Manno Vini se apresentando

A ficha completa de nossos membros...
Avatar do usuário
Sgt. Mark IV
Mensagens: 485
Registrado em: Qui Dez 03, 2009 2:29 pm
Answers: 0
14
Localização: SP

Re: Manno Vini se apresentando

Mensagem por Sgt. Mark IV »

DU0 escreveu:Francamente. Tire este Eddie do seu avatar. :facepalm:
Tira essa roupa preta que você é moleque tá entendendo? É MOLEQUE!



mathey.bu escreveu:discordo, o funk antigo tinha sim seus objetivos
Hã? Como?
E qual era o objetivo da Lacraia ou da Tati Quebra-Barraco? Assustar criancinhas? =3
[LUTO] Megaman Deathmatch ganhou um Caco. Aqui jaz a honra do Skulltag.
O que esse futuro sombrio reserva para nós agora? "Barney Vs. Teletubies"? Ou "Cocoricó Vs. Castelo Ra-Tim-Bum"?
Avatar do usuário
matheuz
Mensagens: 731
Registrado em: Qua Jun 02, 2010 11:55 am
Answers: 0
13

Re: Manno Vini se apresentando

Mensagem por matheuz »

EU DITEI TODOS ELES?

o funk "se ela dança eu danço" fez um sucesso do caralho nos bailes por exemplo, teve outros ai tb que não fizeram tb...

mc creu é o "cúmulo do exagero" xD, esse sim num tem nada haver com nada!
Instant Killer

Re: Manno Vini se apresentando

Mensagem por Instant Killer »

Cara,esse não é o propósito do funk BRASILEIRO.

O propósito do funk BRASILEIRO,principalmente o carioca (Eee minha terra) seria criar um estilo abrasileirado pra que os mais pobres gostassem de ouvir.

Eu sou classe média,não sou pobre,mas mesmo assim acho funk divertido,isso não tem problema algum.
Drak[X] escreveu: Eu só quero é ser feliz...
Andar tranquilamente na favela onde eu nasci...
:mlol:
E poder me orgulhar,
E ter na consciência que o pobre tem seu lugar... :lol:

FÉ EM DEUS! DJ!
Avatar do usuário
matheuz
Mensagens: 731
Registrado em: Qua Jun 02, 2010 11:55 am
Answers: 0
13

Re: Manno Vini se apresentando

Mensagem por matheuz »

xD essa música fez sucesso com os pobres e os ricos!
Avatar do usuário
DU0
Mensagens: 6689
Registrado em: Sáb Abr 01, 2006 6:59 am
Answers: 0
18
Localização: Deimos Lab.
Contato:

Re: Manno Vini se apresentando

Mensagem por DU0 »

Gosto musical não é uma questão de poder aquisitivo, é uma questão de gosto. Eu moro no morro, e nem por isso gosto de funk. Muito pelo contrário, sempre detestei, desde quando me deram um CD em 2000 com 40 [!] funks e nenhum deles me agradou. Gosto do funk americano dos anos 70, bem como gosto de Jazz e um pouco de Blues, como gosto de rock e metal.

Não gosto de funk e R&B não só porque o estilo não me agrada, como também porque a ideologia por trás é fraca. Esses dias eu desperdicei meu precioso tempo lendo algumas letras dos Racionais. Além de racistas, as musicas não fazem O MÍNIMO sentido. Eles simplesmente juntam palavras com sons parecidos pra encaixar as rimas e vão escrevendo. Toma no cu quem vier querer me dizer que isso é musica e tem propósito político. Esses caras só disseminam o racismo, e por mim, se tá tão ruim assim aqui no brasil pros negros, eles que voltem pra África.
Eu trabalhei muito de office boy, andei por aí por um bom tempo e nunca vi ninguém ser discriminado por ser negro, e olha que eu moro no Rio Grande do Sul, estado populado principalmente por descendentes de alemães e italianos, povo típicamente racista. Duvido que haja racismo no Rio de Janeiro e/ou em São Paulo como esses cuzões afirmam.

Único Rap musica que eu conheço, dos nacionais, é o Gabriel o Pensador. Ele sim faz MUSICA e transmite sua mensagem.

O que me dizem de Ivete Sangalo?
Jogando atualmente:
Xbox 360: Ninja Gaiden Black
Xbox One: Need for Speed: Hot Pursuit, Yakuza 3
PlayStation 2: Fatal Frame 3: The Tormented
PlayStation 3: RE: The Darkside Chronicles, RE: The Umbrella Chronicles
Nintendo Switch: Phantasy Star, SIFU
Avatar do usuário
matheuz
Mensagens: 731
Registrado em: Qua Jun 02, 2010 11:55 am
Answers: 0
13

Re: Manno Vini se apresentando

Mensagem por matheuz »

finalmente alguém que curti musicas tipo a do james brown! funk americano!

exato, gosto é gosto!

é que nem saber se o doom é melhor que quake ou se quake é melhor que doom... pra min tanto faz, joguei os 2 e curti igualmente.

sobre a ivete... POEIRAAAAA! xD

então vc duo foi um sobrevivente da doença do funk proibidão ou seja o funk atual de merda que existe...

minha intenção não foi mostrar que o funk antigo agradava a todos, mas foi comparar o antgo com o atual!
Instant Killer

Re: Manno Vini se apresentando

Mensagem por Instant Killer »

Putz,Ivete Sangalo é um lixo,sinceramente
Avatar do usuário
Sgt. Mark IV
Mensagens: 485
Registrado em: Qui Dez 03, 2009 2:29 pm
Answers: 0
14
Localização: SP

Re: Manno Vini se apresentando

Mensagem por Sgt. Mark IV »

James Brown era foda. Imagino o que possa ter acontecido pra ter um declinio tão grande assim daquilo pra o que o Funk é hoje.

DU0 escreveu:Gosto musical não é uma questão de poder aquisitivo, é uma questão de gosto. Eu moro no morro, e nem por isso gosto de funk.
Mano Duo é "das quebrada"? Nunca imaginei isso :lol:

DU0 escreveu: Não gosto de funk e R&B não só porque o estilo não me agrada, como também porque a ideologia por trás é fraca. Esses dias eu desperdicei meu precioso tempo lendo algumas letras dos Racionais. Além de racistas, as musicas não fazem O MÍNIMO sentido. Eles simplesmente juntam palavras com sons parecidos pra encaixar as rimas e vão escrevendo. Toma no cu quem vier querer me dizer que isso é musica e tem propósito político. Esses caras só disseminam o racismo, e por mim, se tá tão ruim assim aqui no brasil pros negros, eles que voltem pra África.
Eu trabalhei muito de office boy, andei por aí por um bom tempo e nunca vi ninguém ser discriminado por ser negro, e olha que eu moro no Rio Grande do Sul, estado populado principalmente por descendentes de alemães e italianos, povo típicamente racista.
Concordo com o Duo em gênero, número, e grau.
É preciso lembrar que foi o Racionais MC que fez a música "Loira Burra". Tipo, racismo com negros não pode, mas com brancos pode né?
DU0 escreveu: Duvido que haja racismo no Rio de Janeiro e/ou em São Paulo como esses cuzões afirmam.
É até o contrário cara.
Na 8° série a escola que eu estudava perto de casa fechou, e tive que ir pra uma escola que ficava perto de uma COHAB, onde a grande maioria dos alunos eram negros. Era rotina o povo me chamando de branquelo, Michael Jackson, desbotado, e por causa disso vou montar uma música que repete três batidas na bateria por 7 longos minutos xingando pessoas da cor deles colocando tudo em rimas sem nexo rimando palavras como "corrê" (sim, come o R mesmo, analfabeto maldito) com "você"?


Duo, tenta ler as do Facção Central. São a mesma merda racista e invejosa do Racionais, só que pelo menos, dá pra dar umas risadas. (A letra da "Assalto a Banco", eu cheguei a lacrimejar de rir. Sério.)
[LUTO] Megaman Deathmatch ganhou um Caco. Aqui jaz a honra do Skulltag.
O que esse futuro sombrio reserva para nós agora? "Barney Vs. Teletubies"? Ou "Cocoricó Vs. Castelo Ra-Tim-Bum"?
Avatar do usuário
DU0
Mensagens: 6689
Registrado em: Sáb Abr 01, 2006 6:59 am
Answers: 0
18
Localização: Deimos Lab.
Contato:

Re: Manno Vini se apresentando

Mensagem por DU0 »

Eu já fui discriminado aqui por ser branco, e nem por isso fico criando movimento purista ariano. Essa gente tem que aprender a baixar a bola e cuidar da sua própria vida.
Jogando atualmente:
Xbox 360: Ninja Gaiden Black
Xbox One: Need for Speed: Hot Pursuit, Yakuza 3
PlayStation 2: Fatal Frame 3: The Tormented
PlayStation 3: RE: The Darkside Chronicles, RE: The Umbrella Chronicles
Nintendo Switch: Phantasy Star, SIFU
Instant Killer

Re: Manno Vini se apresentando

Mensagem por Instant Killer »

Nunca vi ato de racismo com alguém de cor branca ou negra no rio,nem em são paulo.

Mas tenho que concordar...a negaiada se acha os "top demais". Racismo com eles não pode,mas com morenos e pessoas brancas pode? Que porra é essa?