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Re: Knee-Deep in ZDoom

Enviado: Qua Out 06, 2010 11:00 pm
por Ravick
DU0 escreveu:(...) e algumas armas eu realmente não curti.
Hum... lembro vagamente q você fez uma crítica parecida sobre as armas do StrongHold. Sabe dizer o que nelas não fica legal? Eu tb não gostei, mas não sei dizer pq ainda. Seria por serem "de frente" e não "sided"? :hmm:

Re: Knee-Deep in ZDoom

Enviado: Qua Out 06, 2010 11:45 pm
por DU0
Não, eu gost de armas no centro da tela, até porque é assim que se mira na vida real. O que eu realmente não gosto é

1 - o modelo. sei lá, parecem de brinquedo
2 - o som. peido da avó da dercy gonçalves nelas
3 - a potência. assim como as armas do Stronghold, as armas do KDiZD têm um feeling de arma "nerfada", enfraquecida. Detesto ter que dar 50 tiros de shotgun num mesmo inimigo quando tem mais uns 15 deles na sala seguinte.

Re: Knee-Deep in ZDoom

Enviado: Qui Out 07, 2010 9:26 am
por Chainsaw
O que mais me impressionou nesse wad, foi justamente a arquitetura das fases. Foi ela que me deu aquela impressão grandiosa quando joguei a 1º vez.
Ficava parado em uma sala só observando todos os detalhes, quanto as armas, eu fiquei um pouco decepcionado, ficaram com menos potência, mas tem certo sentido em ter somente armas hitscan (mas poderiam ter mais potência serem mais balanceadas), sendo que no 1º episódio orinal não existe armas de plasma.

Aquele leão com escudo....... nonsense, mas o desenho do escudo é legal, é aquele olho com o triângulo em volta tradicional do Doom.
Mas não lembro dele no Hexen, e não acho que foi copiado do centauro, mas sim utilizaram o mesmo conceito (quantos jogos não fazem isso hoje em dia).

Re: Knee-Deep in ZDoom

Enviado: Qui Out 07, 2010 11:36 am
por DU0
Mano, entra na caverna de metal do Hexen. Acho que esse maluco do escudo ae é o primeiro inimigo que vai aparecer na tua frente.

Re: Knee-Deep in ZDoom

Enviado: Sex Out 08, 2010 1:57 am
por Ravick
DU0 escreveu:Não, eu gost de armas no centro da tela, até porque é assim que se mira na vida real. O que eu realmente não gosto é

1 - o modelo. sei lá, parecem de brinquedo
2 - o som. peido da avó da dercy gonçalves nelas
3 - a potência. assim como as armas do Stronghold, as armas do KDiZD têm um feeling de arma "nerfada", enfraquecida. Detesto ter que dar 50 tiros de shotgun num mesmo inimigo quando tem mais uns 15 deles na sala seguinte.
Hum, é, acho que concordo. Tive uma impressão parecida também. Tirando aquele "rifle", acho que todas elas me deram a mesma sensação.
O disparo em si tb é meio sem sal, sei lá.
Chainsaw escreveu:O que mais me impressionou nesse wad, foi justamente a arquitetura das fases. Foi ela que me deu aquela impressão grandiosa quando joguei a 1º vez.
Ficava parado em uma sala só observando todos os detalhes, quanto as armas, eu fiquei um pouco decepcionado, ficaram com menos potência, mas tem certo sentido em ter somente armas hitscan (mas poderiam ter mais potência serem mais balanceadas), sendo que no 1º episódio orinal não existe armas de plasma.
A arquitetura é invejável mesmo (claro que tem umas coisas meio idiotas nela: Lâmpadas de chão bem no meio dos corredores, pex lol), mas concordo com oq vc disse. Mas, a escolha de cores no primeiro mapa... urgh!
Chainsaw escreveu:\Aquele leão com escudo....... nonsense, mas o desenho do escudo é legal, é aquele olho com o triângulo em volta tradicional do Doom.
Mas não lembro dele no Hexen, e não acho que foi copiado do centauro, mas sim utilizaram o mesmo conceito (quantos jogos não fazem isso hoje em dia).
Ele é uma "evolução" do "Hell Warrior" que o Tormentor criou (este sim baseado no Centauro). Eu não gostei apenas da cabeça de leão. Acho o HW original muito melhor. Gosto de monstros com comportamentos novos, como usar escudos, mas pq DIABOS haveria alguém com cabeça de leão no inferno?!

Re: Knee-Deep in ZDoom

Enviado: Sex Out 08, 2010 4:55 pm
por Instant Killer
Adorei essa wad,é meio old,mas sempre gostei

Acontece que as armas realmente não agradam muito não...parece aqueles tubinhos que a gente pega quando criança pra fazer arminha de brinquedo. Mas confesso que o som da Super Shotgun é animal,porém lento.

Re: Knee-Deep in ZDoom

Enviado: Sex Out 08, 2010 6:18 pm
por Chainsaw
DU0 escreveu:Mano, entra na caverna de metal do Hexen. Acho que esse maluco do escudo ae é o primeiro inimigo que vai aparecer na tua frente.

Duo, não está confundindo as coisas ?

No Hexen (original) o monstro de escudo, é um centauro, com o desenho de uma caveira no escudo



Imagem



Lista de todos monstros do Hexen


http://hexen-arcanum-eng.blogspot.com/2 ... migos.html

Re: Knee-Deep in ZDoom

Enviado: Sex Out 08, 2010 6:29 pm
por DU0
Eu sei que é um centauro, porra. Mas não falo da sprite, mas do monstro em si. Tocaram uma cabeça de leão no bixo e copiaram do Hexen e ficou por isso mermo.

Re: Knee-Deep in ZDoom

Enviado: Sáb Out 09, 2010 4:32 am
por Sgt. Mark IV
Acho que já foi dito tudo o que eu ia falar sobre o KDiZD. Armas com poder de fogo incompátiveis com o número e poder dos monstros, cenários com lindos detalhes em certos lugares, mas detalhamento non-sense em outros, armas meio pifias e sem-sal. Merece um 3/5.



E o Hellwarrior original era dumalzão. Um dos melhores monstros do Bestiary e uma das poucas coisas boas que o T667 fez.
Ficou super broxante mesmo essa versão com cabeça de leão.