Título : "Base Militar"
Nome do arquivo : Map02_Ravick0.wad
Tamanho : 4.25 MB
Data de lançamento : 14 de Agosto de 2010 (esta versão)
Autores : Ravick "OsAmorais"
Source Port : GZDOOM
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Créditos : Algumas das texturas novas vieram dos seguintes wads: NeoDoom, Armagedoom, Aliens. Alguns dos gráficos vieram dos wads Neodoom, Sirenz, Cold as Hell, Armagedoom, PshycoPhobia e Strife.
Entre os monstros e armas novos, tem coisa dos bestiários da BRDOOM, do R667, do SkullTag Foruns, do meu 'bestiário pessoal' e dos wads Strife e Sirenz.
O Mapa em si, scripting, algumas árvores, uma das luminárias e as texturas de armas nas paredes eu fiz.
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- Inclui -
Novo nível : S
Novos sons : S
Nova música : N
Novos gráficos : S
Dehacked/BEX : N
Demos : N
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- Informações -
Game : Doom 2
Mapa # : Mapa 01
Single Player : S
Cooperative : S (dois players apenas)
Deathmatch : N
Níveis de dificuldade : N
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- Edição -
Base : Tema proposto para o 6º contest de mapping da BRDoom.
Tempo de trabalho : Umas 4-5 madrugadas.
Editor(s) usado(s) : Doom Builder 2, XWE, Slumped, Paint.
Bugs conhecidos : A burrice dos Marines aliados, de algumas torres de teto e um problema de iluminação na sala final que só vi depois de upar o wad (¬¬; não aparece no DB2 e tenho preguiça de upar de novo só pra arrumar isso... ); os stimpacks de um dos cabinets podem ser pegos mesmo se ele ainda estiver fechado.
Não rodar em : Skulltag (a menos que se retire a linha do decorate que dá problema).
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- Descrição -
É uma versão "revisada" do mapa que fiz para o contest. Tem alguns bugs corrigidos, algumas áreas novas ou melhor detalhadas, e diminuí um pouco (bem pouco) a dificuldade. Alguns Arch-Villes estão mais fracos, e um deles foi substituído por um inimigo novo. O salto neessário para escapar a uma das "armadilhas verdes" está um pouco mais fácil. Os marines aliados que usam rifles de precisão agora demoram um tempo antes de entrar em ação, o que evita que eles acertem acidentalmente o player logo no início (mas, claro, quem se enfiar na frente de soldado vai levar chumbo... l4d problens in doom... ) E tem uma área secreta nova. E corrigi aquela maldita parede impassável.
Como o 6º contest já terminou, achei cabível postar aqui.
- História -
Uma base da UAC foi, supreendentemente, tomada por demônios. Um grupo de resgate e execução foi enviado para controlar a situação e ativar as defesas mais fodonas da base...
ScreenShots
Links:
4SHARED: http://www.4shared.com/file/QRQRLCce/Map02_Ravick0.html
Link alternativo (blog): http://www.osamorais.com.br/2010/08/14/ ... e-militar/