Brutal Doom versão 0.10B: Agora com Meatshields.
Regras do fórum
- Todos os tópicos devem ter: Nome do Projeto - Jogo (iWad)
- Cada tópico deve ser sobre um projeto. Evite tópicos exclusivamente de discussão aqui.
- Favor hospedar o projeto também no ModDB para fins de preservação
- Se possível, inclua screenshots e um vídeo.
- Críticas devem ser construtivas. Evitem o hate desnecessário.
Re: Brutal Doom (BETA 0.1)
É vero. Mas ele poderia ser apenas renomeado e movido, aparecer depois. Já que o 01 também será refeito, o final nem precisa mais "chamar" um mapa subterrâneo.
...Mas aí já estou me metendo demais nos projetos dos outros, lol
Edit: P.s: Estou pentelhando assim pq esse teu wad é um que eu jogo bastante e tals, não estou querendo me meter nem nada. Não me leve a mal, rs
...Mas aí já estou me metendo demais nos projetos dos outros, lol
Edit: P.s: Estou pentelhando assim pq esse teu wad é um que eu jogo bastante e tals, não estou querendo me meter nem nada. Não me leve a mal, rs
Mandamento ravickista: Faz o que tu queres, desde que não me enchas o saco!
- Sgt. Mark IV
- Mensagens: 485
- Registrado em: Qui Dez 03, 2009 2:29 pm
- 14
- Localização: SP
Re: Brutal Doom (BETA 0.1)
Huashuahhaha... Sem problemas, até gosto de ouvir sugestões dos outros.
A segunda fase vai ser num metrô. É quase toda linear (Só tem que voltar uma vez quando vai na central de controle ativar a eletricidade, depois pra voltar pra estação e subir no trem), e muito mais aberta. Acho que vou manter a segunda fase como rota alternativa. (No fim da primeira fase o jogador vai poder escolher entre ir pelo esgoto ou pelo metrô. Fico com dó de tirar a do esgoto porque tem gente que gostou dela. Ai vou deixar ao gosto do jogador)
Mas só vou começar a refazer o ArmageDoom quando eu terminar o Brutal Doom. Afinal, vou recomeçar tudo a partir desse wad. (Não vai ser que nem aquele outro wad floodado de bugs e texturas/sprites inuteis que usei o zbloodpack.wad pra começar)
Agora voltando ao assunto, comentem sobre o tópico 8)
A segunda fase vai ser num metrô. É quase toda linear (Só tem que voltar uma vez quando vai na central de controle ativar a eletricidade, depois pra voltar pra estação e subir no trem), e muito mais aberta. Acho que vou manter a segunda fase como rota alternativa. (No fim da primeira fase o jogador vai poder escolher entre ir pelo esgoto ou pelo metrô. Fico com dó de tirar a do esgoto porque tem gente que gostou dela. Ai vou deixar ao gosto do jogador)
Mas só vou começar a refazer o ArmageDoom quando eu terminar o Brutal Doom. Afinal, vou recomeçar tudo a partir desse wad. (Não vai ser que nem aquele outro wad floodado de bugs e texturas/sprites inuteis que usei o zbloodpack.wad pra começar)
Agora voltando ao assunto, comentem sobre o tópico 8)
[LUTO] Megaman Deathmatch ganhou um Caco. Aqui jaz a honra do Skulltag.
O que esse futuro sombrio reserva para nós agora? "Barney Vs. Teletubies"? Ou "Cocoricó Vs. Castelo Ra-Tim-Bum"?
O que esse futuro sombrio reserva para nós agora? "Barney Vs. Teletubies"? Ou "Cocoricó Vs. Castelo Ra-Tim-Bum"?
- Drak[X]
- Mensagens: 816
- Registrado em: Sáb Fev 04, 2006 3:16 pm
- 18
- Localização: São Paulo - Brasil
- Contato:
Re: Brutal Doom (BETA 0.1)
Deixe o metrô.... e se possível extenda em outras fases... como uma rota alternativa....Sgt. Mark IV escreveu:Huashuahhaha... Sem problemas, até gosto de ouvir sugestões dos outros.
A segunda fase vai ser num metrô. É quase toda linear (Só tem que voltar uma vez quando vai na central de controle ativar a eletricidade, depois pra voltar pra estação e subir no trem), e muito mais aberta. Acho que vou manter a segunda fase como rota alternativa. (No fim da primeira fase o jogador vai poder escolher entre ir pelo esgoto ou pelo metrô. Fico com dó de tirar a do esgoto porque tem gente que gostou dela. Ai vou deixar ao gosto do jogador)
Mas só vou começar a refazer o ArmageDoom quando eu terminar o Brutal Doom. Afinal, vou recomeçar tudo a partir desse wad. (Não vai ser que nem aquele outro wad floodado de bugs e texturas/sprites inuteis que usei o zbloodpack.wad pra começar)
Agora voltando ao assunto, comentem sobre o tópico 8)
Meu ego foi pras nuvens....
DOOM é eterno!!!
As informações que temos não é a que desejamos. A informação que desejamos não é a que precisamos. A informação que precisamos não está disponível (John Peers)
As informações que temos não é a que desejamos. A informação que desejamos não é a que precisamos. A informação que precisamos não está disponível (John Peers)
- Sgt. Mark IV
- Mensagens: 485
- Registrado em: Qui Dez 03, 2009 2:29 pm
- 14
- Localização: SP
Re: Brutal Doom (BETA 0.1)
Nova versão. Um monte de bug concertado, e coisas novas.
Quando eu lançar a versão 1.0, eu quero uma matéria desse wad na revista hein! 8)Drak[X] escreveu:Meu ego foi pras nuvens....
[LUTO] Megaman Deathmatch ganhou um Caco. Aqui jaz a honra do Skulltag.
O que esse futuro sombrio reserva para nós agora? "Barney Vs. Teletubies"? Ou "Cocoricó Vs. Castelo Ra-Tim-Bum"?
O que esse futuro sombrio reserva para nós agora? "Barney Vs. Teletubies"? Ou "Cocoricó Vs. Castelo Ra-Tim-Bum"?
Re: Brutal Doom (BETA V2)
Ta ficando muito bom cara!
Que você mudar todas as armas, fazer um mod bem legal mesmo seria interessante até as armas novas ^^.
Que você mudar todas as armas, fazer um mod bem legal mesmo seria interessante até as armas novas ^^.
- Lord DooM1.666
- Mensagens: 1169
- Registrado em: Qui Jan 10, 2008 9:19 pm
- 16
- Localização: Pernambuco - Brasil
Re: Brutal Doom (BETA V2)
Eu curti! Me lembra os comentários da minha mãe do passado:
Sangue de Cristo! Esse jogo eh muito violento! Tira isso daí!
Em gl, ficou dando uns bugzinhos com as poças de sangue. Quando fica uma sobre a outra (Que orgia hein) elas ficam piscando.
Mas nada que tire o mérito do Wad!
Lembrete: Esse mod eh aconselhável para maiores de 35 anos hehe
Sangue de Cristo! Esse jogo eh muito violento! Tira isso daí!
Em gl, ficou dando uns bugzinhos com as poças de sangue. Quando fica uma sobre a outra (Que orgia hein) elas ficam piscando.
Mas nada que tire o mérito do Wad!
Lembrete: Esse mod eh aconselhável para maiores de 35 anos hehe
- Sgt. Mark IV
- Mensagens: 485
- Registrado em: Qui Dez 03, 2009 2:29 pm
- 14
- Localização: SP
Re: Brutal Doom (BETA V2)
Novo update.
Lord Doom, valeu cara. Apropósito na nova versão tem no txt umas instruções pra concertar esse bug.
Lord Doom, valeu cara. Apropósito na nova versão tem no txt umas instruções pra concertar esse bug.
[LUTO] Megaman Deathmatch ganhou um Caco. Aqui jaz a honra do Skulltag.
O que esse futuro sombrio reserva para nós agora? "Barney Vs. Teletubies"? Ou "Cocoricó Vs. Castelo Ra-Tim-Bum"?
O que esse futuro sombrio reserva para nós agora? "Barney Vs. Teletubies"? Ou "Cocoricó Vs. Castelo Ra-Tim-Bum"?
Re: Brutal Doom (BETA V2b)
Hum... aqui apareceu o seguinte:
"Execution could not continue.
Script error, "BrutalDoomv02b.pk3:BrutalDoom.wad:HEAD_SYS" line 19:
"SERVERSIDEONLY" is an unknown flag"
Essa flag já não estava nos anteriores?! tenho que atualizar meu skulltag ou coisa que o valha?! :scratch: o Gzdoom tb não rodou.
Edit: Em tempo, aquele sprite do shotgunguy decapitado tah com o pescoço com muitas cores 'puras", cara Uma variação de tons de vermelho (escuro, pra ficar nojento) ia bem ali :S
"Execution could not continue.
Script error, "BrutalDoomv02b.pk3:BrutalDoom.wad:HEAD_SYS" line 19:
"SERVERSIDEONLY" is an unknown flag"
Essa flag já não estava nos anteriores?! tenho que atualizar meu skulltag ou coisa que o valha?! :scratch: o Gzdoom tb não rodou.
Edit: Em tempo, aquele sprite do shotgunguy decapitado tah com o pescoço com muitas cores 'puras", cara Uma variação de tons de vermelho (escuro, pra ficar nojento) ia bem ali :S
Mandamento ravickista: Faz o que tu queres, desde que não me enchas o saco!
- Sgt. Mark IV
- Mensagens: 485
- Registrado em: Qui Dez 03, 2009 2:29 pm
- 14
- Localização: SP
Re: Brutal Doom (BETA V2b)
GZDoom não roda mesmo. É só pra Skulltag.
Qual versão você usa? Eu uso a 98c e funfa normal.
É, vou dar um retoque no pescoço dele, valeu pela sugestão.
Qual versão você usa? Eu uso a 98c e funfa normal.
É, vou dar um retoque no pescoço dele, valeu pela sugestão.
[LUTO] Megaman Deathmatch ganhou um Caco. Aqui jaz a honra do Skulltag.
O que esse futuro sombrio reserva para nós agora? "Barney Vs. Teletubies"? Ou "Cocoricó Vs. Castelo Ra-Tim-Bum"?
O que esse futuro sombrio reserva para nós agora? "Barney Vs. Teletubies"? Ou "Cocoricó Vs. Castelo Ra-Tim-Bum"?
- Sgt. Mark IV
- Mensagens: 485
- Registrado em: Qui Dez 03, 2009 2:29 pm
- 14
- Localização: SP
Re: Brutal Doom versão 0.5
Nova atualização com uma porrada de coisas novas. (Chequem o video para ter um "preview". Vale a pena conferir!
[LUTO] Megaman Deathmatch ganhou um Caco. Aqui jaz a honra do Skulltag.
O que esse futuro sombrio reserva para nós agora? "Barney Vs. Teletubies"? Ou "Cocoricó Vs. Castelo Ra-Tim-Bum"?
O que esse futuro sombrio reserva para nós agora? "Barney Vs. Teletubies"? Ou "Cocoricó Vs. Castelo Ra-Tim-Bum"?