O que andam jogando atualmente?

Outros clássicos do passado...
Avatar do usuário
Pedro Vc
Mensagens: 3260
Registrado em: Ter Jul 15, 2008 4:40 pm
Answers: 0
15

Re: O que andam jogando atualmente?

Mensagem por Pedro Vc »

Acabei de ser derrotado de novo hauhsuashuahushash
Repeli um monte de ataques e tinha até avançado no território inimigo destruindo um monte de construções, mas magicamente, duas trebuchets apareceram do nada e eu não tinha nenhuma unidade de cavalaria. Mandei 3 onagers atrás da filha da puta e na mesma hora aparecem uns 15 cavaleiros que estupraram minhas catapultas enquanto as trebuchets fodiam o muro e deixavam tudo quanto é merda entrar no meu território '¬¬
Esperando
-Deus Vult 2 SE
-NeoDoom 2
And Current Projects
-Lucifer's Rising
Tenebrus
Mensagens: 489
Registrado em: Sáb Fev 10, 2007 9:47 pm
Answers: 0
17
Localização: Phobos

Re: O que andam jogando atualmente?

Mensagem por Tenebrus »

HUAUHAUHAHUAHUAHUAUAUHAHU

o bagulho é tu te expandir rápido enquanto ataca o inimigo (se esse inimigo é o pc isso dificilmente vai dar certo) não ter uma base fixa, espalhar muito estábulo e castelo, ter, na imperial, 90 villagers. enfim, depois é contigo HAUHAUHAAHUUAH
Avatar do usuário
Ravick
Mensagens: 1135
Registrado em: Seg Nov 30, 2009 2:58 pm
Answers: 0
14
Contato:

Re: O que andam jogando atualmente?

Mensagem por Ravick »

Esse jogo é foda pq vc tem que pensar em tudo. Tem que cuidar da administração, defesa, ataques, proximidade dos recuros, etc et cet c. Graças a Thor não tem greves de villagers D:

A gurizada que joga x1 me disse que o negócio é catar logo as 6 ovelhas, e, quando elas acabarem, caçar os dois javalis. E só então ir para os arbustos e começar a fazer fazendas :o. E... ir fazendo militias :B

Jogo em equipe é mais fodástico ainda. Eu gosto de ir com os turcos, mas eles são MUITO podres no começo. Só que se me ajudam nessa parte, eu uso a habilidade deles de faze dindim rapidamente e deixo os aliados bem de vida 8B
Mandamento ravickista: Faz o que tu queres, desde que não me enchas o saco!
Avatar do usuário
DU0
Mensagens: 6689
Registrado em: Sáb Abr 01, 2006 6:59 am
Answers: 0
18
Localização: Deimos Lab.
Contato:

Re: O que andam jogando atualmente?

Mensagem por DU0 »

Eu nunca consegui jogar Age :C
não tenho o dom.

Enfim, to jogando Resident Evil: Umbrella Chronicles;
Jogando atualmente:
Xbox 360: Ninja Gaiden Black
Xbox One: Need for Speed: Hot Pursuit, Yakuza 3
PlayStation 2: Fatal Frame 3: The Tormented
PlayStation 3: RE: The Darkside Chronicles, RE: The Umbrella Chronicles
Nintendo Switch: Phantasy Star, SIFU
Tenebrus
Mensagens: 489
Registrado em: Sáb Fev 10, 2007 9:47 pm
Answers: 0
17
Localização: Phobos

Re: O que andam jogando atualmente?

Mensagem por Tenebrus »

Ravick escreveu:Esse jogo é foda pq vc tem que pensar em tudo. Tem que cuidar da administração, defesa, ataques, proximidade dos recuros, etc et cet c. Graças a Thor não tem greves de villagers D:

A gurizada que joga x1 me disse que o negócio é catar logo as 6 ovelhas, e, quando elas acabarem, caçar os dois javalis. E só então ir para os arbustos e começar a fazer fazendas :o. E... ir fazendo militias :B

Jogo em equipe é mais fodástico ainda. Eu gosto de ir com os turcos, mas eles são MUITO podres no começo. Só que se me ajudam nessa parte, eu uso a habilidade deles de faze dindim rapidamente e deixo os aliados bem de vida 8B
bah cara, ache as 8 ovelhas, q é melhor hehe. Lura os porcos pro tc, e quando a carne acabar (FFFUUUU) deixa só uns 4 nas frutas e manda o resto pra fazendas. militia eu não ecomendo, ao menos q tu seja uma nação q PEDE por militias, pq elas comem muito gold, o negócio é pegar feudal rápido e atacar com spearmen e skirmishers (custam só madeira e comida) e assim pegar uma castle age rápido. Como tu mesmo disse, isso é muito complicado pelas diversas funções q o cara tem q se lembrar e tal, mas tipo, nada q treino não resolva.

e turcos é meio complicado mesmo, os caras são mó lixo sem ouro (mas lixo MESMO) é quase essencial q tu tenha um aliado pra comércio e saber comandar os janissaros

e bah duo, no início é foda, mas depois quando o cara pega as manhas, o negócio é só diversão, ainda mais quando junta sei lá, 6 players e o bagulho vira um deus nos acuda sem fim HUAHUAHUAHUAHUAUHA
Avatar do usuário
DU0
Mensagens: 6689
Registrado em: Sáb Abr 01, 2006 6:59 am
Answers: 0
18
Localização: Deimos Lab.
Contato:

Re: O que andam jogando atualmente?

Mensagem por DU0 »

Meh, as partidas devem durar SEMANAS xD
Jogando atualmente:
Xbox 360: Ninja Gaiden Black
Xbox One: Need for Speed: Hot Pursuit, Yakuza 3
PlayStation 2: Fatal Frame 3: The Tormented
PlayStation 3: RE: The Darkside Chronicles, RE: The Umbrella Chronicles
Nintendo Switch: Phantasy Star, SIFU
Avatar do usuário
Ravick
Mensagens: 1135
Registrado em: Seg Nov 30, 2009 2:58 pm
Answers: 0
14
Contato:

Re: O que andam jogando atualmente?

Mensagem por Ravick »

Mas quanto mais demorada, melhor! :mrgreen: Partida que acaba com flush em menos de meia hora não tem graça (sobretudo p quem é flushado,lol) E que ng dê resign antes de cair o último aldeão! :X:

_

Turcos é mesmo é pior civ pra ir de mp. Eu jogo com eles pq é a única que eu conheço bem as habilidades, mas só quando tem parceiros. Aí eu faço mais defesas, trocentos carros de comércio, as relíquias que puder e cato todo o ouro possível rapidamente; não ataco ng e fico enviando pros parceiros, lol. Fico no setor financeiro :mrgreen:

Mas só dá com meus amigos que sabem que faço isso e que se/me defendem legal no começo. .-. No x1 eu levo pau sempre.
Mandamento ravickista: Faz o que tu queres, desde que não me enchas o saco!
Avatar do usuário
Pedro Vc
Mensagens: 3260
Registrado em: Ter Jul 15, 2008 4:40 pm
Answers: 0
15

Re: O que andam jogando atualmente?

Mensagem por Pedro Vc »

Eu não conseguiria jogar assim, meu negócio é a carnificina total hahahaha
Por falar nisso, fiz um DM com 6 impérios só pra ver como era.... Puta merda, deu até lag aqui :lol:
Esperando
-Deus Vult 2 SE
-NeoDoom 2
And Current Projects
-Lucifer's Rising
Avatar do usuário
darkcyborggames
Mensagens: 159
Registrado em: Qua Set 08, 2010 2:43 pm
Answers: 0
13
Localização: Shadow mosses

Re: O que andam jogando atualmente?

Mensagem por darkcyborggames »

Matando zumbis no Cod Black ops.
Ansioso por: L.A NOIRE ,Uncharted 3 ,Twisted Metal e MGS rising.
Imagem
Tenebrus
Mensagens: 489
Registrado em: Sáb Fev 10, 2007 9:47 pm
Answers: 0
17
Localização: Phobos

Re: O que andam jogando atualmente?

Mensagem por Tenebrus »

Pedro Vc escreveu:Eu não conseguiria jogar assim, meu negócio é a carnificina total hahahaha
Por falar nisso, fiz um DM com 6 impérios só pra ver como era.... Puta merda, deu até lag aqui :lol:
HUAUHAUHAHUAUHAHU

mas é só dá uma treinada, tu e o ravick, baixem o gameranger (se é q já não tem) e a versão 1.0e e bora joga um poco online.

meu nick do game ranger é Vikernes das Trevas (acho q devo ser o único heh)

jogando no momento Europa Barbarorum (mod [o melhor q se tem notícia por sinal] do Rome: total war)

Voltar para “Jogos”