, com o merda do "PENTE" do funk... vc ve a diferença!
Instant Killer

Re: Manno Vini se apresentando

Mensagem por Instant Killer »

DU0 escreveu:Boa por que?

A melodia é puramente eletrônica. Aliás, é tão escrota que parece aqueles demo presets que se toca apertando um botão no teclado.

Letra de bosta, técnica vocal inexistente. Típica merda comercial que faz sucesso por duas semanas e nunca mais se ouve.




Francamente. Tire este Eddie do seu avatar. :facepalm:
Ihhh,ficou revoltado agora?

Eu sou eclético,curto qualquer música,sou viciado em rock e qualquer um no fórum sabe muito bem disso,e mesmo assim,também gosto de funk.

Não é porque 1 funk é de bandido que todos sejam,reveja seus conceitos.
Avatar do usuário
DU0
Mensagens: 6689
Registrado em: Sáb Abr 01, 2006 6:59 am
Answers: 0
18
Localização: Deimos Lab.
Contato:

Re: Manno Vini se apresentando

Mensagem por DU0 »

Filhos, eu estudo e aprecio musica desde antes de vocês terem nascido. Nem todo o rock é bom, e nem toda musica considerada boa me agrada. Agora, FUNK difícilmente se qualifica como MUSICA, pra começo de conversa, pois não tem nem instrumentação nem gente cantando, que são dois pré-requisitos basicos para que um som se torne musica.

Há composições eletrônicas, estilo Daft Punk ou Game Music, que não são "tocadas" por instrumentistas mas têm suas composições. Um belo exemplo é a trilha sonora do Castlevania. Musica em chiptune, mas que pode ser tocada por uma orquestra e fica LINDO. Agora, FUNK? Tenha a santa paciência.
Jogando atualmente:
Xbox 360: Ninja Gaiden Black
Xbox One: Need for Speed: Hot Pursuit, Yakuza 3
PlayStation 2: Fatal Frame 3: The Tormented
PlayStation 3: RE: The Darkside Chronicles, RE: The Umbrella Chronicles
Nintendo Switch: Phantasy Star, SIFU
Avatar do usuário
Drak[X]
Mensagens: 816
Registrado em: Sáb Fev 04, 2006 3:16 pm
Answers: 0
18
Localização: São Paulo - Brasil
Contato:

Re: Manno Vini se apresentando

Mensagem por Drak[X] »

DU0 escreveu:Filhos, eu estudo e aprecio musica desde antes de vocês terem nascido. Nem todo o rock é bom, e nem toda musica considerada boa me agrada. Agora, FUNK difícilmente se qualifica como MUSICA, pra começo de conversa, pois não tem nem instrumentação nem gente cantando, que são dois pré-requisitos basicos para que um som se torne musica.

Há composições eletrônicas, estilo Daft Punk ou Game Music, que não são "tocadas" por instrumentistas mas têm suas composições. Um belo exemplo é a trilha sonora do Castlevania. Musica em chiptune, mas que pode ser tocada por uma orquestra e fica LINDO. Agora, FUNK? Tenha a santa paciência.
Eu só quero é ser feliz...
Andar tranquilamente na favela onde eu nasci...
:mlol:
DOOM é eterno!!!
As informações que temos não é a que desejamos. A informação que desejamos não é a que precisamos. A informação que precisamos não está disponível (John Peers)
Avatar do usuário
KitHenrique
Mensagens: 863
Registrado em: Ter Ago 12, 2008 4:14 pm
Answers: 0
15
Localização: Brasil

Re: Manno Vini se apresentando

Mensagem por KitHenrique »

O tópico vai acabar se fechando...
Avatar do usuário
DU0
Mensagens: 6689
Registrado em: Sáb Abr 01, 2006 6:59 am
Answers: 0
18
Localização: Deimos Lab.
Contato:

Re: Manno Vini se apresentando

Mensagem por DU0 »

Ué, não queriam discutir musica? Estamos discutindo.
:???:
Jogando atualmente:
Xbox 360: Ninja Gaiden Black
Xbox One: Need for Speed: Hot Pursuit, Yakuza 3
PlayStation 2: Fatal Frame 3: The Tormented
PlayStation 3: RE: The Darkside Chronicles, RE: The Umbrella Chronicles
Nintendo Switch: Phantasy Star, SIFU
Avatar do usuário
matheuz
Mensagens: 731
Registrado em: Qua Jun 02, 2010 11:55 am
Answers: 0
13

Re: Manno Vini se apresentando

Mensagem por matheuz »

discordo, o funk antigo tinha sim seus objetivos como o próprio rock tinha, ou pop rock... que na minha opinião fez sucesso pra caralho tb!
Avatar do usuário
Ravick
Mensagens: 1135
Registrado em: Seg Nov 30, 2009 2:58 pm
Answers: 0
14
Contato:

Re: Manno Vini se apresentando

Mensagem por Ravick »

Sério que "só love" é funk? O tal "funk carioca" virou outra "vertente" (ou sei lá como se chama)?
Mandamento ravickista: Faz o que tu queres, desde que não me enchas o saco!
Avatar do usuário
DU0
Mensagens: 6689
Registrado em: Sáb Abr 01, 2006 6:59 am
Answers: 0
18
Localização: Deimos Lab.
Contato:

Re: Manno Vini se apresentando

Mensagem por DU0 »

mathey.bu escreveu:discordo, o funk antigo tinha sim seus objetivos como o próprio rock tinha, ou pop rock... que na minha opinião fez sucesso pra caralho tb!
Tanto o dito Funk antigo quanto o Black metal têm propósito político, mas isso não os torna bons de ouvir.
Jogando atualmente:
Xbox 360: Ninja Gaiden Black
Xbox One: Need for Speed: Hot Pursuit, Yakuza 3
PlayStation 2: Fatal Frame 3: The Tormented
PlayStation 3: RE: The Darkside Chronicles, RE: The Umbrella Chronicles
Nintendo Switch: Phantasy Star, SIFU