Brutal Doom versão 0.10B: Agora com Meatshields.

Tem algum projeto/demo para DooM, ou alguma idéia, mas nada feito? Sua seção é aqui!!!
Regras do fórum
  • Todos os tópicos devem ter: Nome do Projeto - Jogo (iWad)
  • Cada tópico deve ser sobre um projeto. Evite tópicos exclusivamente de discussão aqui.
  • Favor hospedar o projeto também no ModDB para fins de preservação
  • Se possível, inclua screenshots e um vídeo.
  • Críticas devem ser construtivas. Evitem o hate desnecessário.
Avatar do usuário
Sgt. Mark IV
Mensagens: 485
Registrado em: Qui Dez 03, 2009 2:29 pm
Answers: 0
14
Localização: SP

Brutal Doom versão 0.10B: Agora com Meatshields.

Mensagem por Sgt. Mark IV »



O que vem no mod:
- Possibilidade de dar headshoots na metade dos monstros. Cada um com suas animações de cabeça explodindo e miolos voando.
- Poças de sangue com modelos 3D, no chão e no teto.
- Possibilidade de cortar os bichos ao meio com a moto-serra e Chaingun, ou até mesmo decaptalos (atirando na cabeça).
- Todos monstros podem ser explodidos, com pedaços voando pelo cenário. (Isso inclui monstros grandes como Hellknight, e Mancubus. Cada um com seus próprios gibs, evidentemente.)
- Jogar futebol com as cabeças decaptadas dos bichos. (Igual no Blood), estoura-las com a arma, ou esmaga-las pisando em cima.
- Diferentes maneiras do jogador morrer. (Convenhamos que já encheu o saco de ver o marine se ajoelhando e pondo a mão no peito ensanguentado toda vez que morre né?)
- FATALITY! Pegue um Berserk, e mate um bicho na porrada pra ver.
- Você pode continuar fodendo os monstros depois de mortos, atirando nos corpos, e continuando decepando pernas, braços, cabeças, depois, continuar atirando nos pedaços, tipo, separando a mão do braço, ou o pé da perna, e depois, QUEIMA TUDO COM A PLASMA GUN e faz um churrasco gaúcho, ou explode tudo com a Rocket Launcher! MHUAHAHAHAHA....


Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem


bláblábláblábláblá... chega de papo. Faz o download aê porra!



Skulltag:
http://www.4shared.com/file/YNp2IssE/BR ... MV10B.html

GZDoom:
http://www.4shared.com/file/UuhieW22/BR ... MV10B.html

10mb
Editado pela última vez por Sgt. Mark IV em Sáb Jul 16, 2011 6:30 pm, em um total de 16 vezes.
[LUTO] Megaman Deathmatch ganhou um Caco. Aqui jaz a honra do Skulltag.
O que esse futuro sombrio reserva para nós agora? "Barney Vs. Teletubies"? Ou "Cocoricó Vs. Castelo Ra-Tim-Bum"?
Avatar do usuário
Drak[X]
Mensagens: 816
Registrado em: Sáb Fev 04, 2006 3:16 pm
Answers: 0
18
Localização: São Paulo - Brasil
Contato:

Re: Brutal Doom

Mensagem por Drak[X] »

O que é isso!?
É pra pintar o cenário de vermelho?
...
O tio... me empresta o pincel atômico? :mrgreen:
DOOM é eterno!!!
As informações que temos não é a que desejamos. A informação que desejamos não é a que precisamos. A informação que precisamos não está disponível (John Peers)
Avatar do usuário
Logan MTM
Mensagens: 2895
Registrado em: Dom Dez 11, 2005 8:12 pm
Answers: 0
18
Localização: Rio de Janeiro - Brasil
Contato:

Re: Brutal Doom

Mensagem por Logan MTM »

Vejo algo familiar nas shots! ^^
Avatar do usuário
DU0
Mensagens: 6689
Registrado em: Sáb Abr 01, 2006 6:59 am
Answers: 0
18
Localização: Deimos Lab.
Contato:

Re: Brutal Doom

Mensagem por DU0 »

Esse é o tipo de coisa que os criadores dos jogos não podem fazer por causa da merda dos ratings.

Sabe o que eu sempre quis ver num fps? Granadas que abram o inimigo ao meio, como no Doom. Pega ae o ultimo Medal of Honor ou Battlefield ou Call of Duty, atira uma granada no pé do vivente; ele vai voar, bater nas paredes e em outros obstáculos numa física super realista, MAS, não vai ser desmembrado nem nada. Acho isso um saco. Quando um jogo é feito realista, tipo Manhunt 2, cai nessas aids do mercado ¬¬
Jogando atualmente:
Xbox 360: Ninja Gaiden Black
Xbox One: Need for Speed: Hot Pursuit, Yakuza 3
PlayStation 2: Fatal Frame 3: The Tormented
PlayStation 3: RE: The Darkside Chronicles, RE: The Umbrella Chronicles
Nintendo Switch: Phantasy Star, SIFU
Avatar do usuário
Shadow Lord
Mensagens: 1565
Registrado em: Seg Mai 11, 2009 1:30 pm
Answers: 0
14
Localização: Curitiba, Paraná

Re: Brutal Doom

Mensagem por Shadow Lord »

Bom conceito. Pena que eu creio que não terei tempo para pensar em formas de matar os monstros ou outras estratégias.
DU0 escreveu: Sabe o que eu sempre quis ver num fps? Granadas que abram o inimigo ao meio, como no Doom. Pega ae o ultimo Medal of Honor ou Battlefield ou Call of Duty, atira uma granada no pé do vivente; ele vai voar, bater nas paredes e em outros obstáculos numa física super realista, MAS, não vai ser desmembrado nem nada. Acho isso um saco. Quando um jogo é feito realista, tipo Manhunt 2, cai nessas aids do mercado ¬¬
O mercado também adora certos artistas.

PS: Call of Duty: World at War.
Juh -    Wood and stones can break my bones     diz:
aeuhauhe
estamos tendo crises de rotavírus aqui em porto alegre denovo
tá todomundo ficando doente
menos eu, pq eu sou imortal
Avatar do usuário
DooManiac
Mensagens: 779
Registrado em: Qui Fev 09, 2006 2:00 am
Answers: 0
18
Localização: RJ

Re: Brutal Doom

Mensagem por DooManiac »

Tem que voar tudo pra quanto é lado mesmo!
Avatar do usuário
ramoses
Mensagens: 430
Registrado em: Sáb Fev 13, 2010 3:16 pm
Answers: 0
14

Re: Brutal Doom

Mensagem por ramoses »

Quando vai lançar???????????????!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Editado pela última vez por ramoses em Sex Ago 20, 2010 5:38 pm, em um total de 1 vez.
Avatar do usuário
DU0
Mensagens: 6689
Registrado em: Sáb Abr 01, 2006 6:59 am
Answers: 0
18
Localização: Deimos Lab.
Contato:

Re: Brutal Doom

Mensagem por DU0 »

Sgt. Mark IV escreveu:Posto assim que achar um modelo bom pra poça de sangue.
lol

Sobre isso, Mark... Acho meio desnecessário uma poça de sangue em 3D '-'
Jogando atualmente:
Xbox 360: Ninja Gaiden Black
Xbox One: Need for Speed: Hot Pursuit, Yakuza 3
PlayStation 2: Fatal Frame 3: The Tormented
PlayStation 3: RE: The Darkside Chronicles, RE: The Umbrella Chronicles
Nintendo Switch: Phantasy Star, SIFU
Avatar do usuário
Sgt. Mark IV
Mensagens: 485
Registrado em: Qui Dez 03, 2009 2:29 pm
Answers: 0
14
Localização: SP

Re: Brutal Doom

Mensagem por Sgt. Mark IV »

Logan MTM escreveu:Vejo algo familiar nas shots! ^^

Aquele sargento cortado ao meio foi você que fez né Logan?

Me deixa usar? :bigrin:


DU0 escreveu: Sobre isso, Mark... Acho meio desnecessário uma poça de sangue em 3D '-'
É que quando cai um monte de sangue feito de sprite no chão, não fica uma pintura de sangue uniforme igual nas paredes. Acho que vou tentar mecher no Photoshop pra fazer a poça mais uniforme, e talvez eu poste uma versão beta só aqui na Brdoom mesmo.

Apropósito, acho que se eu recolorir a textura do modelo da Poll of Blood do pacote de modelos 3D do skulltag fica legal. Amanhã vou na Lan-House ver se consigo baixar. Talvez amanhã de madrugada eu possa upar um beta.

DU0 escreveu:Esse é o tipo de coisa que os criadores dos jogos não podem fazer por causa da merda dos ratings.

Sabe o que eu sempre quis ver num fps? Granadas que abram o inimigo ao meio, como no Doom. Pega ae o ultimo Medal of Honor ou Battlefield ou Call of Duty, atira uma granada no pé do vivente; ele vai voar, bater nas paredes e em outros obstáculos numa física super realista, MAS, não vai ser desmembrado nem nada. Acho isso um saco. Quando um jogo é feito realista, tipo Manhunt 2, cai nessas aids do mercado ¬¬
Ju, já jogou Postal 2? Aquele jogo simplesmente redefiniu todos meus conceitos sobre violência gráfica.
[LUTO] Megaman Deathmatch ganhou um Caco. Aqui jaz a honra do Skulltag.
O que esse futuro sombrio reserva para nós agora? "Barney Vs. Teletubies"? Ou "Cocoricó Vs. Castelo Ra-Tim-Bum"?
Avatar do usuário
DU0
Mensagens: 6689
Registrado em: Sáb Abr 01, 2006 6:59 am
Answers: 0
18
Localização: Deimos Lab.
Contato:

Re: Brutal Doom

Mensagem por DU0 »

Claro, mas o Postal 2 é diferente. No Postal 2 tu não precisa dar um tiro pra terminar o jogo. Só mata os outros se quiser; num Call of Duty da vida não, tu TEM que matar os inimigos; e Postal 2 nem tem tanta violência gráfica, é pra ser mais cômico do que violento.
Jogando atualmente:
Xbox 360: Ninja Gaiden Black
Xbox One: Need for Speed: Hot Pursuit, Yakuza 3
PlayStation 2: Fatal Frame 3: The Tormented
PlayStation 3: RE: The Darkside Chronicles, RE: The Umbrella Chronicles
Nintendo Switch: Phantasy Star, SIFU

Voltar para “Projetos”