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Brutal Doom versão 0.10B: Agora com Meatshields.

Enviado: Qui Ago 19, 2010 2:13 am
por Sgt. Mark IV


O que vem no mod:
- Possibilidade de dar headshoots na metade dos monstros. Cada um com suas animações de cabeça explodindo e miolos voando.
- Poças de sangue com modelos 3D, no chão e no teto.
- Possibilidade de cortar os bichos ao meio com a moto-serra e Chaingun, ou até mesmo decaptalos (atirando na cabeça).
- Todos monstros podem ser explodidos, com pedaços voando pelo cenário. (Isso inclui monstros grandes como Hellknight, e Mancubus. Cada um com seus próprios gibs, evidentemente.)
- Jogar futebol com as cabeças decaptadas dos bichos. (Igual no Blood), estoura-las com a arma, ou esmaga-las pisando em cima.
- Diferentes maneiras do jogador morrer. (Convenhamos que já encheu o saco de ver o marine se ajoelhando e pondo a mão no peito ensanguentado toda vez que morre né?)
- FATALITY! Pegue um Berserk, e mate um bicho na porrada pra ver.
- Você pode continuar fodendo os monstros depois de mortos, atirando nos corpos, e continuando decepando pernas, braços, cabeças, depois, continuar atirando nos pedaços, tipo, separando a mão do braço, ou o pé da perna, e depois, QUEIMA TUDO COM A PLASMA GUN e faz um churrasco gaúcho, ou explode tudo com a Rocket Launcher! MHUAHAHAHAHA....


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bláblábláblábláblá... chega de papo. Faz o download aê porra!



Skulltag:
http://www.4shared.com/file/YNp2IssE/BR ... MV10B.html

GZDoom:
http://www.4shared.com/file/UuhieW22/BR ... MV10B.html

10mb

Re: Brutal Doom

Enviado: Qui Ago 19, 2010 3:07 am
por Drak[X]
O que é isso!?
É pra pintar o cenário de vermelho?
...
O tio... me empresta o pincel atômico? :mrgreen:

Re: Brutal Doom

Enviado: Qui Ago 19, 2010 11:26 am
por Logan MTM
Vejo algo familiar nas shots! ^^

Re: Brutal Doom

Enviado: Qui Ago 19, 2010 12:39 pm
por DU0
Esse é o tipo de coisa que os criadores dos jogos não podem fazer por causa da merda dos ratings.

Sabe o que eu sempre quis ver num fps? Granadas que abram o inimigo ao meio, como no Doom. Pega ae o ultimo Medal of Honor ou Battlefield ou Call of Duty, atira uma granada no pé do vivente; ele vai voar, bater nas paredes e em outros obstáculos numa física super realista, MAS, não vai ser desmembrado nem nada. Acho isso um saco. Quando um jogo é feito realista, tipo Manhunt 2, cai nessas aids do mercado ¬¬

Re: Brutal Doom

Enviado: Qui Ago 19, 2010 1:22 pm
por Shadow Lord
Bom conceito. Pena que eu creio que não terei tempo para pensar em formas de matar os monstros ou outras estratégias.
DU0 escreveu: Sabe o que eu sempre quis ver num fps? Granadas que abram o inimigo ao meio, como no Doom. Pega ae o ultimo Medal of Honor ou Battlefield ou Call of Duty, atira uma granada no pé do vivente; ele vai voar, bater nas paredes e em outros obstáculos numa física super realista, MAS, não vai ser desmembrado nem nada. Acho isso um saco. Quando um jogo é feito realista, tipo Manhunt 2, cai nessas aids do mercado ¬¬
O mercado também adora certos artistas.

PS: Call of Duty: World at War.

Re: Brutal Doom

Enviado: Qui Ago 19, 2010 1:29 pm
por DooManiac
Tem que voar tudo pra quanto é lado mesmo!

Re: Brutal Doom

Enviado: Qui Ago 19, 2010 9:51 pm
por ramoses
Quando vai lançar???????????????!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Re: Brutal Doom

Enviado: Qui Ago 19, 2010 11:31 pm
por DU0
Sgt. Mark IV escreveu:Posto assim que achar um modelo bom pra poça de sangue.
lol

Sobre isso, Mark... Acho meio desnecessário uma poça de sangue em 3D '-'

Re: Brutal Doom

Enviado: Sex Ago 20, 2010 12:33 am
por Sgt. Mark IV
Logan MTM escreveu:Vejo algo familiar nas shots! ^^

Aquele sargento cortado ao meio foi você que fez né Logan?

Me deixa usar? :bigrin:


DU0 escreveu: Sobre isso, Mark... Acho meio desnecessário uma poça de sangue em 3D '-'
É que quando cai um monte de sangue feito de sprite no chão, não fica uma pintura de sangue uniforme igual nas paredes. Acho que vou tentar mecher no Photoshop pra fazer a poça mais uniforme, e talvez eu poste uma versão beta só aqui na Brdoom mesmo.

Apropósito, acho que se eu recolorir a textura do modelo da Poll of Blood do pacote de modelos 3D do skulltag fica legal. Amanhã vou na Lan-House ver se consigo baixar. Talvez amanhã de madrugada eu possa upar um beta.

DU0 escreveu:Esse é o tipo de coisa que os criadores dos jogos não podem fazer por causa da merda dos ratings.

Sabe o que eu sempre quis ver num fps? Granadas que abram o inimigo ao meio, como no Doom. Pega ae o ultimo Medal of Honor ou Battlefield ou Call of Duty, atira uma granada no pé do vivente; ele vai voar, bater nas paredes e em outros obstáculos numa física super realista, MAS, não vai ser desmembrado nem nada. Acho isso um saco. Quando um jogo é feito realista, tipo Manhunt 2, cai nessas aids do mercado ¬¬
Ju, já jogou Postal 2? Aquele jogo simplesmente redefiniu todos meus conceitos sobre violência gráfica.

Re: Brutal Doom

Enviado: Sex Ago 20, 2010 1:32 am
por DU0
Claro, mas o Postal 2 é diferente. No Postal 2 tu não precisa dar um tiro pra terminar o jogo. Só mata os outros se quiser; num Call of Duty da vida não, tu TEM que matar os inimigos; e Postal 2 nem tem tanta violência gráfica, é pra ser mais cômico do que violento.