Página 1 de 2

Knee-Deep in ZDoom

Enviado: Ter Out 05, 2010 4:07 pm
por Chainsaw
Nome do WAD: Knee-Deep in ZDoom
Players: designado para single player (cooperative mod suportado)
Tipo: Sp
Nota: 5
Descrição: Recriação total do 1º episódio de Doom, com todos os mapas absurdamente expandidos, com as salas clássicas recriadas(você lembrara de todas) com a adição de novas áreas em cada mapa,novos elementos na jogabilidade, excepcional e totalmente excelente !!!! :cyclops:


Experimentem, joguem, realmente vale a pena !!

Download: http://kdizd.drdteam.org/download.php


Screns:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Quando se termina um mapa você essa imagem (no jogo é um vídeo), reparem o Hangar (E1M1), ao fundo

Re: Knee-Deep in ZDoom

Enviado: Ter Out 05, 2010 11:04 pm
por DU0
noça, nunca joguei. comofas/

Re: Knee-Deep in ZDoom

Enviado: Qua Out 06, 2010 12:04 am
por Drak[X]
DU0 escreveu:noça, nunca joguei. comofas/
Senti um certo sarcasmo nisso... hauhauahahuahuahu :msrazz2:

Re: Knee-Deep in ZDoom

Enviado: Qua Out 06, 2010 12:08 am
por Ravick
É legal de jogar, e, afora o primeiro mapa (que é MUITO feio), tem uam arquitetura bonita. Mas eu simplesmente detesto mapas em PHOBOS com NUVENS!

E, claro, todo aquele anda... anda... anda... se perde... se acha de novo... anda... anda... se perde de novo... sem nem um respawnzinho pra tirar o tédio depois que vc mata tudo.

Re: Knee-Deep in ZDoom

Enviado: Qua Out 06, 2010 6:59 am
por DU0
KDiZD tem sérios problemas, tipo aquele nigga com um escudo roubado descaradamente do Hexen com uma cara de leão colada por cima. POR QUE tem que ter aquilo num mapa de Doom?
Já vi o logan fazer a mesma reclamação, also.

Tem coisas boas, como aquele mapa bacanudo de intermissão, mas alguns inimigos e algumas armas eu realmente não curti.

Re: Knee-Deep in ZDoom

Enviado: Qua Out 06, 2010 7:55 am
por Lord DooM1.666
Juh0 escreveu: Tem coisas boas, como aquele mapa bacanudo de intermissão
Isso tb eu achei dahora!
Porém, como um todo eu não curti o wad. É interessante, mas achei a diversão dele um cú!

Re: Knee-Deep in ZDoom

Enviado: Qua Out 06, 2010 8:40 am
por Chainsaw
O que eu mais gostei desse wad, foi a idéia principal, que foi pegar todo o 1º episódio e recria-lo, mas sem perder as características dos lugares no mapa que todos nós doomers conhecemos, um verdadeiro remake, e é fato que o mesmo (como em sua maioria feito em filmes) quase sempre não agrada a todos.
Achei interessante a adição das áreas novas nos mapas, interligadas com as áreas tradicionais refeitas.

Afinal, não dá para agradar gregos e troianos :mlol:



E o wad Ultimate Torment and Torture? Também o acham médio / chato / ruim ?

Re: Knee-Deep in ZDoom

Enviado: Qua Out 06, 2010 9:44 am
por matheuz
cara, o wad é bom e muito bem feito, mas foi tão bem feito que fico ruim!

tem tanto detalhe que deixa o jogo apertado e confuso, mas sim deve ter sido foda pra eles fazerem. Tb gostei da idéia do intermission map.

Re: Knee-Deep in ZDoom

Enviado: Qua Out 06, 2010 10:16 am
por Chainsaw
mathey.bu escreveu:cara, o wad é bom e muito bem feito, mas foi tão bem feito que fico ruim!

tem tanto detalhe que deixa o jogo apertado e confuso, mas sim deve ter sido foda pra eles fazerem. Tb gostei da idéia do intermission map.


Hummm concordo, principlamente a fase e1m3 (Toxin Refinary), ela ficou muito intrincada, levei 45 minutos, para fazer tudo e achar a saida para fase secreta

Re: Knee-Deep in ZDoom

Enviado: Qua Out 06, 2010 4:13 pm
por DU0
Guitar Hero do Nintendo DS nos ensinou uma missão: nem sempre é uma questão de se PODE ser feito, mas sim de se DEVE ser feito.

Esse Wad ae é um ótimo "tech demo" da engine do zDoom da época, mas o jogo em si é um tanto falho. Tem seus momentos épicos, e uma surpresinha interessante no final, mas não tem aquele feeling do Doom original. IMHO, botaram muita coisa que não devia estar lá D: