Knee-Deep in ZDoom
Knee-Deep in ZDoom
Nome do WAD: Knee-Deep in ZDoom
Players: designado para single player (cooperative mod suportado)
Tipo: Sp
Nota: 5
Descrição: Recriação total do 1º episódio de Doom, com todos os mapas absurdamente expandidos, com as salas clássicas recriadas(você lembrara de todas) com a adição de novas áreas em cada mapa,novos elementos na jogabilidade, excepcional e totalmente excelente !!!! :cyclops:
Experimentem, joguem, realmente vale a pena !!
Download: http://kdizd.drdteam.org/download.php
Screns:
Quando se termina um mapa você essa imagem (no jogo é um vídeo), reparem o Hangar (E1M1), ao fundo
Players: designado para single player (cooperative mod suportado)
Tipo: Sp
Nota: 5
Descrição: Recriação total do 1º episódio de Doom, com todos os mapas absurdamente expandidos, com as salas clássicas recriadas(você lembrara de todas) com a adição de novas áreas em cada mapa,novos elementos na jogabilidade, excepcional e totalmente excelente !!!! :cyclops:
Experimentem, joguem, realmente vale a pena !!
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Screns:
Quando se termina um mapa você essa imagem (no jogo é um vídeo), reparem o Hangar (E1M1), ao fundo
This isn´t for your eyes !
Re: Knee-Deep in ZDoom
noça, nunca joguei. comofas/
Jogando atualmente:
Xbox 360: Ninja Gaiden Black
Xbox One: Need for Speed: Hot Pursuit, Yakuza 3
PlayStation 2: Fatal Frame 3: The Tormented
PlayStation 3: RE: The Darkside Chronicles, RE: The Umbrella Chronicles
Nintendo Switch: Phantasy Star, SIFU
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- Drak[X]
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Re: Knee-Deep in ZDoom
Senti um certo sarcasmo nisso... hauhauahahuahuahu :msrazz2:DU0 escreveu:noça, nunca joguei. comofas/
DOOM é eterno!!!
As informações que temos não é a que desejamos. A informação que desejamos não é a que precisamos. A informação que precisamos não está disponível (John Peers)
As informações que temos não é a que desejamos. A informação que desejamos não é a que precisamos. A informação que precisamos não está disponível (John Peers)
Re: Knee-Deep in ZDoom
É legal de jogar, e, afora o primeiro mapa (que é MUITO feio), tem uam arquitetura bonita. Mas eu simplesmente detesto mapas em PHOBOS com NUVENS!
E, claro, todo aquele anda... anda... anda... se perde... se acha de novo... anda... anda... se perde de novo... sem nem um respawnzinho pra tirar o tédio depois que vc mata tudo.
E, claro, todo aquele anda... anda... anda... se perde... se acha de novo... anda... anda... se perde de novo... sem nem um respawnzinho pra tirar o tédio depois que vc mata tudo.
Mandamento ravickista: Faz o que tu queres, desde que não me enchas o saco!
Re: Knee-Deep in ZDoom
KDiZD tem sérios problemas, tipo aquele nigga com um escudo roubado descaradamente do Hexen com uma cara de leão colada por cima. POR QUE tem que ter aquilo num mapa de Doom?
Já vi o logan fazer a mesma reclamação, also.
Tem coisas boas, como aquele mapa bacanudo de intermissão, mas alguns inimigos e algumas armas eu realmente não curti.
Já vi o logan fazer a mesma reclamação, also.
Tem coisas boas, como aquele mapa bacanudo de intermissão, mas alguns inimigos e algumas armas eu realmente não curti.
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Xbox 360: Ninja Gaiden Black
Xbox One: Need for Speed: Hot Pursuit, Yakuza 3
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- Lord DooM1.666
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- Registrado em: Qui Jan 10, 2008 9:19 pm
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Re: Knee-Deep in ZDoom
Isso tb eu achei dahora!Juh0 escreveu: Tem coisas boas, como aquele mapa bacanudo de intermissão
Porém, como um todo eu não curti o wad. É interessante, mas achei a diversão dele um cú!
Editado pela última vez por Lord DooM1.666 em Qui Out 07, 2010 8:38 am, em um total de 1 vez.
Re: Knee-Deep in ZDoom
O que eu mais gostei desse wad, foi a idéia principal, que foi pegar todo o 1º episódio e recria-lo, mas sem perder as características dos lugares no mapa que todos nós doomers conhecemos, um verdadeiro remake, e é fato que o mesmo (como em sua maioria feito em filmes) quase sempre não agrada a todos.
Achei interessante a adição das áreas novas nos mapas, interligadas com as áreas tradicionais refeitas.
Afinal, não dá para agradar gregos e troianos :mlol:
E o wad Ultimate Torment and Torture? Também o acham médio / chato / ruim ?
Achei interessante a adição das áreas novas nos mapas, interligadas com as áreas tradicionais refeitas.
Afinal, não dá para agradar gregos e troianos :mlol:
E o wad Ultimate Torment and Torture? Também o acham médio / chato / ruim ?
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Re: Knee-Deep in ZDoom
cara, o wad é bom e muito bem feito, mas foi tão bem feito que fico ruim!
tem tanto detalhe que deixa o jogo apertado e confuso, mas sim deve ter sido foda pra eles fazerem. Tb gostei da idéia do intermission map.
tem tanto detalhe que deixa o jogo apertado e confuso, mas sim deve ter sido foda pra eles fazerem. Tb gostei da idéia do intermission map.
Re: Knee-Deep in ZDoom
mathey.bu escreveu:cara, o wad é bom e muito bem feito, mas foi tão bem feito que fico ruim!
tem tanto detalhe que deixa o jogo apertado e confuso, mas sim deve ter sido foda pra eles fazerem. Tb gostei da idéia do intermission map.
Hummm concordo, principlamente a fase e1m3 (Toxin Refinary), ela ficou muito intrincada, levei 45 minutos, para fazer tudo e achar a saida para fase secreta
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Re: Knee-Deep in ZDoom
Guitar Hero do Nintendo DS nos ensinou uma missão: nem sempre é uma questão de se PODE ser feito, mas sim de se DEVE ser feito.
Esse Wad ae é um ótimo "tech demo" da engine do zDoom da época, mas o jogo em si é um tanto falho. Tem seus momentos épicos, e uma surpresinha interessante no final, mas não tem aquele feeling do Doom original. IMHO, botaram muita coisa que não devia estar lá D:
Esse Wad ae é um ótimo "tech demo" da engine do zDoom da época, mas o jogo em si é um tanto falho. Tem seus momentos épicos, e uma surpresinha interessante no final, mas não tem aquele feeling do Doom original. IMHO, botaram muita coisa que não devia estar lá D:
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Xbox 360: Ninja Gaiden Black
Xbox One: Need for Speed: Hot Pursuit, Yakuza 3
PlayStation 2: Fatal Frame 3: The Tormented
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