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Heretic\Hexen COOP

Enviado: Sex Ago 20, 2010 5:46 pm
por Rico
Alguem conseguiu de alguma maneira jogar o Heretic em COOP sem problemas?
Eu e zman tentamos, mas algumas partes simplesmente bugam por causa dos multi jogadores.

Re: Heretic\Hexen COOP

Enviado: Sex Ago 20, 2010 5:57 pm
por DU0
Heretic só joguei coop no EXE original nos anos 90. Hexen eu consegui em rede local pelo GZDoom a uns 2 ou 3 anos atrás, e só. Se não me engano, Skull Lag só suporta deathmatch no Hexen =(

Re: Heretic\Hexen COOP

Enviado: Sex Ago 20, 2010 8:49 pm
por Rico
EXPLICADO!!!! SKULFAIL :D

Re: Heretic\Hexen COOP

Enviado: Sex Ago 20, 2010 10:12 pm
por DU0
Rico não lê os textos :P

Re: Heretic\Hexen COOP

Enviado: Sex Ago 20, 2010 11:10 pm
por Shadow Lord
Heretic Coop/Survival funciona bem no Skulltag, creio eu.

Já o Hexen, nem sei. :P

Re: Heretic\Hexen COOP

Enviado: Dom Ago 22, 2010 8:26 am
por Drak[X]
Lembrei agora... eu coloquei diversos mapas para Doom, Doom 2, Heretic e Hexen no Labs! :twisted:

Link -> Heretic

Link -> Hexen

Link -> Doom

Link -> Doom 2

Re: Heretic\Hexen COOP

Enviado: Dom Ago 22, 2010 12:58 pm
por Sgt. Mark IV
Já joguei Hexen em coop com uns compatriotas que achei no skulltag uma vez e não deu absolutamente problema nenhum.

Re: Heretic\Hexen COOP

Enviado: Qua Ago 25, 2010 4:50 pm
por Fabiolinks
Jogue multiplayer pelo DOSbox ;)
é bem legal jogar com o mouse, até multiplayer, acredite!

Re: Heretic\Hexen COOP

Enviado: Sex Ago 27, 2010 10:36 am
por Slime Dweller
Já joguei ambos
Recentemente um usuário do Skulltag detectou um bug no E4M8, que tinha um teleporte que só funcionava no multiplayer, que mandava o player pro começo, impossibilitando a finalização do nível... Mas agora já foi arrumado.
Fora isso não vi nenhum problema.
O Hexen é bom em multiplayer também, só tem um problema: se tiver um idiota no jogo pode pular de níveis sem a vontade dos outros players, atrapalhando tudo...
Não lembro de um outro erro.

Ah claro, isso aí tudo foi no Skulltag

Re: Heretic\Hexen COOP

Enviado: Sex Ago 27, 2010 11:16 am
por Rico
Mas isso é simples, faça "Next map only if all monster are dead."